1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fav Hiccstrid

Lista de leitura Fav Hiccstrid

Lista criada por: Ly_Haddock
15 histórias
escrita por JohJohViking
Fanfic / Fanfiction My Pretty Boss - Hiccstrid
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Ao conseguir seu tão sonhado emprego, Harry conhece alguém que se tornaria o maior de seus problemas: Astrid Hofferson, sua chefe extremamente autoritária e um tanto misteriosa.
Em sua visão, ela era a mulher mais atraente que já havia conhecido, mesmo que todos dissessem que tinha problemas com a família e que era fechada e rígida demais, sendo no fundo, só bem no fundo mesmo, uma boa pessoa.
Harry chegou nesse "fundo" ao ficar até mais tarde no trabalho por um incidente, e nunca se surpreendeu tanto em conhecer alguém. E conheceu de todas as formas...

Afinal, o que há de errado em transar umas vezes com sua –linda– chefe?

(...)

Ela riu e jogou o cabelo loiro para o lado, apoiando os cotovelos na mesa enquanto mordia a ponta do lápis:
– Já disse que te acho uma gracinha, Harry?
  • 67
  • 52
escrita por BellaViking
Fanfic / Fanfiction Um Ano Novo Embaraçoso!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Depois de alguns problemas no ano que passou, Astrid apenas queria passar a virada do ano no seu canto. Mas acaba indo para um festa, e ela não se arrepende em nada, por ter ido a essa festa de virada do ano. Principalmente, por causa do garoto de olhos verdes!

Fanfic inspirada a música: I don't Care, Ed Sheeran.
  • 67
  • 17
escrita por letoilenoire
Fanfic / Fanfiction Why'd you only call me when you're high?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hiccup ultrapassou todos os limites naquela noite. Bebera além da conta e agora precisava de ajuda até para conseguir se manter de pé. Tudo por causa dela... Céus, aquela mulher! Entrou em sua vida para lhe dar alguns meses de felicidade, mas uma eternidade de sofrimento. Astrid Hofferson era o nome que dominava todos os seus pensamentos, a todo momento, a cada segundo do dia. Antes dela aparecer em sua vida, todos os seus sentimentos estavam ali, milimetricamente organizados, mas apenas o seu perfume e o seu olhar bastaram para bagunçar tudo. Um caos se fazia dentro dele. Era impossível de se organizar novamente. Ela era o motivo dos sorrisos bobos sempre que se lembrava de algum momento cômico, e das lamentações sempre que sentia falta do calor de seu corpo. Hiccup não sabia como ela se sentia, mas almejava tanto ter pelo menos alguma noção que, em poucos segundos, já guiava o celular até a orelha depois de ter selecionado seu número na discagem rápida. Astrid atendeu depois de alguns toques. Eram três horas da manhã, sabia que a loira estaria dormindo. Mas mesmo a voz sonolenta era capaz de tranquilizá-lo, ao mesmo tempo em que o homem se lamentava ao telefone. Queria que ela dissesse que sentia o mesmo. Queria ouvi-la dizer que estava com saudades e voltar a passar os dias e as noites ao lado dele. Mas a única coisa que Astrid dizia, com a dureza que apenas ela sabia ter, com certeza o feria mais do que qualquer negação ou xingamento.
“Por quê você só me liga quando está bêbado?”
[ AU : Alternative Universe - História inspirada na música "Why'd You Only Call Me When You're High?", de Arctic Monkeys ]
  • 43
  • 4
escrita por Lenita_
Fanfic / Fanfiction Hiccstrid - Temporada de caça
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Não era dessa forma que Soluço havia planejado terminar aquela noite. Ele queria apenas desestabilizar Astrid. Aquela era apenas uma abordagem de reconhecimento para que ele soubesse se ainda tinha algum poder sobre ela. E lá estava ele...apavorado e sentindo seu coração espancar seu peito a ponto de quebrar suas costelas, se surpreendendo por descobrir que ansiava por aquilo tanto quanto ela...ou até mais.

-

No passado o pai de Astrid (Hans) e a mãe de Soluço (Valka) eram grandes amigos. Vereadores da cidade de Berk, ambos dividiam uma vida de companheirismo, confiança e ideais políticos. Fora inclusive o pai de Astrid que apresentara o pai de Soluço (Stoico) para Valka.

