1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores fanfics ever

Lista de leitura Melhores fanfics ever

Lista criada por: Jaexistetodos
12 histórias
escrita por PSunbae
Fanfic / Fanfiction Maldita Aposta 2 (Jikook) HIATUS
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 47.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Três anos.

Em três anos, muita coisa pode mudar.

Quando o nerd se torna o popular da faculdade, e o popular do Colégio agora é um milionário cobiçado por todos.
Tudo pode ficar mais interessante, com uma maldita aposta.

- Por que você voltou?
- Eu disse que voltaria, por você. Agora, que tal uma aposta, pelos velhos tempos? Se você ganhar, eu te deixo em paz e desisto de nós, mas se eu ganhar, você faz o que eu mandar.
- E o que eu tenho que fazer?

- Resistir a mim.
  • 3.930
  • 1.583
escrita por MoonVerse
Fanfic / Fanfiction Meu Ômega - Jikook ABO.
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um ômega um pouco diferente dos demais. É dono de uma beleza estonteante, ao mesmo tempo que também é dono de uma lerdeza e nervosismo infinitos. O ômega atrapalhado é caidinho por um alfa de sua escola, Park Jimin.
Um dos alfas mais cobiçados de toda a Korean High School, e provavelmente um dos mais cobiçados de Busan.

Park Jimin mesmo com toda essa fama, tem somente um amigo. Kim Taehyung, alfa que além de amigo também é primo de Jimin. Informação essa, que ninguém tem.


Esses três vivem em universos distintos, mas compartilham um mal em comum. A lerdeza.




Não faço capa, meus chuchus.
  • 247
  • 66
escrita por LayToko
Fanfic / Fanfiction Como Park Jimin destruiu minha vida
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 128.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
[JIKOOK] Quando eu era mais novo, não achava as outras crianças divertidas, então apenas ficava na minha. Na puberdade, aquilo não mudou, eu continuava não vendo nada de interessante nas pessoas que estavam a minha volta. Porém, com treze anos, eu conheci Park Jimin, o garoto mais fofo da escola, quase todos gostavam dele, inclusive eu, mas eu sabia que era só questão de tempo até que ele perdesse a graça também.
Aos quinze anos, eu abandonei a escola. Meus pais ficaram desesperados e me levaram em várias clínicas, até eu ser diagnosticado com fobia social.
Aos dezenove anos, que é exatamente agora, tudo continua igual, eu já não saio de casa há mais de quatro anos. Eu estou sobrevivendo e isso é o bastante, né? Até certo ponto, pelo menos. O certo ponto em que Park Jimin me reencontrou e me mostrou que eu poderia ter uma vida de verdade... Pra que assim ele pudesse destruí-la.

[Postada também no Wattpad]

Capa e banners por IVEGAN
  • 1.691
  • 1.152
escrita por LayToko
Fanfic / Fanfiction Eu carreguei Minhyuk
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 56.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
[VHOPE] Em um dia, Hoseok era apenas um estudante de história de 19 anos, namorando com um cara legal e jogando conversa fora com seu colega e melhor amigo, até sua irmã bater em sua porta. Em questão de meses, Jung Hoseok teve que se despedir de muitas coisas e pessoas, para então receber outra, um garotinho chamado Minhyuk. Depois de aprender a cuidar sozinho de uma criança, ele jurou que não havia mais nada que pudesse interferir em sua vida, até Taehyung se mudar para casa da frente e bagunçar sua cabeça mais uma vez. Hoseok até poderia ignorar todas as semelhanças entre Taehyung e seu sobrinho, o problema mesmo era Minhyuk adorar seu novo vizinho.

Capa e banners por Nosex.
  • 368
  • 237
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.868
  • 2.201
escrita por BlueMoon_3
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 107.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde Jungkook não estava pronto para cuidar de um bebê ou para ter sua vida virada de cabeça para baixo. Mas a vida não se importa se você está preparado.

- jikook
- mpreg
- fluffy/angst
- smut/lemon/yaoi
- também disponível nó Wattpad
- sinopse atualizada
- @BlueMoon_3
  • 3.680
  • 1.419
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction Compassion
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 81.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeongguk é um ômega arisco e quieto. Jimin é um alfa bagunceiro e sem nenhum tipo de responsabilidade. O maior sonho de Jeongguk é entrar em Yonsei university e dar orgulho aos seus pais. Jimin queria estudar dança nos Estados Unidos.

Depois de uma noite de bebedeira, Jimin aceita o desafio de um amigo de que ele teria que conquistar o ômega mais reservado da escola. Jeongguk esperava de tudo de Jimin, menos que se apaixonasse por ele.

Uma gravidez indesejada surge para Jeongguk.

Um passe para o seu sonho em estudar nos Estados Unidos surge para Jimin.
  • 1.184
  • 548
escrita por lilly-sweet
Fanfic / Fanfiction Sweetest Wine (JIKOOK) (ABO)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 86.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin, um ômega herdeiro de um importante barão, e Jeon Jeongguk, um alfa filho de uma mera coletora de uvas, terão seus laços testados ao que o destino lhes separa ainda na infância, interrompendo uma amizade genuína e repleta de pureza. Contudo, mesmo que os anos passem, memórias e promessas os mantêm vivos em seus próprios corações, somente aguardando o momento em que os sentimentos poderão florecer em suas mais profundas formas, ainda que o caminho para isso não seja do menos tortuoso.
"Os melhores vinhos carecem de cuidados meticulosos, principalmente se tratando de seu armazenamento, este que pode ser feito por anos para que seu sabor se torne agradavelmente desgutativo e intenso. Assim como a tal bebida de cor avermelhada, mais comumente reconhecida ao tom arroxeado ou carmim, o amor pode se tornar mais deleitoso e adqurir mais vigor com a passagem do tempo."




| Romace | Idade Média |


(Nenhum dos citados possui qualquer relação com sua personalidade no mundo real, sendo tudo dito e descrito baseado estritamente no imaginário, sem ligação com a realidade.)
  • 395
  • 668
escrita por beatriciee
Fanfic / Fanfiction Eita, o Pirralho Nasceu!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Saga
No aniversário de Hoseok tudo parecia correr bem. Se não fosse pelo fato de que Yoongi quisesse beber estando com nove meses de gestação.

E se o pequeno Taekwon nascesse na cozinha ao som de pagode.
  • 100
  • 11
escrita por satelity
Fanfic / Fanfiction A uma janela de você
Concluído
Capítulos 22
Palavras 104.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk, vizinho do lado e um idiota total, é o melhor amigo do meu irmão. Eu não suporto ele. Bem, isso não é estritamente verdade, à noite vejo um lado dele que ninguém mais vê.

Toda noite Jeongguk se torna meu refúgio, meu protetor, aquele que afugenta os demônios da minha infância abusiva e mantém todos os pedaços de mim juntos. Ele é um alfa arrogante, esnobe e também é algum tipo de playboy em treinamento. Com sua mentalidade infantil, vive me implicando, e é a última pessoa que você gostaria de se apaixonar.

Eu só queria que alguém tivesse dito ao meu coração para não se acelerar toda vez que ele estivesse perto com sua dupla personalidade.
  • 802
  • 376