Lista de Leitura: Melhores fanfics

Lista criada por:
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Apenas uma Aposta
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 15.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
E o destino está sempre ai, pronto para lhe pregar peças e mudar o rumo do caminho no qual sempre almejou.
Sophia, 18 anos. Nascida e criada em um bairro simples do RJ, vem de uma família humilde, onde tudo o que é conquistado é fruto do sacrifício e suor do trabalho. Menina estudiosa e dedicada. Orgulha todos os que a rodeiam e graças aos seus esforços ganhou uma bolsa integral em uma das melhores faculdades de Santa Catarina.
Leonardo, 18 anos. Nascido em berço de ouro e criado em um dos bairros mais caros de Santa Catarina. Famoso “Filhinho de Papai” por ter tudo o que quer, na hora que quer. Conhecido como “Aquele que manda em tudo” por ter um grupo de seguidores fiéis e ser considerado como o líder.
E num dia qualquer, num horário qualquer, o destino resolve cruzar o destino desses dois, cortando pela raiz planos de anos que vinham cultivando, virando suas vidas de cabeça para baixo.
Mas... E se tudo não passasse de uma aposta?
Acompanhe essa comédia romântica e descubra o que o destino preparou para esses dois.
  • 35
  • 86
Fanfic / Fanfiction Caminhos do Destino
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 21.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Reign
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Harem, Magia, Romance e Novela
Anastasia tinha tudo que uma jovem de 18 anos desejaria.
Além de ser considerada a jovem mais bela de toda a Europa,com seus cabelos negros que iam até a cintura, seus olhos cinzas tempestuosos e um corpo invejável , tinha milhares de príncipes e cavalheiros aos seus pés prontos para matar ou morrer por ela, era a filha primogênita do Rei Carlos II com a Rainha Maria de Guise que governavam toda a Escócia e suas colônias e iria em breve assumir o trono e se tornar uma rainha, já que havia completado 18 anos de idade, e seu casamento já estava marcado com o futuro rei da França , o Príncipe Nathaniel diAngelo que já estava com seus 18 anos. Ele era loiro de pele claras e os olhos castanho mel que fariam qualquer princesa ou camponesa se derreter. Sua voz era tão linda quanto ele, aveludada e calma. Todas as moças dos reinos sonhavam em um dia se casarem com ele, porém já estava prometido para a Princesa Anastasia, um casamento que tinha muitos interesses políticos e econômicos por trás.
Porém a jovem princesa não estava contente com sua vida. Ela queria poder sair do castelo e conhecer o mundo que havia por fora dele. Também não queria se casar ainda, ela dizia que era nova demais e que queria viver muitas aventuras antes que alguém colocasse um anel em seu dedo. Mesmo com o Príncipe Nathaniel a amando e dando a ela joias caras, ela não ligava para isso. Queria apenas ir para as florestas e os vilarejos com seu cavalo e colocar em pratica tudo que havia aprendido nas aulas de equitação com a sua tutora Juana.
Até que um dia sua vida sofre uma reviravolta enorme onde Anastasia se vê longe de toda a mordomia e atenção que estava acostumada e tem que lutar para conseguir salvar sua vida e, talvez, voltar para o palácio. Ela conhece também um rapaz, que a fará sentir coisas que nunca havia sido despertadas dentro dela.
  • 17
  • 17
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You - Camriana
Terminada
Capítulos 39
Palavras 29.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Camila Cabello acabou de chegar no colégio, sua intenção era apenas se divertir, se embebedar e pegar as garotas do colégio, mas seu plano vai por água abaixo quando seus olhos encontram os lindos castanhos de Ariana Grande.
  • 57
  • 45
Fanfic / Fanfiction "Fall In Love..." [Mabill And Dipcifica]
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Hentai, Magia, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Depois de 4 anos do verão incrível que os gémeos passaram em Gravity Falls, eles regressam pois seus pais morreram num acidente de carro. Com a volta de Mabel e Dipper a Gravity Falls, quem voltaria também?

Bill Cipher...

Ele agora só consegue ficar em sua forma humana. Ele se apaixona por Mabel e esse amor o muda, o tornando bom, amigo e gentil, o que faz com que esse amor se torne recíproco.

Depois da grande festa dos Northwests de 4 anos atrás, Dipper percebe que se apaixonou por Pacífica, e a loira parece sentir o mesmo.

