Lista de Leitura: Jikook/2 💘

Lista criada por: ~
51 histórias
Fanfic / Fanfiction The criminal
Terminada
Capítulos 9
Palavras 19.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin, ator e compositor de músicas famoso na cidade em que morava, atualmente Seul. A Coréia inteira o enaltecia, afinal, quem não gostaria de alguém doce e extrovertido como ele? Não era igual aos mesquinhos em que teria de conviver todos os dias no set de gravação, o ruivo abria os olhos de todos naquele lugar, afinal, suas palavras eram como pérolas e a voz era como pluma. Tocava o coração de cada um que falava consigo. Podre de rico e não se gabava por ter dinheiro, mas até que gostava de sua vida financeira. Teria tudo o que quisesse na hora que quisesse e isso lhe deixava um tanto alegre em meio a todo o desespero matinal. Todas as garotas estavam aos seus pés, mas ele não ligava, afinal ele era homossexual, mas fingia gostar para não chocar a sociedade. Era preso, seus ideais eram ocultos por seu mandante. Confinado em seus desejos. Ele estava perdido em meio as palavras que não poderia soltar.

Ao decorrer de tudo, encontrou alguém que parecia ser tão perfeito para si. Porém, parecia estar enganado e enfeitiçado por sua beleza; Ele o enganou, ele o levou para as trevas. Ele era seu mais novo sequestrador. Ele era o criminoso que tanto amava. Da cabeça aos pés, de alma e carne.
  • 617
  • 122
Fanfic / Fanfiction Sweet Obscurity (Long Fic)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 23.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin estava muito perto da morte, o sangue escorria pelo seu pescoço, ele suplicava por ajuda. Mas Jungkook apenas assistia, Jungkook poderia ter deixado ele morrer, mas não deixou. Ele não sabe como Jimin conseguiu sua ajuda, talvez fosse os olhos densos e negros suplicando por ajuda, seu corpo se debatendo tentando empurrar o menor de cima dele. Jungkook não sabe, nunca livrou uma vítima, deixava ela morrer, assistia, mas com Jimin foi diferente. Foi tudo diferente, desde o começo.

(Trailer da fic nas notas finais do prólogo)
  • 585
  • 171
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook nunca planejou ser expulso de casa após se relacionar com o cunhado, também nunca esperou que fosse se apaixonar pelo seu chefe quando o mesmo já era casado. Ele não queria ser o outro, nunca quis. Mas o que sentia por Jimin era forte o suficiente para fazê-lo levar aquilo até o fim.

Contudo, o fim chegou mais rápido do que o esperado, deixando Jeon sem Jimin, sem seus pais e com uma única motivação. Jeon Min Ki, seu filho... Seu tudo.

Doeu saber que o para sempre que o Park prometera, não durou por muito tempo. Doeu se sentir ofendido pelas palavras duras que teve que ouvir, mas ele foi forte. Tinha que ser, afinal, não vivia só por si mesmo, tinha uma pequena adição em sua vida, essa, que Jimin fez questão de recusar.
  • 1.134
  • 454

The Hidden face escrita por ~Asid e ~Park_Nanaa

Fanfic / Fanfiction The Hidden face
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 105.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
As mãos frias eram cobertas pelo o sangue quente que pingava a cada passo que era feito. Esfregou a mão na camisa escura para tirar o excesso do liquido. Um ato nada higienico, de fato.

Deixou o chupa-cabra ao lado da porta que estara prestes a entrar. A maçaneta de metal se sujou ao ter o toque do assassino. Quando a porta foi aberta, deixou um sorriso largo brotar em seus lábios no momento em que viu as madeixas escuras se balançarem na medida que tudo ficava mais confuso.

Adora deixar Park Jimin confuso, e era melhor ainda quando o tinha sobre a sua mercê.


"— Seu... psicopata! — Digo isso me jogando para frente.

— Psicopata é a coisa mais fofa que você já me chamou, Bunny — Com o seu indicador sujo de sangue, ele passa em meu nariz, o sujando.

— Você me da nojo!

— Eu não me importo — Foi em direção a uma pia suja que havia na sala. Sua mãos pioraram o estado daquele marmore, o deixando vermelho ao se apoiar na pia.

— Oh, eu estou sujo. — Observa o espelho, tira sua mascara e coloca no canto da pia. Eu me virava para poder ver o seu rosto, mas o espelho é pequeno e se eu me movesse mais, cairia da cadeira. — Você quer ver o meu rosto, não é? — Colocou a mascara, que antes pingava sangue, agora gotas d'agua.

— Dirty, quando eu ver o seu rosto, você estará morto. Morto!

— Guardarei as suas palavras, Bunny."


{EM CORREÇÃO}


Creditos: @jung_kkuu
  • 667
  • 272

Pure escrita por ~UlzzangBabe

Fanfic / Fanfiction Pure
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Jimin era um demônio. Um maldito demônio que adorava despurificar criançinhas ingênuas como Jeon Jeongguk.

[JiKook • TwoShot • ShotaCon]
  • 1.506
  • 84

Past Lives escrita por ~MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 109.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 1.618
  • 1.062
Fanfic / Fanfiction A Marca de um Alfa
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 101.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook não tinha mais tempo para pensar nas consequências que seus atos causaria no ômega.

Contradizendo o que todos pensavam, o alfa segurou-o entre seus braços antes que alguém tentasse o impedir, e encostou os lábios no pescoço desprotegido.

Pois, Jimin precisava da sua ajuda e Jeon arriscaria a própria vida para salvá-lo.


| Jimin!Ômega | Jungkook!Alfa | +18 | ABO | Futuro alternativo |
  • 2.539
  • 1.049

Never leave me escrita por ~MiaMiatzo

Fanfic / Fanfiction Never leave me
Terminada
Capítulos 3
Palavras 26.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
{Jikook}

Jungkook estava estranho. Desde que recusou uma noite de sexo intenso Jimin tem observado o comportamento atípico de seu namorado. O maknae tem andado mais calado, recluso e fechado, quase não responde o hyung embora se mantenha normal com os outros. Se Jimin não conhecesse o Jeon bem o suficiente poderia até mesmo dizer que estava com ciúmes, mas de quem? Que ele soubesse o platinado era o possessivo da relação e Jungkook não agia assim quando estava com ciúmes. Talvez houvesse algo a ver com a nova aproximação do outro idol com o Park, mas eles eram apenas amigos, não?

- Jeon Jungkook, por que está me ignorando?
  • 791
  • 50