Essa amizade de novela caiu por terra quando Hans se evolveu no maior escândalo de corrupção que a pequena cidade já havia visto e por muito pouco não arrastou a família Haddock com ele. Foi com muito custo que Valka conseguiu dar a volta por cima, provar sua inocência e reverter sua imagem a ponto de eleger-se prefeita de Berk.

Apesar de não terem ideia dos crimes cometidos por Hans e de se sentirem tão traídas por ele quanto todos ali, Astrid e sua mãe (Evelyn) foram condenadas por tabela por toda a cidade e se viram obrigadas a sair daquele lugar. Sem dúvida a pessoa que mais havia sofrido com tudo isso tinha sido Astrid.
Ela ainda tinha 12 anos quando tudo aconteceu e enfrentar a ideia de ter um pai preso, o divórcio que se decorreu na sequência, ela e a mãe sendo escorraçadas de Berk e afundadas em dificuldades financeiras foi demais para ela. Como se não bastasse, Astrid também havia perdido algo que para ela era muito precioso: Soluço. O filho de Valka, que com o qual ela vivia grudada e que era seu melhor amigo. Por um momento ela achou que o garoto iria procurar por ela para ouvir o seu lado, para que ela pudesse se defender, mas tudo o que ela teve foi um silêncio que já durava 6 longos anos.

Ela jurava que havia deixado tudo isso no passado, mas sua volta forçada à Berk trouxe tudo à tona como um terremoto...e Soluço tinha planos para bagunçar ainda mais o mundo de Astrid.

AVISO: FANFIC TAMBÉM DISPONÍVEL NO WATTPAD
  • 53
  • 18
escrita por PeaceOn
Fanfic / Fanfiction Crimes em uma Noite de Outono
Concluído
Capítulos 31
Palavras 63.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
Anos 30, uma grande cidade conturbada pela quebra da bolsa, auge da Lei Seca e diversos protestos trabalhistas. Controlada por político corruptos, mafiosos e empresários. Um lugar fútil, onde a imagem do superficial impera, mentiras, traições, falsidades e trapaças são os sinônimos de Berk.
Em meio a tudo isso, uma garota ingênua do interior, recém chega para dar início ao seu sonho de fazer faculdade na cidade grande e se vê surpresa com tudo isso. Mas ela encontra uma salvação, uma fuga, um homem, talvez o homem de seus sonhos, porém até que ponto ele se mostra diferente do que se diz ser e até que ponto sua relação com todos da cidade cruza a tênue linha entre a legalidade e a ilegalidade?
  • 98
  • 166
escrita por BellaViking
Fanfic / Fanfiction O amor cura tudo!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Soluço e Astrid viviam a vida de casal nas mil maravilhas... Até que um simples telefonema mudou tudo isso!
Dor... Medo... Perdas... Angústia... E amor!
Soluço nunca desistiria da sua Astrid... Mesmo se ela tivesse uma doença rara!
  • 56
  • 11
escrita por Punch1999
Fanfic / Fanfiction Everytime I see you
Concluído
Capítulos 32
Palavras 46.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
No momento em que Astrid se vê com idade de casar, seu pai já está procurando um casamento honrado para a jovem moça.
.
.
.
.
.
.
Lindo, rico, honesto, atraente e um tanto gostoso, Soluço Haddock chega na cidade de Londres com sua mãe, e com as lembranças de seu falecido pai, que deixou toda sua fortuna para ele.
.
.
.
.
.
O que o destino reserva para eles?
  • 363
  • 271
escrita por Why_me
Fanfic / Fanfiction "Às cegas"
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 11.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Suspense
E se Astrid não voltasse a enxergar???
Como ela e Soluço ficariam???
Como ela voltaria a treinar???

Essa fic retrata o final do episódio "Às cegas" da temporada 4 de corrida ate o limite!!!
Terá muitas coisas "interessantes"
  • 121
  • 93
escrita por Temperana
Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Viking
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo
Uma princesa ou uma viking? Astrid Hofferson não era nem uma nem outra, era as duas em uma só. Ela experimentou o que era a liberdade e concedeu a um viking a liberdade. Me permitiu amá-la pelo resto da minha vida com todo o meu coração.

**Imagens da capa retiradas do Pinterest, créditos ao artista!**
  • 109
  • 5