1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Melhores estórias

Lista de Leitura: Melhores estórias

Lista criada por: Weasel
47 histórias
escrita por Mionnaa
Fanfic / Fanfiction Artifício
Concluído
Capítulos 2
Palavras 23.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Inglaterra, Londres.
Uma agente do FBI. Versada e vertiginosa.
Um assassino procurado. Impiedoso e meticuloso.
A única incumbência que Sakura Haruno tinha: era seduzir e manipular Sasuke Uchiha. Ela deveria levá-lo até um lugar onde pudessem ficar a sós, para depois matá-lo sem deixar pistas, evidências ou testemunhas. Todavia, o que a agente não esperava, era que seus planos sofressem uma reviravolta traiçoeira e que tivesse que mostrar seu lado mais perverso para chegar até seu veredito.
Em apenas uma noite, Sakura descobrirá o real sentido de se viver de verdade. E, no fim, acabará seu dia nos libidinosos braços circundantes do Uchiha.

[SasuSaku]
  • 2.621
  • 271
escrita por sammpaz
Fanfic / Fanfiction Sala Precisa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Naruto
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dentre aqueles que a conheciam, aquela sala era famosa por sempre oferecer auxílio aos mais variados tipos de necessidade. 
Para Sasuke e Sakura, era "literalmente" qualquer tipo de necessidade. 
Ainda bem que as paredes não tinham ouvidos.
  • 1.239
  • 107
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 122.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 2.986
  • 2.411
escrita por Saku_Sasu_Sara
Fanfic / Fanfiction Back in Black
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 80.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo, Violência
Nem todos lidam com a dor da perda de maneira corajosa. Nem todos conseguem erradicá-la de seu interior. Sasuke Uchiha perdeu o irmão mais velho de forma trágica. Em estado de luto, carregado de sentimentos controversos por ter perdido a única família que lhe restava, abandonou sua cidade natal deixando para trás não só sua namorada do colegial e um velho bar à beira de estrada, mas todas as consequências de sua covarde forma de lidar com a dor. Depois de cinco anos retorna para Odessa, não só por conta do funeral de seu amigo e sócio Inoichi Yamanaka, mas também para arcar com tudo o que deixou para trás. De volta ao luto e regressando dele tantas vezes quanto for capaz de fazer.
Sim, eu fui libertado da forca....
Que me manteve pendurado...
  • 665
  • 172
escrita por Eclipsiann
Fanfic / Fanfiction O ladrão de corações (O Castelo Animado)
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 92.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Castelo Animado
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os laços do destino fazem Howl e Sophie se cruzarem não por uma maldição, mais por segredos velados que a jovem chapeleira nunca imaginaria. O então enigmático e volúvel mago Pendragon (assim autonomeado), se torna o motivo de seus suspiros. Mas as consequências de tal aproximação podem destruir o que para ela era uma vida monótona e imutável.

|Capa: créditos aos fanartists|


📍Atualização todo fim de semana.
  • 263
  • 236
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction O Mal que Habita
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 107.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Quando criança, Sakura ouvira histórias assombrosas sobre a mansão solitária secular que fora construída a margem do penhasco da pequena e chuvosa cidade de Konohagakure. Nove anos após voltar para a mesma, ela recebe a proposta de trabalhar como a enfermeira particular do Sr. Uchiha, dono da propriedade cuja lendas ainda rondam a respeito de tal, tornando-a enigmática, bem como o homem mais misterioso da pacata cidade, uma vez que ele fosse apenas conhecido pelo seu jeito taciturno e as histórias que o cercam.
Sakura só não esperava que seu trabalho fosse se tornar uma espécie de tormenta, que seu patrão fosse tão atraente quanto todas as histórias que ela já ouvira a respeito e que o segredo que aquele escritor guardava fosse deixá-la tão perturbada e mais envolvida. A jovem de cabelos róseos só precisava encarar seus medos e acreditar que “contos de fadas” são reais, para então trazer alguma cor a vida do sombrio Sr. Uchiha.
  • 878
  • 837
escrita por Baddon
Fanfic / Fanfiction Frágil
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Quando eu tentei fugir, você me aprisionou com suas palavras doces e sentenças de que mudaria.

Quando tentei dizer não, você me interrompeu e me abraçou porque sabia que eu não seria capaz de afastá-lo.

Quando tentei não amar você mais, você me fez amá-lo de novo e de novo para que eu não destruísse o amor ínfimo e rachado entre nós.
  • 244
  • 97
escrita por Yeeun__ e NasieDino
Fanfic / Fanfiction Impulsos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sakura sempre desejou ter nascido como uma alpha, não uma ômega, pois para toda a sua família ela era uma vergonha. Ela sempre escondeu a sua classificação de todos, com a ajuda dos inibidores para não ter o cio nem denunciar-se com o cheiro.

Porém, num dia em que se esqueceu de tomar os comprimidos, entra no cio no pior momento possível e acaba por ter relações com um desconhecido, que sem explicações e sem motivos, a mordeu e a marcou como sua.

Mas como seria pertencer a alguém que não conheces além do nome?
  • 1.510
  • 370
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Do I Wanna Know?
Concluído
Capítulos 39
Palavras 162.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma estudante modelo, o que é um contraste e tanto com sua personalidade despreocupada e agitada. Sakura não quer um relacionamento, ela quer curtir o auge de sua juventude da melhor maneira: começando por ir a todas as festas possíveis em Las Vegas.

Até então, a despretensiosa garota estava acostumada a lidar com as consequências do dia seguinte a uma noite bem aproveitada... ressaca, dor de cabeça, atrasos... ou nem tanto assim. Certa noite, depois de transcender todos os limites se casando com um estranho numa madrugada regada a muito álcool, ela não sabe se é capaz de arrumar a bagunça que fez dessa vez.

Principalmente quando Sasuke Uchiha, vocalista de uma banda que é a maior febre do momento e o início de todos os seus problemas, insiste em querer manter-se casado.
  • 4.056
  • 1.983
escrita por LunaRomero
Fanfic / Fanfiction A Herdeira
Concluído
Capítulos 32
Palavras 190.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bella Swan é conhecida por ser uma boa planejadora, ter uma vida e um trabalho entendiantes e por amar muito sua família. Contudo, revelações sobre seu passado acabam por levá-la a um beco sem saída: tornando-se, contra sua vontade, a herdeira de uma fortuna que ela não quer - e que pode arruiná-la - e com o terrível enteado de sua mãe, Edward Masen, para atormentá-la, Bella deve agora planejar como resolver tudo isso.
  • 50
  • 22