Lista de Leitura: [⚘]

Lista criada por: ~
55 histórias
Fanfic / Fanfiction Oh! daddy. || Jikook [REESCREVENDO]
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jikook (sexting)

As pessoas sofrem porque confundem o amor com a paixão. Sabe... Eles tem certas diferenças e tantas semelhanças. Por exemplo, a paixão e o amor te fazem sentir as mesmas coisas, porém um é mais intenso que o outro. Quando você está apaixonado falam que dura apenas quatro meses, ma na minha opinião, isso varia de cada pessoa. E o amor é algo pra vida toda. As pessoas geralmente sofrem porque não tem os sentimentos retribuidos, ou porque a outra pessoa o faz sofrer de propósito, no amor é diferente, pois mesmo que você derrame algumas lágrimas por alguém, você sabe que aquela pessoa vai estar sempre ali pra você e sabe que é recíproco. O amor é complicado de explicar, mas ele é tipo o oxigênio, você não o vê mas não pode viver sem. E por mais que exista poluição no ar e te faça mal as vezes, você sempre vai precisar dele. a paixão é feito as ondas do mar, ela te acalma, depois te afoga e se você não encontrar algo, nesse caso alguém, pra te segurar você acaba se afogando de vez
  • 6.668
  • 330
Fanfic / Fanfiction Como Conto De Fadas | Sesoo
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Ele é como conto de fadas. Sua personalidade fria e calculista, suas madeixas negras, sua pele leitosa, seus olhos tão expressivos. Talvez não seria o vilão do conto, afinal...

Kyungsoo, mais do que ninguém, sabe o que SeHun é em seu conto.

[capa feita por: ~favyxng]
  • 88
  • 47
Fanfic / Fanfiction Camp; SeSoo; OneShot
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Saga, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Onde Do Kyungsoo odiava Oh Sehun, mas sabia que não era recíproco. E quando o maior descobre a existência do Camping dos Do's, Kyungsoo se vê a ponto de perder a saninade, em todos os sentidos.










[Esta OneShot faz parte do projeto SSF (Saga de Shipps Flops)]
[OneShot SeSoo PT/BR]
  • 186
  • 19
Fanfic / Fanfiction Eu te amo! (Sesoo)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Dizer eu te amo é necessário, essas palavras podem levar a morte quando guardadas por muito tempo, por isso não deixe para amanhã o que pode ser dito hoje.



(Sesoo)
  • 19
  • 3
Fanfic / Fanfiction The things you not did (Sesoo version)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 935
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Slash
Haviam muitas coisas que você poderia ter feito mas não fez. Haviam muitas coisas que eu imaginei que você poderia fazer mas você não fez.

Mas teve uma que você fez. Você me amou com toda sua alma. Me amou como eu era e suportou cada erro meu, como se fosse o primeiro, mesmo sendo o 1000°. Eu também te amei desse jeito, mas não foi o suficiente...

Mas além disso, eu te pedi pra fazer uma coisa que você não fez, e era a que eu esperava que fosse fazer, a que eu mais queria que você fizesse… você não voltou pra mim!


[Está história é minha e a versão original é Jikook/ Kookmin]
{Sesoo One Shot}
  • 22
  • 6

Cores de ano novo escrita por ~Yume-ni

Fanfic / Fanfiction Cores de ano novo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Yaoi (Gay)
"Seu nome. Por favor. Apenas diga seu nome primeiro."



Ele sorri. Seus lábios se repuxam e forma um coração.

SeSoo (AU)
  • 49
  • 5
Fanfic / Fanfiction 21st Century Witches
Terminada
Capítulos 3
Palavras 26.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kyungsoo e Baekhyun são filhos da bruxaria antiga, e tiveram a infelicidade de se interessar por Sehun e Chanyeol, que são héteros por sinal. Mas, os baixinhos não se preocupavam com isso, afinal, nada que um ritual para mudar a heterossexualidade alheia, não resolva.

“— Eles são héteros Soo, não olhariam para nós, sem falar que eu não me apaixono, você sabe, mas admito que seria muito bom ter o grandão para mim por um tempo. (...)
— Nós podemos dar um jeito nisso. — Sussurrou moreno.
— Sabe que não existe magia que faça nascer amor. — Rebateu Baekhyun e Kyungsoo riu irônico.
— Eu não falo de amor meu bem, eu falo que podemos consertar a heterossexualidade desses dois. — Gargalhou. Baekhyun tentou não rir também, mas não conseguiu, seu melhor amigo tinha as ideias mais mirabolantes e diabolicamente criadas. “

CHANBAEK | SESOO | BAEKHYUN E KYUNGSOO BRUXOS | 3SHOT | COMÉDIA
  • 662
  • 38
Fanfic / Fanfiction Abracadabra - Kaisoo
Terminada
Capítulos 22
Palavras 28.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, SHINee
Gêneros Crossover, Drabble, Ecchi, Fantasia, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“Frio, era a palavra que definitivamente definia Do Kyungsoo, ele realmente não ligava para nada ao seu redor, é como se ele fosse invisível, ele nunca se apaixonou por ninguém, tinha 16 anos e ainda era virgem

Ele tinha seus medos mas estavam bem escondidos somente ele sentia e não permitia que ninguém percebesse, aquele menino de pele bem branca como neve, olhos fofos como o de um pinguim, e boca em forma de coração aparentava ter mais que 16 anos, seu tamanho era a única coisa que o denunciava”
  • 253
  • 206