1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores fanfics sasusaku

Lista de leitura Melhores fanfics sasusaku

Lista criada por: Moranguinho_Sas
9 histórias

Cio

escrita por spoiledgirl-
Fanfic / Fanfiction Cio
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 41.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma ômega de 18 anos que está no último ano do ensino médio e mora em Konohagakure com a sua mãe. Sakura desde pequena sempre foi apaixonada por Sasuke Uchiha o alfa que faz todas as alfas, ômegas e até betas irem a loucura apenas por causa de um olhar seu, mas para a tristeza de Sakura o mesmo nunca se quer demonstrou notar a sua presença quando a mesma estava por perto ou demonstrou algum tipo de interesse pela a mesma, na realidade o alfa jamais demonstrou interesse por qualquer garota, ele é o típico garoto que só se importa com os seus estudos, com a sua família, amigos e que não liga para o quesito amor.

Quando Mebuki, mãe de Sakura, tem que viajar a negócios por causa de seu trabalho a mesma decide deixar a sua filha na casa da madrinha dela e mãe da sua paixão, Mikoto Uchiha, a jovem fica feliz e ao mesmo tempo nervosa afinal ela jamais ficou tão perto de Uchiha Sasuke como iria ficar e ainda mais por um mês que é o tempo que a sua mãe irá ficar fora.

No meio de tanto nervosismo e ansiedade Sakura não esperava que o seu primeiro cio iria acontecer durante esses dias que ela iria passar na mansão Uchiha, assim como ela também não imaginava que quando isso acontecesse estaria apenas ela e Sasuke sozinhos naquele mansão enorme.
  • 928
  • 752
escrita por Sweet-senpaai
Fanfic / Fanfiction O caminho de Sasuke (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 99.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Três anos após o fim da guerra, Sasuke decide voltar para Konoha afim reestabelecer seu clã ao lado da mulher que sempre lhe ofereceu amor: Sakura!
Mas ao retornar a vila, descobre que Sakura não é mas a mesma pessoa e que terá que lutar para reconquistar seu amor!

"Perdi para Sakura quando admiti meus sentimentos e acabei ganhando muito mais que julgo merecer, como seu amor que sempre esteve me esperando, uma amiga e companheira para todas as horas, beijos, abraços e carinhos que preenchem e aquecem meu coração outrora vazio e gelado, e a esperança que através do ventre dela nasça um Uchiha, uma criança livre de qualquer maldição ou julgo que esse sobrenome pode oferecer.

Se perder nesse momento significa ver seu corpo saltitando de arvore em arvore carregando o símbolo do nosso clã por debaixo de sua capa, dando sentido a minha vida e carregando em si todos os sonhos que estamos sonhado juntos, todas as esperanças que eu deposito nela e tenho certeza que ela nunca vai me decepcionar, eu aceito a derrota e me sinto honrado por isso."
  • 1.638
  • 736
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Missão: Conquistar um coração de gelo
Concluído
Capítulos 30
Palavras 66.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é o Rei do time da escola, na verdade o cara mais gato, gostoso e inteligente que já pisou em Konoha High School. O astro do time de futebol, o queridinho de todos e incrivelmente popular. Todas as garotas o amam ou desejam e para uma garota em especial não seria diferente.
Mas há uma pequena controversa nesse belo clichê colegial, a diferença é que ela não era a nerd tímida e reprimida com uma paixão platônica pelo cara popular, ela era a Rainha dessa história toda, a garota mais bonita e sexy da escola que nas horas vagas ama provocar um certo Uchiha frio e arrogante que um dia ainda iria cair em seus encantos. Só existia apenas um pequeno probleminha, mas nada que a rosada não pudesse resolver é claro, Sasuke Uchiha tinha um grande iceberg no lugar do coração.
Seu nome? Sakura Haruno.
Missão? Conquistar o maldito coração de gelo de Konoha High school.
  • 8.640
  • 3.424
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction De repente 30
Concluído
Capítulos 23
Palavras 91.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
E se, duas pessoas não se suportassem? 
E se, em um passe de mágica essas duas pessoas acordassem com 30 anos? 
E se, elas descobrissem que são casadas e que têm 4 filhos juntos? 
Sasuke e Sakura vão descobrir de uma forma bem maluca que precisam um do outro e que estão mais unidos do que imaginam. 
Em meio de tanta confusão eles terão que se unir para viver uma vida de adultos e tentar voltar a adolêscencia. 

