1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MELHORES DO MUNDO!

Lista de leitura MELHORES DO MUNDO!

Lista criada por: Emy--
5 histórias
escrita por _sweetsurvivor
Fanfic / Fanfiction Lithium - Eu não quero me curar
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 128.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Suspense
Lauren Jauregui: uma psiquiatra famosa e bem sucedida de 29 anos;

Camila Cabello: uma renomada dançarina de 22 anos que têm uma psicopatologia séria.

O destino interligou o caminho delas de uma maneira trágica, porém, ambas aprendem a criar um vínculo praticamente inseparável. Mas será que o que as une, também é capaz de separá-las?

Quais riscos a doutora Jauregui estaria disposta a correr para ajudar a garota Camila? Como decidir, quando o que você quer é diferente do que você precisa fazer?


"...Mas talvez a culpa seja minha. Eu e minha perseverante mania de me encantar pela lua, apesar de todas as suas várias fases, dentro de todas as circunstâncias, apesar de toda a sua inconstância. E talvez, só talvez, você seja como a Lua pra mim, e apesar de tudo... eu me apaixonei por você."
  • 212
  • 239
escrita por _sweetsurvivor
Fanfic / Fanfiction Edge of desire - Parte 3
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 160.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
- Eu me transformei no monstro contra quem eu sempre lutei para salvá-la...

- Eu farei o possível e o impossível para trazê-la de volta para mim...


Duas garotas, perdidas no meio de uma guerra causada por uma decisão desesperada, lutando com todas as forças para ficarem juntas mais uma vez...até o limite do desejo.
  • 266
  • 719
escrita por Dark_Girl01
Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 241.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Elise nunca teve uma vida fácil, na verdade nunca teve uma vida de verdade. Órfã aos dois anos, cresceu em um orfanato precário e por causa da falta de dinheiro, ela ajuda muitas vezes um mecânico clandestino o que acaba rendendo para ela além de bons trocados, um grande conhecimento sobre carros.
Quando completa seus 18 anos, Elise se vê sendo expulsa do orfanato e com a prisão de seu antigo "chefe", não tem sequer um abrigo ou alguns trocados. Com o desespero já tomando conta de si acaba indo por um caminho que nunca imaginou, quando decidi trabalhar como mecânica da neta de um grande mafioso, uma das maiores pilotos de racha do país e também a dona dos mais belos olhos que Elise já viu.
De um lado uma corredora de racha envolvida também em esquemas mafiosos que deseja o poder acima de tudo, do outro temos uma órfã que em pleno desespero opta por uma caminho negro e que deseja apenas subir um pouco na vida e ter uma boa condição o que lhe de um pouco de paz.

"O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos." – Pitágoras
  • 869
  • 733
escrita por _sweetsurvivor
Fanfic / Fanfiction Edge of desire - Parte 2
Concluído
Capítulos 71
Palavras 83.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
Novo colégio, novas pessoas, mais uma obrigação a cumprir. Pessoas comuns aos meus olhos, porém uma me chamou a atenção...
  • 337
  • 363
escrita por _sweetsurvivor
Fanfic / Fanfiction Edge of Desire
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 70.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Só mais um dia que começou como todos os outros. As mesmas pessoas, os mesmos lugares, tudo tão igual que...espera...Quem é ela?
  • 510
  • 151