Lista de Leitura: Melhores histórias fantasias

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Serei Seu Remédio - Destiel
Terminada
Capítulos 30
Palavras 37.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Essa e a história de Castiel, desde jovem sofreu na mão de seu pai Jimmy numa ditadura rígida tendo o perfeccionismo como base.

Até Castiel se rebelar contra seu pai depois de uma tragédia acontecer.

Perdido sem saber o que fazer, Castiel conhece Dean e sua vida muda completamente

Atenção! Essa história contem: linguagem imprópria, sexo explicito, consumo de drogas e álcool, violência e suicídio caso não se sinta a vontade não leia!

A autora não apoia o uso de drogas.
A autora não apoia o consumo de álcool em excesso.

Essa fic tbm está disponível no whattpad
  • 121
  • 126
Fanfic / Fanfiction Never Too Late - Snamione
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Suspense, Violência
Passou-se 11 anos depois da guerra, Hermione vê que seu único filho estava indo para Hogwarts ficando longe dela e mais perto do seu pai que até então não conhecia seu filho. Nicollas Granger entra na vida de seu pai, Severo Snape, de supetão e o ensina amar novamente.
"A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal. Significa que a gente tentou alguma coisa."
  • 151
  • 137
Fanfic / Fanfiction New Way to Bleed - Destiel
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 183.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Tudo estava de uma maneira tranquila e aparentemente feliz. Todos os dias Castiel tinha um ótimo motivo para sorrir e acordar, seu namorado Dean. Em tão pouco tempo, muita coisa aconteceu e sua vida mudou de uma maneira drástica e mesmo assim ainda não era possível esquecer completamente as sombras do passado. Elas estariam com ele até o fim e o que restava era ignorar, mas até quando o ser humano consegue suportar os seus fantasmas e demônios nos momentos de solidão ? Com pessoas que querem seu mal, somente por querer, muita coisa ainda estava para acontecer, mas tudo tem o seu limite e Castiel não estaria sozinho, como pensou, na maioria das vezes.
  • 207
  • 451
Fanfic / Fanfiction He's My Cherry Pie - Destiel
Terminada
Capítulos 26
Palavras 32.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Era o primeiro dia de aula do Dean, no colégio que ele conhecia muito bem, tinha acordado mais cedo, foi para o banheiro e entrou no box. 

Saiu e foi até o seu armário, pegou uma Boxer azul e uma calça jeans preta, colocou uma camiseta da vans e uma jaqueta de couro marrom. Deceu até a cozinha e pegou um café e saiu correndo pegando a chave do impala, dirigiu até a escola e para variar ele estava atrasado. 

Entrou na escola e já foi direto para o seu armário guardar suas coisas, quando ouviu uns barulhos estranhos, e os seguiu. 

Quando chegou ao lugar de origem dos sons, viu uma das piores cenas que já viu em toda a sua vida, 5 garotos encurralando um menino de touquinha de abelha, o garoto maior começou a bater no outro menino. 

E esss garoto era Castiel, um menino nerd e que sempre foi zoado pela sua opção sexual. Ele estava em outro colégio, mudou para esse com o objetivo de não apanhar mais, porém não foi isso que aconteceu!
  • 151
  • 164
Fanfic / Fanfiction Mais que amigos ✿ Sabriel AU
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 13.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Samuel Winchester, um garoto que conheceu a dor muito cedo. Sua mãe, Mary, morreu em um incêndio quando ele tinha apenas seis meses. Seu pai, John, oito anos após o incidente, abanou os filhos e fugiu sabe-se lá para onde. Dean, o irmão, cuidara dele desde sempre e, quando o pai os deixou continuou cuidando. Os pequenos Winchester’s enfrentaram e enfrentam tudo sozinhos. Esse é um breve resumo da minha história. A história que eu contarei a vocês a partir de agora.

Sabriel | Temática homosexual
  • 86
  • 40
Fanfic / Fanfiction Entre o azul e vermelho.
Terminada
Capítulos 20
Palavras 36.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Castiel não estava raciocinando,este sabia o que era real e o que era fantasia e aquilo era muito real.O moreno olhou para o canto do porão e viu uma coma de metal e tinha um corpo em cima e a garota dos olhos vermelhos olhava para Castiel,seria,e logo sorriu para ele e atravessou o objeto de metal e estendeu a mão para o moreno que arregalou tanto os olhos que chorou e após isso gritou.
  • 34
  • 41
Fanfic / Fanfiction Sweet Illusion
Terminada
Capítulos 7
Palavras 13.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Castiel Novak têm esquizofrenia.
Na maior parte do tempo, ele consegue controlar sua doença a base de remédios, terapias semanais e um pouco de automutilação. Mas às vezes as alucinações ocorrem.
E ele acha que Dean Winchester é a sua alucinação.
Um Anjo que estava lá quando ele precisou, naquele lugarzinho abandonado na escola, aonde ele ia quando se sentia triste e precisava chorar. Um Anjo que botou um sorriso em seus lábios e que só era encontrado em baixo da escadaria da quadra escolar, entre o terceiro e segundo período de aula.
Castiel sempre tinha medo de suas alucinações, elas eram maldosas e ruins. Obscuras e sangrentas de mais.
Mas Dean tinha olhos de estrelas e sorriso celestiais.
Dean era a única alucinação que Castiel gostava.

=> Destiel | Shot-fic | Doenças psicológicas
  • 143
  • 68