Lista de Leitura: Melhores histórias

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction The Right Father To My Son
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook achou que a sua vida ia bem, isso até se ver abandonado pelo marido que simplesmente sumiu o deixando com um filho de dois anos e uma gravidez de sete meses. Não tinha dinheiro, não podia trabalhar e com as dívidas se amontoando depois de ser despejado o único destino que teve à sua frente, por mais cruel que fosse, era viver nas ruas de Busan.

Vivendo atrás da lata de lixo aos fundos de um restaurante o máximo que havia para comer era um pouco de biscoitos para seu filho não restando nada para si o que o levou a um desmaio de fome e um parto prematuro.
  • 1.429
  • 346
Fanfic / Fanfiction The Heart Of A Flower
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
A sociedade impõe muito sobre o que é certo e o que é errado. Faça isso, ou não faça; arque com as consequências de suas decisões. Escolheu ser assim, agora aguente.

Contudo, algumas coisas, não se pode simplesmente escolher. Ninguém escolhe sofrer bulliyng, ser excluído por que gosta de alguém do mesmo sexo, ninguém quer correr o risco de ser espancado na rua por ser uma mulher no corpo de um homem.


Jeon Jungkook, não escolheu isso. Não tinha culpa se sentia como se aquele não era seu corpo, ao menos não todo. Não tinha culpa de gostar de brincar de bonecas e vestir saias e vestidos.

Ela era assim. Jungkook, era apenas mais uma garota nesse mundo, talvez um pouco diferente do que estão acostumados, mas acredite que ela, no final, é como você.

Ela dorme, come, ama, chora, sente dor. Ela tem o direito de apaixonar pelo melhor amigo, Jimin, como qualquer outra.

Jeon Jungkook tem o direito de ser feliz, sendo uma garota, sendo quem realmente é.
  • 493
  • 107
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook nunca planejou ser expulso de casa após se relacionar com o cunhado, também nunca esperou que fosse se apaixonar pelo seu chefe quando o mesmo já era casado. Ele não queria ser o outro, nunca quis. Mas o que sentia por Jimin era forte o suficiente para fazê-lo levar aquilo até o fim.

Contudo, o fim chegou mais rápido do que o esperado, deixando Jeon sem Jimin, sem seus pais e com uma única motivação. Jeon Min Ki, seu filho... Seu tudo.

Doeu saber que o para sempre que o Park prometera, não durou por muito tempo. Doeu se sentir ofendido pelas palavras duras que teve que ouvir, mas ele foi forte. Tinha que ser, afinal, não vivia só por si mesmo, tinha uma pequena adição em sua vida, essa, que Jimin fez questão de recusar.
  • 1.071
  • 438

Apenas Clichê escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction Apenas Clichê
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Apenas um clichê, da qual Park Jimin — o garoto mais nerd da turma — foi obrigado a fazer uma atividade com Jeon Jeongguk, o popular implicante, após uma briga que quase os levou a uma advertência.

Igualmente a muitas histórias, ambos se odiavam profundamente. A única diferença nessa é que as coisas não aconteciam da forma que tinham que acontecer, e Park Jimin não foi o garotinho indefeso que se apaixonou pelo seu herói... Nesse enredo havia sido ao contrário.
  • 1.014
  • 260
Fanfic / Fanfiction When I Look At You
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin sofre nas garras da mãe amargurada pela morte do marido, Jungkook é um príncipe que precisa chegar ao trono casado, mas não tem interesse algum em mulheres.

O príncipe sem muitas escolhas, com a ajuda dos pais bola uma mentira para o povo: casaria com uma menina linda e educada, com a qual nunca iria se relacionar e então, escondido do povo e sobre a proteção das paredes fortificadas do castelo arranjaria um marido, esse nunca seria revelado ao povo, mas esquentaria sua cama durante a noite e lhe faria companhia durante o dia, o que precisavam no momento era encontrar um rapaz que caso sumisse repentinamente não levantasse nenhum tipo de suspeitas e que aceitasse se casar as escondidas.

Park Jimin era perfeito pra isso.
  • 275
  • 32

Do You Remember? escrita por ~HehSales

Fanfic / Fanfiction Do You Remember?
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 74.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook é um professor de química recém formado de 26 anos, que nunca namorou ou sequer beijou e por causa de uma magoa do passado ele construiu uma muralha em volta de si.

Agora está voltando não só para sua terra natal, como também para o colégio onde estudou quando mais novo.
Ao chegar lá ele irá conhecer o professor de inglês de suas turmas, que é nada mais nada menos que Park Jimin, seu primeiro amor e maior decepção. A razão pela qual ele se nega a amar mais uma vez.
  • 756
  • 317

My Dear Writer escrita por ~HehSales

Fanfic / Fanfiction My Dear Writer
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 101.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin é um ômega que após ser expulso de casa vira aprendiz e se torna um escritor anônimo de muito sucesso, após a morte de alguém muito importante para ele resolve ir para Seul atrás de alguma inspiração para seus livros, ninguém sabe sua verdadeira identidade, mas todos querem saber.

Jungkook é um alfa muito inteligente e quer crescer na revista de seu Appa com o próprio esforço. A mesma revista lança um desafio: Descobrir quem é o escritor "J.M" e expor ele. Jungkook não vai medir esforços para conseguir isso, já que a recompensa é uma cadeira de grande importância na revista.

Jimin vai encontrar em Jungkook o amor e sua inspiração.
Jungkook vai encontrar em Jimin o seu sucesso?

O predador se apaixona pela presa...
  • 1.459
  • 378