Lista de Leitura: Melhores fanfics

Lista criada por:
7 histórias

Impossible escrita por Srta_Stark42

Fanfic / Fanfiction Impossible
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 34.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Deadpool, Os Vingadores (The Avengers), Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Kate Wilson é nada mais nada menos que a filha de Wade, o Deadpool. A garota passou a vida inteira crescendo e fugindo de reformatórios. Desde nova se meteu no mundo do crime, assim se tornando uma ótima mercenária como seu pai havia sido, antes de entrar para os X-Men e tentar fazer algo util na vida. Mas Kate não queria ser uma heroína, ela gostava do seu estilo de vida, gostava de matar e torturar. Mas sua vida de crimes foi por água abaixo de um dia para a noite. E o pai que ela não via há anos, retorna com a decisão de uma proposta que poderia mudar completamente a vida dela. Ser presa ou ser treinada para se tornar uma nova agente da Shield. Kate é Obrigada a conviver com Logan, o único homem que conseguia causar medo na garota, o único que conseguiria domina-la e fazer ela se tornar uma boa pessoa. Pelo menos era isso que todos pensavam.
  • 117
  • 54
Fanfic / Fanfiction Fênix (Interativa) - Em Hiatus
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 48.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter, Agents of S.H.I.E.L.D., Amber Heard, Benedict Cumberbatch, Capitão América, Chris Evans, Chris Hemsworth, Deadpool, Doutor Estranho, Elizabeth Olsen, Evan Peters, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Hugh Jackman, James McAvoy, Jeremy Renner, Michael Fassbender, Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr., Ryan Reynolds, S.H.I.E.L.D., Scarlett Johansson, Thor, Tom Hiddleston, Tom Holland, Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Você pode ter feito muitas coisas ruins na sua vida. Mas essas coisas ruins, não vão valer de nada se você não procurar por perdão.  O passado define o que você foi,  mas o presente e as suas escolhas. Podem definir o que você será. Sonhos não são impossíveis. Conquistas não são o fim da estrada. Desejos são a parte de você que nunca deve morrer. Mas você deve se manter em pé. A guerra está chegando, você deve escolher de que lado quer ficar. Quer levantar ou cair? Quer andar ou correr? Quer amar ou ser amado?  Esta pronto para morrer?  Por que se não estiver, você não vai. Basta apenas acreditar que consegue vencer.


Vagas preenchidas!
  • 75
  • 65
Fanfic / Fanfiction I hate you I love you - Romanogers
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 13.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter, Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Doutor Estranho, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Natasha Romanoff tinha muitos segredos, segredos esses que não eram só dela. Mas das antigas organizações aonde ela trabalhou, e isso fazia com que a ruiva fosse umas das primeiras pessoas que a KGB queria matar. A agente também tinha algo de especial, a última dose do soro de super soldado, que implantaram nela quando esteve na sala vermelha. Mas agora a Hydra e a KGB trabalham juntas, e precisam do resto desse soro para concluírem seus planos diabólicos de construir soldados como Capitão América.
Durante uma missão contra a Hydra, Natasha foi sequestrada por agentes da KGB, torturada e ainda retiraram quase todo o sangue de seu corpo se ela não tivesse sido salva por Steve Rogers antes que tivessem a chance de mata-la.
Após esse incidente a viúva negra ficou em um estado catatonito, não era mais a mesma mulher de antes, mas o fato de estar fraca e sem todas as suas energias não a impediria de tentar acabar com a Hydra e a KGB. A não ser que seus pensamentos de vingança, fossem substituídos por um sentimento maior, que vinha de um certo soldado americano.
  • 50
  • 29
Fanfic / Fanfiction Natal de 44
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Wolverine
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Wolverine esteve em várias guerras, em várias batalhas. E mesmo passando por tantas coisas em sua vida, nunca conseguiu esquecer os acontecimentos da véspera de Natal de 1944
  • 893
  • 82

Caro Piers escrita por PJ_Redfield

Fanfic / Fanfiction Caro Piers
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil
Gêneros Drama (Tragédia), Luta, Violência
Depois de retornar sem meu parceiro, me vejo perdido em uma dor intensa e cruel... Mas o que posso fazer? Apenas sento em minha cadeira e escrevo um e-mail de despedida, relembrando pensamentos e sonhos do meu irmão que não consegui trazer de volta.
  • 29
  • 7
Fanfic / Fanfiction Resident Evil
Terminada
Capítulos 131
Palavras 81.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil, The Walking Dead
Gêneros Ação, Crossover, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência
Dois anos se passaram desde o dia em que Simmons foi morto pela Ada Wong, Leon Kennedy e Helena Harper. Dois anos se passaram e Leon nunca mais viu Ada, ele havia perdido totalmente as esperanças de que viria a mesma novamente, achava que tinha possibilidade dela estar morta. Até que um dia, ele tem que retornar ao seu trabalho, junto com Helena Harper e Chris Redfield, até o Japão, em uma missão de encontrar Claire Redfield, que havia sido sequestrada por uma pessoa anônima e várias outras missões. Em uma longa caminhada, os dois se reencontram, será que agora, os dois demonstrarão o que um sente pelo outro?
  • 101
  • 252