1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores fanfics

Lista de leitura Melhores fanfics

Lista criada por: Chris_Azevedoo
1 história
escrita por oldmejackie
Fanfic / Fanfiction Wonderwall - Second Season.
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 287.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia
2013... Para alguns um ano completamente normal, para Sophie, um ano onde muitas coisas mudaram, onde decisões difíceis foram tomadas.
2014 havia chego e, para Sophie e Harry, era um ano que poderia ser considerado uma montanha russa, cheio de altos e baixos, porém em seu final a calmaria, mas, será que 2015 seria assim também?
Em meio a altos e baixos, fama, família e amigos é possível que eles finalmente encontrem a felicidade plena?

“And after all... You’re my Wonderwall.”

“Muitas coisas podiam acontecer em 2013 quando eu decidi que iria me mudar para Londres e deixar tudo para trás. Eu poderia imaginar um milhão de possibilidades, mas nunca as que eu tinha vivido. Mil coisas que eu jamais esperava, aconteceram.
E veio um 2014 cheio de novidades, lembranças e acontecimentos. Um futuro totalmente inesperado e complicado. Mas tudo que aconteceu, não chegou nem perto de como eu achei que seria. Nós tivemos brigas, desentendimentos, tivemos amor, tranquilidade e paz. Perdemos um filho, ganhamos um afilhado, uma casa, um amor e uma vida completamente nova. Eu apenas precisava agradecer muito por aquele ano incrível que estava no final, mas ainda não havia acabado.
Dessa vez tínhamos mais responsabilidades, tínhamos mais apoio e também mais riscos. Riscos que nunca imaginamos, que nunca se quer cogitamos a possibilidade de que existiam.
No mais, eu achei que todo o sofrimento, desespero e complicações já haviam acabado. Mas a verdade é que eu estava, redonda e completamente, enganada.

Sophie B. Marshall.”
  • 213
  • 1.169