Lista de Leitura: Melhores histórias

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Possessivamente Dominador (Revisão)
Terminada
Capítulos 110
Palavras 471.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
O que você faria se a sua vida fosse decidida por você e você não pudesse dizer nada? Foi isso que aconteceu com Hinata Hyuuga e a sua única opção foi fugir. Ela viu seu destino mudar radicalmente da noite para o dia. Foi obrigada a deixar a casa onde morou desde que nasceu e a todos que amava, sem direito a nada. Fora deserdada pelo pai, a mando do avô, porque se negou a aceitar um casamento arranjado pela sua família. Mas o que ela menos esperava era conhecer Naruto Uzumaki, o homem que mudaria sua vida.
Sombrio, solitário e possessivo, essa era a descrição perfeita de um dos milionários mais intrigantes de Tóquio.
Ele mudou tudo na vida dela, mesmo que ele fosse considerado um homem frio e sem sentimentos, foi com ele que Hinata descobriu o que significava amor. E através dela o coração dele voltou a bater.
Prepara-se para conhecer a história de um amor possessivamente dominador entre o solitário e sombrio milionário, Naruto Uzumaki, e a herdeira de uma das famílias mais ricas da Ásia Oriental, Hinata Hyuuga.
  • 2.729
  • 3.384
Fanfic / Fanfiction Freedom Of The Streets
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 441.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Konoha, bairro perigoso que estampa tudo quanto é jornal policial, chefiado pelo líder sanguinário da Akatsuki, lugar temido por tudo e todos do país, principalmente pra gente do centro, como eu. O que eu, filha do dono da Byakugan, que sempre viveu o que o papai quis pra ela, até finge namorar o melhor amigo pra agradar, vim fazer aqui? Eu vim buscar a liberdade, só não sabia que a liberdade tinha cabelo loiro, olho azul, ia me salvar de um louco, me apresentar o amor e se tornar meu tudo, mesmo ele não tendo família ou sobrenome e só tendo amor e rap pra me dar. Eu também não sabia que por trás da Konoha temida tinha uma Konoha boa, unida, que o líder sanguinário também tinha amor, que as drogas produzidas aqui estavam mais perto do que eu imaginava, não sabia que trás dos sorrisos se escondiam histórias sofridas de muita luta, que por trás de pessoas assustadoras e rudes existiam pessoas cheias de sonhos mas que foram ensinadas que sonhar é perda de tempo, não sabia que além de crime aqui tem rap, tem irmandade, tem cultura e alegria. Não sabia também que a quebrada tem suas leis e que aqui um cobra pelos outros, apesar de ser um bom lugar, a favela faz por merecer o título de lugar mais violento e essa violência pode tá dentro de casa e ser escondida por sorrisos falsos e tatuagens, não sabia que eu também posso ter um lado ruim, assim como até o mais desgraçado do morro pode ter um lado bom, e também, o que eu não sabia era que esse lugar ia ser tão importante pra mim. Aqui eu aprendi que eu posso ser quem eu sou, que não se deve julgar ninguem pela aparencia e que por isso meu primo cego enxerga melhor o mundo que nós, aprendi que a arte serve de alívio pra dor, que a liberdade tem seu preço, que Konoha tem regras que você não vai querer descumprir, que aqui a realidade se mostra nua e crua, que a maldade não tem classe, que meu mundo pode virar de cabeça pra baixo e eu posso gostar, que tudo tem dois lados, anjo e demônio, e que, principalmente, as nossas escolhas é que decidem o nosso futuro. Konoha me deu um novo nome, novos sonhos, novos amigos, um novo povo, um novo lar, um grande amor e é em Konoha que eu quero ficar! Aqui tem alegria, aqui tem crime, aqui tem união, aqui tem perigo, aqui tem amor, aqui tem emoção, aqui deve ser honrado e todo aquele que tentar nos derrubar, menor, será cobrado só pra entender que aqui é Konoha, po***!

"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"

"Cada um tem um jeito de lidar com a cegueira, cada um tem uma cegueira diferente, mas são as nossas escolhas que decidem se vamos continuar cegos ou se vamos enxergar novamente."
  • 316
  • 452
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Tale of Sunrise
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 427.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
De uma situação traumática, nasce a solução para duas vidas em uma união que desestruturará muitas certezas no mundo ninja.
Hinata sempre foi chamada de fraca por sua gentileza, sendo continuamente destratada e humilhada, o que a fez acreditar nisso.
Naruto sempre esteve sozinho, e mesmo aqueles que deveriam olhar pelo pequeno o ignoraram e consideraram sem potencial.
Mas provarão para todos que as engrenagens do mundo devem girar, esmagando velhos conceitos.
Às vezes só precisamos que acreditem em nós, sem qualquer receio, sem qualquer condição.

Fase clássica: 01 ao 13
Treino: 14 ao 16
Shippuden: 17 ao ??
  • 1.205
  • 1.706