1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores fanfics do mundo sz

Lista de leitura Melhores fanfics do mundo sz

Lista criada por: everymyday
12 histórias
escrita por fujoshinobruna
Fanfic / Fanfiction Sobre Águas Marinhas - Vhope
Concluído
Capítulos 16
Palavras 51.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Içar velas, levantar âncora, traçar curso e seguir rumo ao seu destino: era isso o que Hoseok imaginava que encontraria pelo caminho que o levaria até seu casamento arranjado em terras longínquas, nunca antes conhecidas por ele. Mas ao comprar a sua passagem por uma ninharia, sem saber que o barco estava um tanto quanto aquém de sua posição social, e até mesmo de suas expectativas, o aristocrata vai perceber que, muitas vezes, não é preciso atracar em terra firme para descobrir o amor verdadeiro.
  • 195
  • 135
escrita por Taeseokat
Fanfic / Fanfiction Alive
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 38.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kim Taehyung, universitário de vinte e um anos, tinha o padrão de qualquer outro jovem estudante. Uma namorada bonita, amigos legais e mesmo que não fosse a pessoa mais extrovertida do mundo, uma vida social relativamente aceitável.
E bem... Deveria ter ficado assim... Até aceitar uma aposta ridícula em uma festa que sequer queria ter ido, despertando as maiores confusões de sua mente e desenterrando seu psicológico instável.

“É apenas um beijo, você não vai sentir nada, no máximo nojo... Dependendo do seu ponto de vista. — Um sorriso simpático brotou em seu rosto, mas era bem nítido o pingo da malícia que se fazia presente. ”

[VHOPE] cliche!au || long!fic

⇢ Reescrevendo.
⇢ Fanfic em att apenas no wattpad a partir do capítulo 7.


[História iniciada no Wattpad em 15/02/2017]
  • 668
  • 59
escrita por LayToko
Fanfic / Fanfiction Manual de como (NÃO) voltar sozinho REESCREVENDO
Concluído
Capítulos 28
Palavras 276.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Suspense
[NAMJIN] Eu estive tentando suportar algumas coisas por muito tempo, como depender da família do meu melhor amigo para sobreviver, ter que aguentar pessoas de comportamento agressivo com as quais eu era obrigado a conviver, manter meu frágil psicológico em equilíbrio, tentar ser algo na vida e ainda ser apaixonado por um belo idiota, amigo de outro idiota maior ainda. E eu sabia que não era o único passando por vários problemas, meus amigos estavam sendo julgados constantemente e eu me sentia completamente incapaz sem conseguir ajudá-los. Apesar de tudo isso, nós realmente estávamos tentando sobreviver.

"Você precisa sobreviver."

Capa e banners por IVEGAN.

{REESCREVENDO}

–AVISOS–

•Postada também no Wattpad;
• Se você não se sentir bem com os temas tratados, não leia a fanfic;
• Se você possui algum tipo de gatilho, é uma pessoa muito sensível ou está passando por um momento difícil, tome muito cuidado ao ler a fanfic e/ou opte por não ler ou não continue lendo se estiver se sentindo mal;
• A fanfic NÃO tem intenção de incentivar a nada de ruim.
  • 2.732
  • 1.530
escrita por LayToko
Fanfic / Fanfiction Please Dry My Eyes
Concluído
Capítulos 46
Palavras 207.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Monsta X, SHINee
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
[VHOPE] Jung Hoseok tem 20 anos e mora em Seul, onde estuda jornalismo junto com Kim Seokjin, seu melhor amigo. Ele divide um apartamento com seus três gatos de estimação, é completamente apaixonado pelos idols coreanos e conversa todo dia com sua melhor amiga virtual, Jennie. Kim Taehyung (V) tem 19 anos, é o cantor jovem mais famosa da Coréia do Sul e irmão mais novo do famoso Rap Monster.
O que Hoseok não sabia é que Kim Taehyung daria uma entrevista justamente para a revista onde ele estagiava, e que o encontro dos dois poderia revelar um grande segredo do cantor.

"Por que você fez isso comigo, então?

Me desculpe."
  • 1.439
  • 1.146
escrita por Kimik182
Fanfic / Fanfiction Amores proibidos
Concluído
Capítulos 25
Palavras 49.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Taehyung e Hoseok são membros do famoso grupo Sul coreano BTS, e grandes amigos. Mas será que a proximidade e carinho que tem um com o outro pode despertar algo a mais?

JH: "Olhe em meus olhos e tente ler meus pensamentos, aqueles que não posso dizer. Me toque em segredo, temos que nos esconder do mundo. Ouça o vento dos meus sussurros e saiba que meu amor está vivo. Chore comigo nas sombras e sorria em público, para que não saibam o que acontece por trás das câmeras, quando eu e você estamos livres. Haverá um dia em que todos saberão que eu sempre fui seu, e nesse dia eu vou te encontrar, nosso amor não será mais proibido e eu vou poder te segurar até o fim dos tempos"

