Lista de Leitura: Melhores fanfics

Lista criada por: ~
33 histórias
Fanfic / Fanfiction Paralisia do Sono
Terminada
Capítulos 18
Palavras 40.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Eu sofro de paralisia do sono e nesse exato momento há um menino sentando em meu colo. Ele diz ser o híbrido de demônio capaz de me ajudar a conquistar Kim Taehyung, meu melhor amigo. Entretanto, para que isso aconteça, eu preciso assinar seu contrato. Park Jimin não parecia estar brincando e eu estava cansado de ser Jeon Jungkook, o nerd ingênuo.
Com a decisão tomada, não havia volta e eu sabia disso.
Jungkook ativo/top/seme
  • 1.306
  • 1.055
Fanfic / Fanfiction O Escravo de Coblens
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin era um escravo ômega que, em seus dias de cio, ficava algemado no calabouço, onde suportava todos os seus inúmeros hormônios, sozinho e sem o auxilio de pílulas para dopagem. Quando Park completa dezoito anos, o rei de Coblens decide o dar de presente para seu filho, o sucessor do trono, Jeon Jungkook – um alfa que lhe exige a pura submissão em troca de sua companhia.
[ABO]
  • 4.459
  • 1.636
Fanfic / Fanfiction Perfect soulmates ~ Jikook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook o Rei Alfa Lúpus de Seul, com uma personalidade arrogante, fria, e egoísta. O Alfa alto de cabelo negro como a noite, pele branca, olhos desenhados perfeitamente, lábios finos mas que todo mundo desejavam experimentar e sorriso que ele deixam poucas pessoas admirarem. Jeon tem todos aqueles que desejar rastejando aos seus pés.

Um dos "hobby's" de Jeon era humilhar o pobre Ômega Park Jimin.

Park Jimin um ômega doce, puro, sincero, gentil, com uma beleza espetacular e uma estatura pequena. Sua cintura fina, suas coxas grossas, seu cabelo ruivo, seu rosto desenhado, seus olhos amendoados, sua boca farta e sua inocência deixavam as outras ômegas vermelhas de raiva.

Porém Jimin era o príncipe de Busan, mas em uma confusão onde os pais de Jimin e os Pais de Jungkook morrem tragicamente em um náufrago no mesmo dia em que os Pais dos dois garotos discutiram as autoridades ( Conselheiros do Reino de Seul) Acusam a Realeza Park de envolvimento na tragédia e assim a culpa caindo em cima do pequeno ômega que na época tinha apenas 8 anos. Jimin foi rebaixado completamente, sendo de príncipe para serviçal de cozinha.

Jeon na época tinha 10 anos quando soube do ocorrido e soube também do envolvimento da família Park tomando um ódio descomunal do pequeno ômega que nem culpa tinha e nunca desacreditou que seus pais eram inocentes e que tudo isso era apenas uma história mal resolvida, Jungkook e Jimin eram muito unidos mas depois que ocorreu isso Jeon mudou drasticamente passando de carinhos e toques singelos para humilhação e fazendo da vida do menor um inferno mais do que já é quando Jeon se lembrava de seu passado, falando coisas arrogantes ao ponto de fazer o brilho de seus olhos e o sorriso do menor sumir em segundos.




Mas o que eles não sabiam era que seus pais confiavam fielmente em uma cozinheira a mesma que trabalha até hoje e a mesma que criou Jimin quando o mesmo foi renegado por todos. Deixando assim em suas mãos um testamento e um pendrive com um vídeo de seus pais contando algo que ninguém imaginavam.



No testamento consta em que quando Jeon Jungkook completar seus 20 anos e Park Jimin seus 18 anos, ambos terão de ler em frente à todos, conselheiros, príncipes, príncesas, serviçais algo que ninguém esperavam.


E ainda por cima assistir o vídeo que revelavam toda verdade.





《 ABO 》 Jikook 《 Mpreg 》+18 《 Jungkook!Alfa x Jimin!Ômega 》
  • 471
  • 136
Fanfic / Fanfiction Stay with me again
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Jimin, apenas mais um jovem grávido aos dezesseis anos. Jeon Jungkook, apenas mais um jovem irresponsável. Depos de longas noites de prazer um bebê é gerado, mas Jungkook não o quer. Como Jimin lidaria com isso? Ele iria tirar a vida de seu filho? Ou a sua própria?
As pessoas mais fracas não suportariam, mas Park Jimin não é fraco!
O pequeno fora expulso de casa, não tinha o apoio do pai de seu bebê, mesmo assim, iria ele conseguir criar seu filho? E Jungkook? Ele voltaria atrás?

''A vida é uma caixinha de surpresas, independente se é boa ou ruim''

+18 | Jimin!Bottom | Jungkook!Top | MPreg | ShortFic

》Fanfic por: Armiih
》Betagem por: YumeLinche
》Capa por: Anni3
》Co-autor por: IASMINNSILI12
》Ajuda externa por: KingOfToddynhos
》Sinopse por: Armiih
》Trailer por: Armiih
  • 720
  • 113

Masterpiece escrita por ~jiminsl

Fanfic / Fanfiction Masterpiece
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Yaoi (Gay)
Jimin gosta tanto de seus hyungs. Pode fazer de tudo para agrada-los.

[PWP - +18]
  • 107
  • 10
Fanfic / Fanfiction Gang Bang-tan Boys
Terminada
Capítulos 3
Palavras 5.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Faltavam apenas alguns minutos para as primeiras cenas de Gang Bang-tan Boys serem gravadas e Jimin estava um pouco nervoso; para alguém que nunca havia se aventurado além de um simples ménage, fazer um gang bang com seis pessoas era bastante ousado.

[ OT7 / Jimin x Everyone / PWP ]
  • 556
  • 50
Fanfic / Fanfiction Tente não olhar para a bunda do Jimin
Terminada
Capítulos 33
Palavras 70.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Jimin sentou ao meu lado e eu não pude deixar de olhar de soslaio para sua camisa suada grudada na sua barrigada definida. Oh meu deus eu estava babando.

Mas eu sou hétero.

E queria muito tocar aqueles músculos do Jimin.

Jimin gostava de Jungkook.

Ele é gay...

Talvez eu não seja tão hétero quanto eu pensava."




Kim Taehyung nunca considerou nenhum outro integrante do Bangtan mais do que um amigo, pelo menos não até descobrir que Jimin gostava de Jungkook. De alguma forma isso o incomodava muito e, por mais que tentasse negar, de pouco em pouco sentir algo por Jimin não parecia tão surreal assim.


Taemin/ Vmin
  • 2.793
  • 994

Sinner [jikook] escrita por ~mrs_chgs

Fanfic / Fanfiction Sinner [jikook]
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 148.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin era um ômega doce enquanto JungKook era um alfa amargo e nenhum dos dois nunca pensou que pudesse ser um pecador. Apaixonar-se pelo irmão de seu alfa, negar sua posição de esposo, ter outro em mente a todo o momento; aquele casamento forjado estava cheio, repleto de pecado.

Mas o pior e mais forte pecado presente ali era o pecado de amor.
  • 1.382
  • 1.816