Lista de Leitura: Melhores histórias de romance

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction A Chave para As Trevas
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 132.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
As vezes uma decepção pode nos trazer uma grande alegria a longo prazo...As vezes aquilo que pensamos ser mal nem sempre é, talvez as pessoas so precisão de alguém que as ajude a enxergar a felicidade...
"Lucy ainda dormia em meus braços e eu não queria acorda-la e também não podia deixa-la ao relento, iria acabar gripando desse jeito. Me levantei com cuidado e a ergui estilo noiva e a levei comigo. Chegando em casa subi para o segundo andar e a deitei em um quarto que não estava ocupado. Observei ela por mais um tempo com curiosidade, nunca tinha cuidado de alguém antes."
"Eu não estava entendendo nem meus poderes. Minha magia não se manifestou nenhuma vez em sua presença. Geralmente, quando qualquer um se aproxima eu perco o controle e mato a pessoa, mais parece que ela consegue acalmar ate mesmo a minha magia..." Povs Zeref.
" Heróis e vilões dependem de quem está contando a historia para você!"
  • 872
  • 626
Fanfic / Fanfiction A Arte do Caos
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 123.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

[...] "Em meio a floresta uma criatura um tanto inesperada, se encontrava próxima a casa observando a menina de corpo esbelto e cabelos loiros, se desfazer em soluços e lagrimas de sofrimento. A olhava com interesse. Antes seu cheiro maravilhoso de uma brisa chuvosa com um leve toque de morangos, combinada a sua face angelical, lhe fez sentir algo que não sentia a muito tempo: Paz.
Ao ouvir seu sofrimento e ver suas lagrimas a distância, com seus sentidos aguçados a paz deu lugar a outros sentimentos: Desconforto e raiva.
O que teria acontecido para que uma pessoa de feições tão belas mergulhasse no mais puro sofrimento? –Era isso que se passava na cabeça da criatura que não estava entendendo a si próprio.
Nunca tivera esse tipo de preocupação. Já vira milhares de pessoas chorando, principalmente pelas devastações que causara, e nunca tinha se importado.
Mergulhado em duvidas de seus sentimentos próprios e formulando hipóteses do que aconteceu com a maga, acabou adormecendo ao lado do lago, tendo sonhos com a mulher que agora tanto lhe interessava... " [...]
  • 752
  • 572