1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores Histórias De Fantasias

Lista de leitura Melhores Histórias De Fantasias

Lista criada por: Park-Layla
3 histórias
escrita por Juniverse
Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 145
Palavras 512.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 14.800
  • 16.949
escrita por BiiaYang e 91kjunmyeon
Fanfic / Fanfiction Deixa eu te ensinar? (One shot) Lee Taemin.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lee Taemin, SHINee, SuperM
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Para muitos um par de chifres é algo doloroso, que traz apenas dor e sofrimento para mim, no entanto foi bem diferente. Como se eu saísse de um pesadelo para cair direto nos braços calorosos do prazer embebedando-me da mais pura luxúria com quem eu menos imaginava.

"Desde o começo você e eu estávamos divididos, A flor vermelha que floresce de uma energia oposta,
Nós fomos picados por isso
O mistério do início da sexualidade.

Estamos embriagados com essa emoção, Onde o céu e a terra estão emaranhados,Este novo mundo, nós o governamos,Sexualidade, Sexualidade

Seu doloroso, mas doce paradoxo
Sua ironia, sua própria existência
Quando eu derreto e engulo
Finalmente é o que vai nos embeber, Sexualidade"
  • 127
  • 10
escrita por blustar
Fanfic / Fanfiction OneShot: O professor.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ela mordia os lábios de forma provocante enquanto suas mãos dançavam com o lápis desenhando algo inútil no papel do caderno. Seus pensamentos, assim como seu olhar tinham como foco o homem a quase meio metro de distância. Harry Styles fora contratado há dois meses pelo corpo de ensino do colégio, e certamente agradava a todos os professores principalmente a ala feminina escolar. Olivia chegava sempre vinte minutos antes no colégio e acompanhava com o olhar -sempre desejando estar entrando ao seu lado- o mais velho desde o momento em que ele saía do carro esportivo e parava para avaliar sua beleza no retrovisor do carro, sempre passando suas mãos pelos cabelos encaracolados antes de adentrar a escola. Uma das coisas que a menina sempre odiou fora comida chinesa, era ver as professoras nenhum pouco jovens – que em sua opinião poderiam ser mãe do professor perfeitinho, ficarem secando Harry enquanto ele desfilava até a sala dos professores, era quase palpável o desejo das mulheres sedentas ali. A quem ela queria enganar? Era óbvio que as mulheres olhariam para ele. Um homem jovem atraente que sempre anda de blazer e calça jeans por ai descompromissado, tudo o que uma mulher deseja. O pior de tudo isso era que Olivia se afundava cada vez mais em seu amor platônico pelo professor e seu desejo sexual sobre ele aumentava a cada palavra proferida por sua boca – ela desejava que seu nome saísse dali como um gemido.
  • 80
  • 7