1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores fanfics

Lista de leitura Melhores fanfics

Lista criada por: A-Sad_Girl
2 histórias
escrita por Ketlyn_ofc
Fanfic / Fanfiction A amiga da minha namorada
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Neto
Gêneros
História de minha autoria
PLÁGIO É CRIME!
Obs:contarei a história com minhas palavras diferente da história verdadeira deles,mudarei algumas coisa sobre eles,o sobrenome ficará o mesmo e a idade mudará também...

Bruna Gomes tem 21 anos,está voltando de Londres onde estudava para modelo e ficará na casa de sua amiga,Letícia....Oq ela não sabe é que Letícia namora e com sua chegada mudará o sentimento dele pela Letícia...

Felipe Neto tem 26 anos e é um youtuber famoso,namora Letícia e a ama muito,bem...é o que ele acha até conhecer a amiga dela..

Letícia tem 23 anos e é amiga de Bruna desde a infância e namorada de Felipe,tem ciúmes até demais de garotas que chegam perto dele com outros interesses..

Espero que gostem da nova fic e se você se interessou na fic,venha ler!!😉💕
Você vai gostar!!❤
  • 13
  • 17
escrita por NaliaLuLovegood
Fanfic / Fanfiction Algo se enciende
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Depois de me mudar pra Buenos Aires minha vida mudou muito , agora tenho amigos , vou ao studio pra fazer o que mais me alegra , cantar , mas meu meu pai não sabe que canto , ele pensa que vou fazer aulas de piano .
Estava tudo dando certo, a não ser por dois fatos que me deixam maluca, estou muito confusa com meus sentimentos, não sei se gosto do León ou do Tomás, a verdade é que eu não sei o que sinto, outra coisa,à alguns dias chegou um aluno de intercâmbio no studio, ele é simplesmente muito irritante, e quando chego em casa e Jade me apreseta o filho do amigo do meu...vejo quem ele é, é Federico, ele ainda ameaça contar pra papai que eu vou ao studio, eu e esse Federico realmente não vamos nos dar bem.
  • 15
  • 12