Tae: "Nosso amor é um fruto proibido, mas eu mordo cada pedaço dele e não tenho vergonha. Nossos beijos são atrás de portas fechadas, mas eu anseio por segurar sua mão e correr na chuva. Quando vejo outros casais felizes expressando o prazer de estarem juntos sinto inveja, como uma criança à qual é negado seu brinquedo favorito. Eu quero gritar que me orgulho de te amar, mas cada dia escondido trás outra lágrima, na esperança que nosso dia finalmente possa chegar."
  • 216
  • 193
escrita por _spritecola
Fanfic / Fanfiction Meu querido autor (VHope TaeSeok)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 109.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Kim TaeHyung, após muito esforço, conseguiu um estágio em uma grande editora. Ele sempre tivera o sonho de trabalhar com a sua paixão: os livros!
O garoto está cursando faculdade de editoração, mas para continuar bancando as mensalidades, necessitava urgentemente de um emprego e a vaga que conseguiu na Jung Edições no departamento de literatura caiu como uma dádiva em sua vida.
TaeHyung bem sabia que a vida de um estagiário não seria nada fácil, mas o que ele não contava era ter que tratar com um autor extremamente insuportável, que não queria ser publicado pela editora de maneira nenhuma. Além disso, todos os atos desse autor colocavam o emprego do pobre Kim à prova. Seria TaeHyung capaz de amolecer o coração frio desse autor que tanto a editora queria publicar?
  • 834
  • 890
escrita por fujoshinobruna
Fanfic / Fanfiction O (In)Suportável Do Meu Vizinho - Vhope
Concluído
Capítulos 9
Palavras 35.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung, um típico jovem coreano de 23 anos, trabalhador, esforçado, resolve mudar de sua cidade natal para esquecer os problemas e recomeçar a vida. E é em meio à reconstrução de seu coração partido que ele conhecerá Jung Hoseok, um bad boy de 24 anos, incrivelmente sedutor, e que balançará de todas as formas possíveis com a vida desses garoto. (E de quebra, também será fisgado pelo jeito fofo e doidinho do mais novo).
[ REESCREVENDO ]
[ SINOPSE ALTERADA ]

*as imagens na capa e os personagens não me pertencem, então dou os devidos créditos aos artistas.
  • 418
  • 156
escrita por myworldbts
Fanfic / Fanfiction Unknown Season 2 ; (vhope)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 36.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Sempre dizem que quando menos esperamos encontramos o amor da nossa vida. Eu encontrei, mas o que ninguém me contou é que o amor por mais que seja lindo, ele machuca. A vida gosta de nos pregar peças, em um instante tudo está bem mas no segundo seguinte tudo parece desmoronar. Quando amamos nos jogamos de cabeça nessa paixão sem se importar com nada nem ninguém.

E eu amei muito, me entreguei em uma paixão que se criou através de mensagens de texto. Fiz o possível e impossível para nunca machucar a pessoa que amo, mas eu não sou perfeito e eu errei, machuquei aquele que amo. E hoje não estamos mais juntos, mas eu jamais irei desistir e por mais que demore eu vou reconquistar o meu amor.

Eu não vou deixar o nosso amor morrer, eu vou colar cada pedacinho do seu coração partido. Eu vou lhe conquistar de um jeito que conhecemos, agora meu amor eu serei o seu número desconhecido.

"Não vá, não diga que vai me deixar"

"Não me deixe atrás das memórias"

"Não olhe para minhas lágrimas que não podem te segurar"

"Não se deixe enganar"

"Não caia na tentação"

"Nada dura para sempre"

"Quando o inverno passar, a primavera virá de novo, você sabe disso"

"Apenas não vá"

"Quando hoje acabar, parece que amanhã vai ser diferente"

"Minha vida vai estar bem sem você?"
  • 401
  • 499
escrita por fujoshinobruna
Fanfic / Fanfiction Amor Entre Reinos - Vhope
Concluído
Capítulos 33
Palavras 80.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Século X. Três reinos, dois divididos pelo ódio, amargura e rancor; um que se aproveita da situação em benefício próprio. E, em meio a tantas intrigas e dissabores, eis que surge um amor dentro de uma amizade, um amor separado pelo passado, um amor proibido, mas que é capaz de resistir a todas as barreiras, sejam elas geográficas ou da mente.


“Estou chegando, Hobie Hyung. Espere-me como você sempre faz, com aquele seu lindo sorriso em formato de coração que aquece o meu ser...”

x-----x

“Eu sei que eu não te perdi, Tae, e não importa como, ou onde, ou ainda que demore uma eternidade, eu vou te ter em meus braços novamente, pois você ainda não cumpriu a sua promessa...”
  • 366
  • 400
escrita por SookYa
Fanfic / Fanfiction O papel da minha vida (VHOPE) (vhopefocus)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 19.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung, um ator conhecido na Coreia do Sul.
Jung Hoseok, um k-idol do grupo Bangtan Boys.

"~Drama

- Jisug, você precisa acreditar no que digo, você é o único que amo e por você eu enfrento qualquer preconceito – Hoseok pega suavemente em minhas mãos – olhe nos meus olhos então saberá que é verdade.
- Hyeon e-eu a-acredito em você, mas n-não sei se estou p-preparado para enfrentar o .. o mundo – digo olhando para o chão.
- CORTAA! – gritou o diretor – Taehyung, está gaguejando por quê? Teu personagem é gago por acaso?
- N-Não senhor, desculpe – faço uma reverência – Vou fazer certo agora.
- Assim espero, AÇÃO!"


“Eu descobri que era amor quando a palavra MUITO passou a ser pouco para definir a intensidade do meu gostar de você”

Sinopse atualizada em 17/07/2017.
#vhopefocus
  • 119
  • 36