De todos, Dipper é o único que acredita que ela mudou para melhor, eles viram melhores amigos e passam a andar sempre juntos.

O que irá acontecer mais...?

Mistérios, brigas e intrigas nunca poderiam faltar em Gravity Falls.

Amor dói e relações familiares poderão ser afetadas com isso...

O passado é mesmo horrível... E parece que nunca morre...
  • 153
  • 110
Fanfic / Fanfiction O Demônio que mais Amo
Terminada
Capítulos 37
Palavras 61.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Como pude pensar que minha vida estava entrando nos eixos?Ela nunca esteve tão bagunçada...

Um dia, um garoto de cabelos loiros apareceu
 no reflexo do espelho, e me perguntou se eu precisava de ajuda para pentear meus cabelos encharcados de água...
Ham...
...boba eu que pensei, que aquela seria a coisa mais estranha que aconteceria comigo após o estrangedon...

Poderia ser qualquer um...menos ele...justo ele...
Talvez eu preferisse um príncipe encantado...invés de um demônio pirado...
Ou talvez não...talvez eu precisasse de alguém que virasse minha vida para baixo...talvez alguém que me de emoção em viver...tesão em poder acordar viva a cada dia...

Acordar viva...
Eu gostaria realmente que essa ainda pudesse ser uma das certezas que eu tenho quando vou dormir.




 
  • 300
  • 158
Fanfic / Fanfiction The Box of Disasters
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Chloe DeLavour. Uma garota simples de 16 anos que ama quando as pessoas a elogiam e não aceita qualquer tipo de preconceito (e também odeia quando mexem em seu cabelo). Pode-se dizer que ela é um pouco "trouxa" quando se trata de paixonites. Sempre está do lado de seu melhor amigo, Erick (Ericketo para os mais íntimos). Gosta de comprar e, de vez em quando, mandar nas pessoas e ama cantar. Tem até um namorado na escola, mas não está satisfeita com ele.

Erick Mafra. Gosta de seu cabelo com as cores rosa, com azul e roxo, e já foi zoado no seu colégio por isso. Apoia e sempre vai apoiar sua BFF, Chloe, e sabe que pode contar com ela pra tudo, mas tem um segredo guardado à sete chaves que até ela não sabe... Ele é gay. E não é fácil ser gay com um pai super religioso que exige que ele vá todos os domingos à igreja. E também todo dia, um feixe de luz do tamanho de uma pessoa aparece e, uma vez no mês, essa luz é trocada por um arco-íris do mesmo tamanho.

O mundo dos dois dá uma chacoalhada (literalmente) quando descobre um fato que vai mudar suas vidas para sempre. Eles são semideuses. Chloe, Erick e outros amigos que irão fazer no Acampamento Meio-Sangue irão ter que pegar um tesouro que a muito tempo ninguém encontrou, antes que uma deusa vingativa pegue, e recrutar deuses menores para enfrentar essa nova ameaça.
  • 5
  • 3
Fanfic / Fanfiction The peace on me - Mabill
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Não sou divonica com resumos, mas não consegui me conter então decidi escrever minha primeira ficzenha boladona >:3, mas partiu... Ah, e só uma coisinha:

AVISO: Cada capítulo vai ser publicado nos domingos, ( de madrugs ou até cedo ) se eu não postar me perdoem, mas tenho certeza de que vou, beijos de nutella S2
  • 53
  • 50
Fanfic / Fanfiction Um amor nada certo _Mabill
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 8.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Mabel Pines agora uma jovem adulta de 18 que vai fazer intercâmbio em Gravity Falls , a mesma já avia decidi que iria morar sozinha , quando Mabel tinha seus 14 anos ela tinha voltado a Gravity Falls mas não era a mesma coisa , pós não tinham quase nada para fazer e os mistérios aviam acabado , só tinha graça quando Bill Cipher estava com eles .

Bill Cipher , esse nome quando Mabel lembrava um misto de saudade e carinho se fazia presente no coração da jovem , a mesma negava os seus sentimentos pelo demônio mas isso só aumentava , assim como também negava a voz que falava em sua cabeça quando pensava em Bill a voz dizia .

"Quanto mais negar o amar , mais esse amor vai aumentar , além disso vocês estavam destinados um ao outro desde seus nascimentos"
  • 90
  • 68