1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores fanfics de tooodas

Lista de leitura Melhores fanfics de tooodas

Lista criada por: agustdmaster
4 histórias
escrita por PotterheadsGirl e TayLetocevic
Fanfic / Fanfiction O destino que nos une - Vingadores lendo Harry Potter
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 41.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
A verdade é uma coisa bela e terrível, e portanto deve ser tratada com grande cautela. A vida de Bucky, outrora conhecido como James Barnes, nem sempre foi de mil maravilhas. Após sua queda no rio Danúbio, ele padeceu nas mãos da Hydra, sendo transformado no terrível Soldado Invernal. Contudo, ao reencontrar Steve e recuperar as suas memórias, mais tarde ele também foi agraciado com o perdão de Stark. Todavia, seu mundo está prestes a virar de ponta cabeça, quando os vingadores são convidados a lerem sobre as aventuras do recém descoberto filho de Steve, Harry, e de quebra, James também acaba por conhecer Hermione, melhor amiga de Harry e sua filha.
  • 186
  • 80
escrita por TheMoonxs
Fanfic / Fanfiction Recomeço
Concluído
Capítulos 14
Palavras 15.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Peter Parker sofreu uma perda terrível. Agora tudo o que lhe resta são dias sem dormir, pizzas, cervejas e o trabalho como amigão da vizinhança. Porém, um encontro inesperado com um certo mercenário tagarela pode mudar tudo.
  • 274
  • 60
escrita por ParkMinRocah
Fanfic / Fanfiction AU The Unknown Side Of Mind (Yoonkook)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 177.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Eles eram pessoas completamentes distintas. Não estou falando de personalidades aqui, estou falando distinto na criação, classe social, gostos musicais, estilos de levar a vida.

Quando Yoongi aceitou o emprego de segurança pessoal de um cantor famoso, ele nunca pensaria que aquilo era seu ponto de início para uma bagunça completamente diferente da que já estava metido.

Depois de ser dispensado com honras do corpo de fuzileiros navais, Yoongi ficou sem rumo, ou objetivo traçado em sua vida.

Graças a um amigo, ele conseguiu um emprego para proteger Jeon Jungkook, um cantor famoso que Suga classificava como riquinho mimado vivendo em um mundo paralelo perfeito.

A atração foi imediata, isso era inegável, mas a questão era se o que você sente é realmente importante, quando se tem uma vida pública, assistida por milhares que ditam o que se deve vestir, calçar, beijar ou fazer. Jungkook mal sabia quando era ele pensando por si só ou se estava sendo influenciado pela massa mais uma vez.

Até onde a obediência e as obrigações moldavam a vida de uma pessoa?

E o que ela faria quando seus sentimentos começassem a interferir no futuro que fora desenhado para si nos mínimos detalhes desde antes de seu nascimento.

Às vezes, a questão não era se valia a pena arriscar a pensar isoladamente e sim se valia a pena causar um transtorno sem dimensões registradas, só para impor uma opinião.
  • 667
  • 397