Lista de Leitura: Melhores histórias ever!

Lista criada por: ~
20 histórias

Building Stars escrita por ~Megalithic

Fanfic / Fanfiction Building Stars
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 120.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias DAY6, Got7
Gêneros Crossover, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Após causar um acidente que destruiu um dos mais queridos pontos turísticos da cidade, Jackson é condenado a participar da reconstrução deste. Ele é então enviado para trabalhar temporariamente no "Ateliê de Estrelas" como artesão de mosaicos marroquinos. Lá, ele tem a oportunidade de dividir o espaço com uma equipe de jovens funcionários, um deles sendo o filho único do proprietário, Im Jaebum, que se tornará tanto sua fonte de desejo como a de sua frustração pelo resto dos dias de sua pena.

| JACKBUM/JAESON +18 |
  • 334
  • 294
Fanfic / Fanfiction Once Upon A Time. (AU!Ziall)
Terminada
Capítulos 11
Palavras 33.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“Era uma vez” é a forma mais clichê de começar uma lenda, mas não existe uma outra maneira de dizer a história de duas pessoas que enfrentaram o tempo, uma maldição e até a mesmo a fúria do ser humano.

A voz é de lamento, um choro eterno. Desde que se lembravam por gente ouviam aquela mesma voz todas as noites, ninguém sabe dizer quando começou de onde vem ou porque é ouvida. Com os anos a lenda dela foi se perdendo, mas não a sua força. Ainda assim, e se existisse uma única pessoa capaz de achar a fonte do lamento? E se essa pessoa pudesse entender as palavras daquela canção tão bonita? Niall Horan era o único a ouvir com perfeição, e em busca de matar a própria curiosidade ele vai atrás de respostas. Mal sabe ele, que existe muito por trás daquele canto. Coisas que nem mesmo ele sabia acreditar.

(PS; A fanfiction não tem qualquer relação com o seriado Once upon a time e sua historia não irá se assemelhar a tal)
  • 234
  • 115
Fanfic / Fanfiction Fraternal Love. (Au!Ziall)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Era apenas uma entediante viagem de trem, ainda assim a expectativa do que ia ter na estação de destino era o que fazia o momento tão nostálgico para Niall. Seu companheiro de cabine pareceu reconhecer isso no instante que o viu e logo a pergunta surgiu para dar início a nossa história. Mas, diante a um amor conturbado, cheio de preconceito, incompreensão e loucuras, era realmente complicado querer contar a alguém. Será que Louis estava mesmo disposto a ouvir cada parte daquele romance?

Um romance que provava que o amor e o sexo pode vir de onde menos se espera... Até mesmo de seu irmão, Zayn Malik.
  • 145
  • 70
Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome
Terminada
Capítulos 38
Palavras 141.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
- Eu mandei dançar, Niall. - O homem repetiu, sua voz saiu impaciente. As costas desencostaram do sofá para que ele pudesse tirar algo do cós de sua calça. Foi quando a Glock apareceu para Niall, era a primeira vez que via uma arma tão de perto. Seus medos se tornando reais. Ele puxou o ar fitando a arma que reluzia de tão polida e seu corpo começou a mover lentamente.

Você já esteve em uma situação onde é obrigado a agir por conta do seu medo? Você já sentiu como se o medo fosse a única coisa que lhe mantivesse vivo? É assim que Niall se sente, seu medo lhe faz existir. E por vezes, tudo o que ele mais quer... é saber quando Zayn aparecera... para lhe fazer sentir medo novamente.
  • 1.156
  • 840
Fanfic / Fanfiction Captains Favourite (AU!Ziall)
Terminada
Capítulos 34
Palavras 78.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Niall é um empregado no castelo de verão da Familía Real Irlandesa e, em um ataque pirata ao castelo, é confundido com o príncipe e levado em seu lugar. O erro só é percebido no navio quando ele é questionado sobre o dinheiro da família e ele nega ter o sangue real.
Furioso, o Capitão nega a sua volta a ilha e o mantém no navio. Niall é forçado a fazer o que os outros piratas querem, mas por alguma estranha razão, mesmo quando o capitão o odeia, ele não deixa ninguém o tocar.
  • 736
  • 733

Sunlight escrita por ~_Avallon

Fanfic / Fanfiction Sunlight
Terminada
Capítulos 30
Palavras 27.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{Side Story de The Moonstone/ HunHan/ ABO/ +18/ MPreg} {não precisa ler a primeira}

"Eu já tinha meus dezoito anos, sabia que não era assim, eu já era escória da sociedade, com o tempo parei de me importar." - Luhan.

"Minha mãe às vezes era carinhosa, mas esse às vezes era muito pouco.
Eu me tornei alguém frio, que preza a independência, principalmente a independência do amor." - Sehun.
  • 653
  • 296

Estranho escrita por ~FattyKetty

Fanfic / Fanfiction Estranho
Terminada
Capítulos 38
Palavras 110.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Block B
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Para Taeil aquela apresentação de circo não passava de uma farsa. Em que mundo aquele tipo de mágica seria real? Mas depois de tocar em um diamante estranho e adquirir dons mais estranhos ainda, ele se vê obrigado a escutar o que as pessoas do circo tem a dizer. Sendo liderado por sua curiosidade infinita e cuidado pelo palhaço timido de cabelo roxo, Taeil vai descobrir um mundo novo e cheio de mistérios.
[Taepyo, Zikyung, U-Bomb]
  • 341
  • 248
Fanfic / Fanfiction O colecionador de sorrisos
Terminada
Capítulos 13
Palavras 31.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Block B
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Não tem um jeito especifico de começar a falar sobre Lee Minhyuk. Ele era tão simples e monótono como alguém conseguia ser, mesmo no auge dos seus 22 anos. Morava com sua vó em uma casa grande e gostava de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, mas só comia-o as sextas, por motivos específicos e que nunca me foram atraentes o suficiente pra descobrir quais eram. Seus dons era vastos e perfeitos. Piano, violão, canto, tricô, escrita, pintura e desenho eram alguns deles. Com seu cabelo intensamente preto bem penteado pra trás e seus olhos caramelo que gostavam de apertar e seduzir calmamente todos ao redor, ele contava piadas politicamente corretas enquanto tomava chá com o dedo mínimo levantado. Sua vó apreciava muito quando seu neto perfeito na sua visão, fazia dela uma senhora orgulhosa e elegantemente feliz. Eu era responsável por manter a casa em perfeita e extrema harmonia assim como a senhora Lee gostava. Morando apenas com o neto que não fazia nada além de colecionar moedas e dar-lhe orgulhos superficiais, não restava muito com o que se preocupar, fora como gastar o dinheiro do falecido senhor Lee, financiando a perfeição do seu neto e cuidando de como seus sete empregados, porque o numero preferido de Minhyuk era sete, trabalhavam para deixar a casa na mais perfeita ordem.

<3 U-BOMB <3
  • 105
  • 72