Lista de Leitura: Melhores fanfics <3

Lista criada por:
41 histórias
Fanfic / Fanfiction Legado Negro
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 260.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
O Legado Negro irá corromper todos ao seu redor enquanto lhe guia ao seu Trono.
A longa jornada dos novos Salvadores e Destruidores que juntos iram travar inúmeras batalhas por Amor e Ódio enquanto buscam por sua real identidade.
E no final só sobrara os Pecados deixados por seu Legado para lhe aconchegar em seu Trono Gélido.

Aguardem os Ship's
  • 116
  • 125

Secrets escrita por Wong_E

Fanfic / Fanfiction Secrets
Terminada
Capítulos 30
Palavras 161.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Há quase dez anos, Wanessa Lewis é uma agente da SHIELD cuja antiga vida a incomoda profundamente e a assombra quase todas as noites. Tornou-se também uma Vingadora, após ajudar a equipe pessoalmente no ataque à Nova Iorque, e hoje precisa conciliar sua vida às duas funções, o que a fez largar muitas coisas relativas a sua vida pessoal.
Bucky Barnes, após livrar-se do controle da HIDRA e se esconder de tudo e todos, é encontrado por Steve e aceita seu convite para fazer parte dos Vingadores, que decidiram dar uma chance a ele por conta de suas habilidades e também para ajudá-lo a se readaptar ao mundo - protegido da organização que destruiu sua vida.
Graças a isso, Lewis e Barnes acabam por se conhecer e se tornam cada vez mais próximos, pois ela se identifica com a história dele e decide ajudá-lo pessoalmente a se reerguer. Eles se tornam amigos de trabalho e parceiros fora dele, passando a confiar um no outro e desenvolver um sentimento que nunca tinham sentido, e que decidem experimentar a partir de certo ponto.
Entretanto, os problemas parecem triplicar para ela e fazem sua vida tornar-se ainda mais turbulenta; fantasmas do passado surgem para assombrá-la, segredos são revelados, perdas acontecem e ela estará em um dilema interno consigo mesma, capaz de arrasá-la depois de tanto tempo lutando para se manter firme.
Sua sorte é poder contar com Bucky, que a ajudará a superar tudo assim como ela um dia o ajudou, e também descobrirá segredos que nem ela mesma sabe sobre si que seriam capazes de tornar suas histórias ainda mais parecidas e uni-los novamente.
  • 173
  • 169
Fanfic / Fanfiction A girl to stay 0.2
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Depois de anos dedicando-se apenas aos estudos, responsabilidades, e ao controle completo de seus poderes, Jasmine se vê novamente em um impasse quando se reencontra com o herói de vermelho e azul. Pensava que havia o superado; que tinha conseguido esquecê-lo. Mas no momento em que os olhos dela caem sobre Peter Parker, os sentimentos se tornam uma enorme confusão e agora, lutando cada um de um lado da guerra, seria ainda mais difícil ficarem finalmente juntos. Decisões devem ser tomadas, inimigos combatidos, mas amores destruídos?
  • 153
  • 17
Fanfic / Fanfiction A estagiária
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 37.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tom Holland
Gêneros Aventura, Comédia, Festa, Hentai
Essa é a história de Sophie, uma garota Brasileira de 19 anos, que acabou de se mudar para Nova York e conseguiu um estagio em um grande filme da Marvel. Nessa aventura incrível, a garota com um alto grau de astigmatismo e uma forte tendencia a pagar micos, conhece Tom Holland, ator que interpretará o Homem Aranha nos cinemas.
  • 228
  • 225
Fanfic / Fanfiction A girl to stay
Terminada
Capítulos 30
Palavras 47.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Poderes podem ser controlados, mas quando seu coração age contra você mesmo, é quase impossível. Jasmine Gomez passou grande parte de sua vida pacata em Nova York, junto a Angie, uma ex-agente da S.H.I.E.L.D e sua mãe adotiva, onde também conheceu Peter Parker, seu atual melhor amigo. Porém, quando segredos são revelados, incidentes começam a acontecer simultaneamente e pessoas são machucadas. O passado tão escondido da garota volta á tona e, para complicar ainda mais a situação, Jasmine começa a ter novos sentimentos pelo herói de vermelho e azul.
  • 350
  • 786
Fanfic / Fanfiction Civil War: Moon.
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 100.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Violência
Sinopse

Em uma Guerra Civil como esta, as amizades estão contadas e as relações estremecidas. E então, manter-se neutro não é uma escolha.

Avisos
Grande parte dos personagens pertencem à Marvel. Os personagens de minha autoria são apenas Luna Cabbot (Diana), Jullie Anders e seus núcleos familiares.

A fanfic se passa em três partes. Sendo a primeira denominada de "Pré Guerra Civil" onde os acontecimentos ocorrem antes do início da Guerra Civil para a personagem principal: Luna.
A segunda parte incia-se com a ida de Luna para a Guerra Civil após escolher seu lado.
E a terceira e última tem início após o fim da Guerra Civil.

A fanfic é uma mescla de história original (dentro dos padrões fictícios de uma fanfic), das histórias dos filmes (principalmente do último lançado: Capitão América, Guerra Civil) e das histórias das HQs que compõe o arco da Guerra Civil.

Espero que gostem!
Fanfic postada em outros dois sites por mim mesma com outro nome: Barbara (Barbs) Halsey e Eleven Holland.

  • 122
  • 113
Fanfic / Fanfiction Monsters and Demons
Terminada
Capítulos 89
Palavras 105.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror
Em uma guerra de anjos e demônios o planeta terra onde a Irwin Hall está escondida vira centro dos ataques. ela vai descobri novos sentimentos e terá que fazer a maior e mais importante escolha de toda a sua vida.
  • 105
  • 256
Fanfic / Fanfiction Obstinada (Filha Da Morte)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 71.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Charlie Cox, Chris Evans, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr.
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga
Emissária do ser mais poderoso e temido do Universo. Fiel, perspicaz, estrategista são algumas características que você pode me classificar. Fui enviada a terra com uma missão, estudar e infiltrar-se nos vingadores. Admito que fui um pouco além disso, comecei a fazer parte da equipe, lutar as suas guerras, travar suas batalhas, escolher um lado quando necessário.
Após um tempinho perdida em dimensões paralelas, ah algo que o meu mestre esqueceu de mencionar, uma aberração, semideusa Asgardiana, filha da morte que teve seu sangue cruzado com um Kree, voltei a terra, só para descobrir, que o país que jurei lealdade e proteger cegamente, quer estudar meu sangue, meu organismo meu DNA. Isso possibilitado pelo homem por quem reneguei quem eu era Anthony Edward Stark.
Agora fugindo do acordo de Sokovia, levo minha vida, como empregada doméstica de um advogado cego, que luta pela justiça, e meu único desejo é um lugar tranquilo para criar meu filho. Ignorando as visões alucinantes, da deusa asgardiana da morte Hela, que insiste em se titular minha mãe.
  • 97
  • 64