Lista de Leitura: MELHORES DO MUNDO!!

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Outro Conto da Nova Cinderela?
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 60.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
“Era uma vez há muito tempo atrás... É, não tanto tempo assim.
Pietro é um jovem de 17 anos que vive com a madrasta e duas meio-irmãs.
Em meio a uma vida de raiva, humilhação e desentendimento, o garoto encontra consolo na dança, até conhecer Amir e ver sua vida mudando aos poucos... Nem sempre para melhor.”
  • 152
  • 62

Say You Love Me escrita por ~Bitch_JhB

Fanfic / Fanfiction Say You Love Me
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 193.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Lucas era apaixonado por Samanta Torres desde a primeira vez que a viu, mas sua baixa autoestima sempre foi um grande empecilho para que ele tentasse uma aproximação. Agora, com a chegada do fim das aulas, ele ver que é sua última oportunidade de ter a garota dos seus sonhos ao seu lado.
Com isso, ele pede ajuda a Guilherme, um garoto confiante e alto astral que vai lhe mostra que o amor pode está onde você menos procura.

"Porque eu não quero me apaixonar se você não quer tentar. Mas tudo o que eu estive pensando é que talvez você seja meu. Baby parece que estamos fugindo das palavras para dizer e o amor está flutuando para longe"
- Jessie Ware - Say You Love Me.
  • 35
  • 61

The Boss escrita por ~Pisicopata

Fanfic / Fanfiction The Boss
Terminada
Capítulos 54
Palavras 210.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
[EM CORREÇÃO]

Nova York é uma cidade muito grande para duas pessoas se reencontrarem, mas não grande o bastante para tornar isso impossível. De um lado Ryan, um jovem que sonha dar o melhor para os seus pais e do outro? Do outro lado está John, um homem que já tem tudo o que quer e ainda sim quer algo a mais. E não vai demorar para ele perceber que o que ele quer tem cabelos e olhos escuros e se chama Ryan Cooper. Para ajudar Ryan com os seus sonhos John irá se divertir e mostrar as coisas que nenhuma outro chefe mostrou para ele: O significado da palavra ''prazer''.
  • 1.410
  • 920
Fanfic / Fanfiction Amisterium: O Herdeiro Legítimo
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 282.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Shounen, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"Essa história ocorreu há muito tempo,em uma época de reinos, de príncipes e princesas, de guerreiros e damas em perigo.
Há pouco haviam sido lançadas as maiores histórias de contos de fadas, e tudo se baseava em príncipes e princesas, o romance perfeito.
Mas essa história não é sobre um romance perfeito.
Não é uma história de damas em perigo, não é uma história sobre príncipes e princesas.
É a história de um príncipe e um príncipe."
  • 684
  • 453
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 126.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" –Pai, por favor me desculpe... –Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco. Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
–Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.–falou pausadamente. Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
–Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! –tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
–Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 4.018
  • 3.637
Fanfic / Fanfiction O Amor é Azul
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 304.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"As vezes julgamos os outros sem conhecer, e eu confesso que o julguei mal.
Talvez ele não seja tão idiota quanto pensei.
Aliás, ele não é.
Se fosse eu não estaria pensando naqueles olhos verdes a cada segundo da minha vida"

História contada em dois pontos de vista.
  • 1.696
  • 1.280
Fanfic / Fanfiction A História de Nós Dois
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 65.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
"- Liam: Você lembra de como a gente se conheceu? - sentou-se ao lado do amigo entregando-lhe uma garrafa de cerveja, olhou para o céu vendo as estrelas que brilhavam naquele dia.
- Bryan: Você era um moleque teimoso e só sossegou quando conseguiu falar comigo. - riu bebendo um gole da cerveja, colocou a mão por cima da mão do loiro e olhou também na mesma direção."

Dois amigos que se conheciam desde a infância, que se davam bem até descobrirem que existia algo mais que a amizade dentro deles e dois vilões dispostos a acabar de vez com o que esses amigos tinham.
  • 118
  • 124
Fanfic / Fanfiction Eu o conheci no metrô por acaso...
Terminada
Capítulos 26
Palavras 129.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Eu não esperava ter um dia tão puxado, muito menos dormir no metrô enquanto voltava para casa tarde da noite, mas nunca imaginei conhecer o amor por acaso. Eu não sabia nada sobre aquele homem, só que o conheci por acaso, que estava perdidamente apaixonado por ele e que gostaria de conhecê-lo melhor.
  • 693
  • 225