Brigas, confusões, romance e muita comédia. 
Venha se divertir com o casal mais louco de Konoha.
  • 7.543
  • 1.782
escrita por Echerrevia
Fanfic / Fanfiction Gasolina
Concluído
Capítulos 27
Palavras 109.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A desgraça começou quando eu confundi o ser mais gostoso da terra com um estudante e comecei a falar um bocado, descobrindo do pior jeito possível que aquele moreno alto delícia era um professor.

A desgraça continuou quando eu me vi querendo inaugurar a sala do Grêmio com o professor delícia e sonhando em sentir seu corpo em Atrito com o meu, provocando uma série de Troca de Calores, que me fariam entrar em Ebulição.

A desgraça entrou em estado calamitoso quando eu percebi que estava pensando em coisas totalmente sem nexo! Eu sou uma aluna, caramba! Ele é um professor! Eu até posso sonhar em fazer coisas com ele, afinal, que aluna não sonha com aquele professor gostoso? Só que... Basta ele colocar um pouco de fogo que eu, como gosto de me chamar nas horas vagas, Gasolina, entro em combustão e queimo tudo pela frente.
  • 3.343
  • 733
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Um mini Sasuke em minha vida
Concluído
Capítulos 22
Palavras 61.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Já imaginou se o carinha de quem você gosta fosse misteriosamente transformado em um bebê pequeno, frágil e indefeso? E o pior, se você tivesse que cuidar dele? 

Pois é justamente nessa situação delicada que se encontra Sakura Haruno, uma universitária de 19 anos que se vê obrigada a tomar conta do seu amor platônico que voltou a ser um bebê após uma visita ao museu da cidade. 

Será que ela vai conseguir ser mãe temporária de Sasuke Uchiha? 
  • 3.784
  • 983
escrita por ICLP , linadenile , PandacornTrouxa , HitariAmai e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Concluído
Capítulos 18
Palavras 119.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, o meu crush desde o tempo do colégio. Descobri recentemente que um pequeno grande boato ronda em torno dele, e que o número 42 talvez não seja apenas a resposta para a vida, o universo e tudo mais.
  • 16.230
  • 2.565
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Seven
Concluído
Capítulos 26
Palavras 197.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
7 pecados. 7 garotos. 7 “garotas”. 1 desafio.
Mesmo com a vida atarefada que qualquer universitário tem direito, as meninas do SMH acharam que seria melhor deixar tudo ainda mais emocionante ao realizar a mais nova “temporada” do seu joguinho interno predileto.
Sakura, uma caloura que chega à capital e tenta se enturmar, não vê opções se não meter-se em meio ao fogo cruzado, e o que seria sua “iniciação”, acaba se transformando em um grande caldeirão cheio de problemas, que consiste unicamente nas peripécias que cometerá para acabar com o orgulho do rapaz mais soberbo que já pisou em terra, e sentimentos, que é a inevitável possibilidade de se apaixonar por ele.
  • 11.319
  • 2.455
escrita por kerley
Fanfic / Fanfiction Amantes
Concluído
Capítulos 21
Palavras 125.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura é uma adolescente de 17 anos, seu gênio é forte e decidido, não é uma garota que se deixa levar por qualquer coisa, se dedica muitos nos estudos, mas nem tudo é perfeito. Sua mãe vem sofrendo um problema de depressão e acabou virando alcoólatra. Sakura sofre com isso e esconde esse segredo. Mas tudo muda quando Uchiha Sasuke descobre seu segredo.
  • 6.012
  • 1.509