Lista de Leitura: Melhores Fanfics TaeKook ♡

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 183.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte da mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou e perdeu em uma jogatina. Agora eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 1.988
  • 1.617
Fanfic / Fanfiction Branco como a Neve
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 34.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk, um ômega prestes a enfrentar o grande Ritual, busca abrigo na floresta à procura de sua própria liberdade. Fugiu ao encontro não apenas das surpresas e mentiras de sua alcateia, mas também, ao grande Lobo-Mau, aquele que é negro como a mais sombria noite.

TaeKook | ABO | Wolf!Au
  • 1.118
  • 232
Fanfic / Fanfiction Delegado e o delinquente
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 61.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung era um ótimo delegado. Seguia todas as regras e na maior parte das vezes, odiava erros.
Mas acabou cometendo o pior erro da sua vida ao ficar com Jungkook em sua sala na delegacia. Mas será que o que fizeram foi considerado um erro para ambos?
  • 495
  • 212
Fanfic / Fanfiction Moon Rising
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 88.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Casamento arranjado é uma coisa comum para aquele reino dominado por alfas, betas e ômegas; todos querem que seus filhos se casem com alguém de grande dote e nome. Tais casamentos podem enriquecer uma família, traze-los para nobreza e até criar aliados para uma futura guerra. E foi com esse pensamento que os Kim, líderes do Oeste, lugar mais rico e tranquilo dos Quatro Reinos, aceitaram casar seu filho mais velho com o descendente dos Jeon, líderes do Norte, um lugar mais frio e com um grande exercito.

[kookv] [abo] [ômega!taehyung] [drama]
  • 2.405
  • 1.749
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 159.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 12.409
  • 12.050

One winter escrita por ~moondustx

Fanfic / Fanfiction One winter
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Os romances de verão são avassaladores, parecem nada mais que um incêndio em seu ápice, incontroláveis e ardentes, entretanto nada disso dura mais que três meses, são passageiros e se esvaem assim que o calor deixa de predominar.
Se o verão é a estação onde nada pendura e apenas o instinto humano fala mais alto, seria o inverno, seu oposto natural, a estação onde amores que duram até depois das mudanças das estações, surge?
  • 11
  • 3