Lista de Leitura:

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction The Prostitute ° Yoonmin / Vkook
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 46.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Poesias, Policial, Saga, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Sou Park Jimin , moro com Jeon Jungkook , meu melhor amigo . Nós dois somos prostitutos , ganhamos bem com isso... Mas um dia eu me apaixonei...
Maldito dia que isso aconteceu ... Maldito dia que eu te conheci Min Yoongi !
  • 308
  • 229

Hold Me Tight escrita por ~sugawifes

Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 24.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência
Alexia era extremamente tímida, um pouco fria talvez, pois teve várias decepções em seu relacionamento antigo e resolveu que não se apegaria tão cedo a alguém. Só teve uma amiga, desde que chegou na Coréia, mas acabou se afastando da mesma por um tempo. Depois de alguns anos as duas se reencontram e descobrem que estudaram na mesma escola, e por destino alexia acabará reencontrando seu ex, fazendo com que o mesmo mexa com sua cabeça novamente, e claro,conhecerá sete garotos que mudaram sua forma de ver a vida nesse último ano escolar, principalmente min yoongi, que a ajudará a perceber que ela pode esquecer as mágoas do passado e poderá amar alguém de verdade, sem preocupações.
  • 34
  • 27

Unknown;; jikook escrita por ~dwllxs

Fanfic / Fanfiction Unknown;; jikook
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 6.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela
Onde Jungkook tem vergonha de falar pessoalmente com Jimin, e começa enviar mensagens sendo um anônimo.
  • 303
  • 363

My Driver. escrita por ~Sedexa

Fanfic / Fanfiction My Driver.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Jimin parecia um jovem sério, mas era só aparência mesmo, Park é só um rapaz como todos os outros que trabalhavam e tinham uma vida corrida.. essa face de pessoa séria, é puro cansaço, o mesmo nunca gostou de acordar cedo porém tinha de trabalhar e precisava fazer essa discórdia todos os dias pela manhã..

Jimin estava a procura de um motorista, e Jin, seu porteiro, o ajudou. Lhe apresentou um rapaz de estatura alta, fios castanhos, vergonhoso, que de fato bonito, Jeon Jungkook, que conseguiu o cargo de motorista, e todos os dias pela manhã teria de esperar Jimin para levá-lo ao trabalho.
Jeon não era de falar muito, era tímido de mais as vezes, falava algumas coisas de vez em quando, e quando falava parecia não ter hora para parar..

Ao decorrer do tempo, Jeon começou a ter menos vergonha de conversar com seu chefe, e o que mudou a "amizade" dos dois foi uma simples brincadeira entre amigos.....

Verdade
Ou
Consequência

Não, aquela amizade não deixou de ser a amizade de antes. Mas algo a mais se adicionou nessa relação, tudo por causa de uma brincadeira de jovens.
  • 73
  • 30
Fanfic / Fanfiction Minha omma é uma peça!
Terminada
Capítulos 21
Palavras 21.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Ser omma de cinco meninos não é uma tarefa fácil, ainda mais quando esses garotos são rebeldes e desobedientes.

Nesse caso só uma pessoa é capaz de domar esses meninos e essa pessoa não é ninguém mais nem menos que, omma Jin!

"Quem manda nessa bagaça aqui, sou eu!"

Plágio é crime!
  • 1.438
  • 1.241
Fanfic / Fanfiction My son's Teacher
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
- Papai, você pegou meu namorado!

-Desculpa bebê. - Diz dando um sorrio para pequeno.

Capa:ParkJeonSayuri
  • 49
  • 11
Fanfic / Fanfiction O filho da empregada...(Jikook,Namjin e Taeyoonseok)
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 85.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência
Jimin um menino de 18 anos, que mora apenas com sua mãe e seu irmão Taehyung, após seu pai abandonar eles, mas antes disso ele fez questão de desgraça a vida deles, tirando tudo deles, apenas deixando dinheiro pra eles se sustentarem e ficarem em sua pequena casa - com um aluguel não muito barato pra falar a verdade - por alguns meses, com o dinheiro quase acabando, Jimin e sua mãe entraram em desespero, em alguns dias ficaram mas deseperado ainda, pois tinham recebido uma carta de onde comunicava que se eles atrasassem o aluguel mas uma vez, eles seriam despejados, e desde então tanto sua mãe, quanto Jimin, saiam a procura procura de emprego - Taehyung não podia fazer nada, não tinha idade pra trabalhar, então ficava só vendo o desespero de Jimin e sua Omma -. Depois de dias procurando um emprego, Jimin já estava sem esperança, até que a sua Omma, consegui um emprego de empregada na casa de uma antiga amiga de escola, que ao contrário dela era milhonaria - Pois tinha se casado com um dos mais ricos empresários de Seuol -. Ela iria trabalhar na  a próxima semana e se mudar para a casa deles, pois sua amiga tinha insistido que eles ficassem em sua enorme manção, pois teria quarto pra ela e para seus filhos ficarem até melhorar a condição deles e ela conseguir um emprego melhor do que de empregada, e também achou que seria legal se os meninos conhecem Jungkook e Yoongi, os dois filhos da milhonaria. Jimin e Taehyung estavam ansiosos para ir pra lá conhecer a família dos Min's Jeon's. Mal sabia eles o que iria acontecer no tempo em que eles morassem lá.
  • 1.084
  • 1.154