1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores histórias de digimon-minha opinião

Lista de leitura Melhores histórias de digimon-minha opinião

Lista criada por: Josew02
5 histórias
escrita por Sensei_Oji
Fanfic / Fanfiction D.N.A Advance: Nova Ordem do Século
Em andamento
Capítulos 190
Palavras 603.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Digimon
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Policial, Saga
Parte 1
Os novos digiescolhidos (Paulo, Mia, Lúcia, Ruan, Jin, Rose e Aiko) têm uma missão pela frente: salvar o digimundo das garras dos inimigos. As trevas tomou conta pouco a pouco e está prestes a dominar o mundo digital. Aventuras, batalhas, vitórias e revelações, além de um bom romance.

Parte 2
A continuação de Luz vs Trevas reunirá novamente os jovens escolhidos contra os seus maiores desafios. Apesar de aparecer vários inimigos os jovens conseguem ter êxito na luta árdua para dizimar o mal novamente no planeta digital. Agora com o apoio não só de Gennai, mas também de Linx, eles conseguem intimidar os maus. Porém, muito em breve, eles ficarão expostos aos ataques sucessivos de um vilão com uma mente sombria e brilhante que visa armar a discórdia onde passa, chegando a causar situações fatídicas.

No mundo humano a situação também não ficará nada agradável. Um poderoso gênio em genética tentará causar o medo nas pessoas envolvidas com os seres digitais só para conseguir o seu propósito sinistro.


Além de todas essas ameaças, ainda há a ameaça de nível mundial. Encabeçada pelos poderosos Dez Anciãos, líderes Illuminatis e causadores de todos os fatos que ocorreram no Digimundo e a Terra, a maior sociedade secreta dos dois mundos não ficará quieta por muito tempo. Será a hora da Nova Geração de Digiescolhidos agir para a paz dos dois mundos.

Será que eles conseguirão deter todas essas ameaças?
  • 32
  • 50
escrita por DigiAnonimo16
Fanfic / Fanfiction Digimon, The Digital Games(The Frozen Island)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Digimon
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Universo Alternativo
Digimon Online, um jogo que prendia milhares de crianças ao redor do mundo em seus quartos jogando dia e noite, fato que preocupava muito os pais.Depois de muitas manifestações, o jogo foi fechado.Um mês se passou e crianças e adolescentes do mundo inteiro começaram a desaparecer sem deixar pistas.O que estaria por trás disso?Feche os olhos e que comecem os jogos.

Na 1° saga, Frozen Island, Kevin dá início a sua busca pelo irmão perdido no jogo mas enquanto estiver procurando-o terá de enfrentar o regime ditatorial de um Tamer Misterioso e Poderoso no que será que isso vai resultar
  • 7
  • 23
escrita por MrSupernatural
Fanfic / Fanfiction Digimon New Generation - Interativa
Concluído
Capítulos 35
Palavras 29.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Digimon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Saga, Terror e Horror
Anos Depois de Digimon Kizuna e Digimon Adventure Tri os antigos digiescolhido que salvaram o digimundo a muito tempo deixaram de ser(O Tai e os outros),um novo mal aparece no digimundo então o Qinglongmon Chama novos digiescolhido para impedir um mal maior.
  • 30
  • 88
escrita por MrSupernatural
Fanfic / Fanfiction Digimon New Generation: Light And Dark - Interativa
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 23.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Digimon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Feminina, Policial, Saga, Suspense
7 anos apos a batalha contra plutomon,o digimundo vivia em paz ate que 3 novos inimigos começam a tentar dominar o digimundo,shou e os novos digiescolhidos foram escolhidos para derrotar os deuses da destruição,shou para conseguir derrotar os 3 deuses da destruição precisa ajuda de uma certa pessoa.
  • 11
  • 63
escrita por LeticiadAquario
Fanfic / Fanfiction Digimon: Two Digital Worlds
Concluído
Capítulos 102
Palavras 768.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Digimon
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Mistério, Universo Alternativo
No ano de 2017, o mundo humano e o Digimundo passam por uma grande crise! Jovens acabam se envolvendo na situação e aprendendo que um ambiente completamente novo com monstros digitais é bem real, mas o que os chamou para essa aventura? O que fez com que se tornassem Digiescolhidos? Está é uma aventura inédita de Digimon, criada por mim, venha ler e viver essa grande e nostálgica aventura!
  • 95
  • 162