1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MELHORES FANFICS EVER @BangtanFanFicBR

Lista de leitura MELHORES FANFICS EVER @BangtanFanFicBR

Lista criada por: ProjectBFFBRtwt
6 histórias
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm falling for you, Jungkook!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 42.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
(SEGUNDA TEMPORADA)
Jimin era um anjo cupido designado a ajudar o alfa Jeon Jungkook, mas como uma peça pregada pelo destino, o cupido se apaixonou logo por aquele humano, o que resultou na perda de suas asas e poderes.
Agora vivendo como um ômega humano, Jimin vai ter que enfrentar mais um desafio do destino, que lhe trarão até mesmo incertezas em sua relação com Jungkook.
  • 4.549
  • 849
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm Your Cupid, Jungkook
Concluído
Capítulos 21
Palavras 72.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O jovem alfa Jeon Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-lo para sair, mas ele iria ter uma grande ajuda em breve, mesmo que ainda nem soubesse disso ainda.
Já Jimin é um anjo cupido, escolhido para ajudar esse inexperiente alfa humano com problemas no amor, porém o anjinho pensava que seria apenas mais um trabalho como qualquer outro, e não imaginava que Jeon, o rapaz de feições bonitas e timidez aparente o faria cometer um dos piores erros para um cupido: se apaixonar.
  • 8.487
  • 1.322
escrita por deteguk
Fanfic / Fanfiction Mistake
Concluído
Capítulos 5
Palavras 27.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Eu nasci errado. E para piorar ainda mais a minha mistake, de bônus veio um corretor automático e uma hiperatividade que convivem comigo diariamente me causando muita dor de cabeça.

shortfic. | vkook . comédia | TDAH.
  • 1.888
  • 172
escrita por TaetaEvil
Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Concluído
Capítulos 44
Palavras 233.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 15.359
  • 5.818
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Motivos de A a Z
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook escreve uma carta de demissão ao seu chefe Park Jimin, explicando seus motivos de A a Z para estar deixando o seu emprego.
  • 1.422
  • 96
escrita por Ailee-
Fanfic / Fanfiction Casa do Medo
Concluído
Capítulos 3
Palavras 19.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A mansão Williams sempre manteve uma má reputação. As pessoas dizem que a casa é mal-assombrada pelo fantasma de uma mãe em prantos. Quando uma série de assassinatos se estende por ali, dois adolescentes unem forças para incriminar o responsável por tudo. Sem a ajuda da polícia ou qualquer um que tenha coragem o suficiente para acompanhá-los naquela perigosa jornada.

Uma extraordinária ligação entre as vítimas. Segredos obscuros por parte dos Williams que a mídia nunca teve a audácia de divulgar. Dois jovens, um assassino.

[ bangtanvelvet | serial killer!au ]
  • 123
  • 12