Lista de Leitura: Melhores fics jikook ~ ☆

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Camboy(s)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 22.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Bem, Jimin precisava de equipamentos melhores para suas transmissões. Jungkook possuía as câmeras e o conhecimento necessário para manipulá-las. Jimin tinha a ousadia de propor uma parceria e... Ah, Jungkook precisava de dinheiro.
  • 1.549
  • 455
Fanfic / Fanfiction Wolves Without Teeth
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 23.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin, um alfa extremamente sensual, enlouquecia Jungkook desde que esse descobrira estar apaixonado pelo outro. Porém o problema era que, além dele ser o melhor amigo de seu pai, considerado da família e lhe conhecer desde criança, também era dez anos mais velho.
Entretanto quando o destino juntou seu coração apaixonado ao cio fervoroso de um alfa extremamente excitante, resultando numa bela mordida, tudo começou a ruir.

Afinal, Jimin tinha agora um ômega de corpo e alma completamente seu, querendo-o ou não. Enquanto Jungkook sabia que, apesar de tudo, Park continuava sendo aquele alfa que jamais quis ou amou alguém.
  • 2.140
  • 332
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 26.376
  • 5.938