Lista de Leitura: Melhores fanfics do momento #Amooo

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction - Him - 'Imagine Taehyung'
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 44.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Todos a achavam louca, e até mesmo sua mãe estranhava a garota às vezes.

Dizia sempre que estava sendo perseguida, que via sombras à noite, que sentia mãos percorrerem diversas partes do seu corpo principalmente seus cabelos, e que ouvia vozes.

Não era loucura, mas apenas ela, apenas S/n sabia que aquilo era real.

Apenas ela, e ele.

|H o t |+18| Sobrenatural | ♡ Escrita por ~Pintodotae ♡ |
  • 909
  • 681
Fanfic / Fanfiction Traída ( Imagine Kim Taehyung )
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Red Velvet
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
" Levantei meus olhos para aquela cena. Meu corpo tremeu como uma torre em uma ventania. Minha mente se fechou para o mundo exterior. Ele estava mesmo naquela cama com a empregada? "

S/N e Kim Taehyung.
Conhecidos por serem um dos exemplos de casais mais perfeitos de Daegu. Boas condições e um amor inabalável. Mas nem sempre tudo é o que parece. Em uma manhã de sexta feira S/N vivencia sua traição em sua própria cama.

O que fazer?
O que pensar?
Como compreender?

➹ Músicas Temas: Promise - EXO // Peter Pan - EXO // House of Cards - BTS // Say Something - A Great Big World

➹ Long Imagine Hetera
➹ +18
  • 589
  • 256
Fanfic / Fanfiction You Are My Lucky! ( Imagine ChanYeol)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 128.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation
Gêneros Ação, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A minha vida nunca foi fácil, não tive sorte nem muito menos família, fui abandonada em um orfanato logo quando nasci, as freiras me tratavam bem, até um dia, o dia que eu nunca me esquecerei, o dia que eu soube que minha vida não valia nada, quando conheci Byun Baekhyun, aquele foi o pior dia de muitos, mas talvez minha sorte pudesse mudar.
  • 615
  • 513
Fanfic / Fanfiction Chained (Imagine Duplo Chanyeol e Baekhyun - EXO)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 100.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, K.A.R.D, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Seventeen, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Suspense, Violência
2218, COREIA DO NORTE.

Um futuro supertecnológico onde ainda assim, existe uma violenta e intensa pobreza em pontos isolados, os vilarejos do interior. Você, uma garota de dezoito anos vivia nessa extrema miséria. Sempre lutou para não ser pega pelo Exército, nunca quis servir à guerra. Entretanto, naquele mês de mais uma visita nada bem vinda dos carrascos, os seus oito anos fugindo do Exército não se tornariam nove.

Com um desesperador medo de perder suas memórias após a lavagem cerebral, você acaba descobrindo outra coisa: um poder misterioso. Você era o que mais temia: uma Ressonante. Esses jovens com poderes, denominados como a próxima evolução humana, o Homo Superius, são caçados pelas nações mundiais, treinados e usados como armas. Os canhões e bombas atômicas não importavam mais, os exércitos de todo o mundo agora tinham os Ressonantes.

Você nunca esperava acabar se apaixonando pelo asqueroso Marechal Chanyeol, um homem mau e sem escrúpulos que tem a Ditadura como a coisa mais importante para si e, muito menos, passar a não odiar mais Byun Baekhyun, o mais novo Ditador. Um jovem terrível e imaturo que só pensa em matar pessoas e agradar ao seu pai. Porém, quando a Vanguarda Libertista surge repentinamente, ameaçando acabar com a Ditadura e os que a mantêm, Baekhyun é enviado à Cidade dos Ressonantes para treinar seus poderes psíquicos e o mais importante: ser protegido dos ataques rebeldes.

Convivendo com ele, você percebeu que Baekhyun não era o que a aparência e as atitudes diziam sobre sua personalidade.

Logo você se vê num triângulo amoroso que tira seu ar a cada minuto, deixando-a num dilema irresoluto, à medida que luta para libertar seu país do governo ditatorial.
  • 860
  • 391
Fanfic / Fanfiction This is our little secret-Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 64.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
||Em Revisão||

Uma vida "normal",até ele por seus olhos na pequena garota.
Mexer com os sentimentos das pessoas era seu passatempo,mas ele acabou caindo em sua própria armadilha.
Aquele garoto escondia um segredo,que por acaso foi descoberto pela garota. Que mesmo sabendo oque ele era,não o deixou. Por isso ele a quer,ele quer tê-la só para si,quer dar todo o amor que ela merece,quer portege-la de tudo e de todos. Mesmo sabendo que é errado ele lutará por seu amor,e não deixará nada interferir no seu amor pela pequena garota,pela sua amada,pela sua S.N.



- este é o nosso pequeno segredo
  • 752
  • 822
Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V)-I hate you, but I love you.
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 153.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
[HIATUS]
[EM REVISÃO]

S/N, uma menina com apenas seus 17 anos de vida, já vivênciou o que muitas pessoas mais experientes que ela não vivenciaram em toda sua vida, é uma menina que sofre as consequências dos atos de seu falecido pai, que é muito admirado por ela e por sua mãe.

Ela pode parecer solitária, mas as poucas pessoas que têm ao seu lado, são mais do que o suficiente para lhe fazer feliz, mas quem disse que sua vida acabou aí? Novas coisas entraram, ou melhor, pessoas, que vão lhe ajudar a viver de verdade, como falam, conhecer a verdadeira felicidade, qual é o sentido da vida? Acho que o único confirmado, é ser feliz.

"Às vezes a vida nos faz pensar que estamos fortes, mas estamos apenas caindo."


- Você me ama?


- Amo mais que tudo.



Imagine Kim Taehyung (V).
(Capa novaaaa!!! Créditos à maravilhosa StephRodrigues!♥)
  • 855
  • 741
Fanfic / Fanfiction Meu Nada Adorável Novo Irmão (Long Imagine - Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 57.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após sete anos da morte de sua mãe, o pai de _______ se casa novamente.
Mas ela não ganhará apenas um novo membro em sua família, ganhará dois. Já que sua madrasta tem um filho, chamado "Kim Taehyung".
Que está disposto a infernizar a vida de _______ de várias maneiras possíveis, mas ela não deixará barato. Sempre irá reagir a cada gracinha de seu nada adorável novo irmão.
  • 419
  • 196