1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores histórias J.B.

Lista de leitura Melhores histórias J.B.

Lista criada por: selfi
8 histórias
escrita por pqp_Lari
Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 111.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Literatura Erótica, Saga
Ninfomaníaca: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até mesmo com outros.
Mulher tarada que não fica sem sexo!

“-Posso pelo menos saber o seu nome?? –perguntou ele.
-Se tivermos a ajuda do destino, nos encontraremos por acaso novamente. Quando isso acontecer, eu terei o prazer de dizer o meu nome. –disse abrindo a porta.”
  • 3.961
  • 2.731
escrita por VictoriaShada
Fanfic / Fanfiction Once Upon a Time
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 66.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Garota da Capa Vermelha, Barbara Palvin, Ben Barnes, Branca de Neve, Cara Delevingne, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Dylan O'Brien, Justin Bieber, Kylie Jenner, Magcon, Malévola (Maleficent), Nina Dobrev, Once Upon a Time, Sabrina Carpenter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Luta
Por trás de toda maldade sempre existe um motivo.
Os vilões sempre carregam uma razão para as maldades e elas sempre tem um significado e, talvez, o "Felizes para Sempre" não fosse tão real quanto parece. Uma história contada ao contrário sempre tem revelações a serem feitas, segredos a serem desvendados e um feliz para sempre quebrado.
  • 455
  • 200
escrita por manusavraz
Fanfic / Fanfiction Herdeiro
Concluído
Capítulos 58
Palavras 132.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
"Aceita ser a mãe de um filho meu?" - Justin Bieber
Justin Bieber, um empresário que para assumir a empresa precisa arrumar um herdeiro.
Annabelle Vilella, uma consultora de imagem , desempregada, e que está prestes a ser expulsa do apartamento onde mora.
Uma proposta, uma resposta, poderá mudar duas vidas ou três!
  • 7.370
  • 4.773
escrita por itscupcake e fuckatheryn
Fanfic / Fanfiction Hard Girl (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 58.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Cansada de ouvir desaforos quando passa na rua, cansada de ser sempre comparada com a irmã, Megan se torna a irmã que nenhuma garota em pleno século XX quer ter. Ela não é como as outras garotas. Megan não pensa só em casamento, ela pensa em ir mais além. Mas sua irmã não a entende e para que possa assumir seu namoro com Chris, terá que fazer Megan se casar primeiro. Ele é apenas um garoto novo na cidade, mimado e que pela primeira vez precisa trabalhar pra conseguir dinheiro. Galanteador, acaba achando a oportunidade perfeita para trabalhar e se divertir ao mesmo tempo quando descobre que Chris está pagando para alguém que conquiste sua cunhada. O que Bieber não sabia era que isso pode não ser uma tarefa fácil quando a garota é uma megera que afasta qualquer pretendente. Ele estava tentando só curtir e cair fora, ele ficou de bobeira e agora tá viciado.
  • 1.436
  • 591
escrita por deadler
Fanfic / Fanfiction Efeito Colateral
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Claire Holt, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Audrey Hollow era tudo aquilo que Justin Bieber nunca imaginou que um dia iria querer tanto. Ele nunca havia sentido algo assim antes. No momento em que colocou seus olhos na garota de cabelos loiros, soube que ela seria sua deliciosa obsessão. Ele a queria, e não estava nem um pouco preocupado com as consequências. Até tentou se manter longe dela, mas era como se algo a puxasse para perto dele cada vez mais, mostrando que, talvez, ela era tudo o que ele realmente precisava.
  • 2.921
  • 404
escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction Return
Concluído
Capítulos 27
Palavras 48.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
O que seus livros narram, todas aquelas cenas eu gostaria de fazer com ele, nos meus sonhos mais secretos, ele é o meu desejo mais sujo, minha primeira paixão. Quero senti-lo me arruinando. O quero de todas as formas. Anseio sua aspereza e dureza entre minhas pernas, mas temo que Justin não queira ficar para sempre. Palavras nos levaram até ali, no meio de suas cobertas e desejos. Não senti que seria um erro. O simples desejo de ter suas mãos deslizando por cada curva de meu corpo, fazendo-me sentir todo o frenesi que jamais imaginei me fazia esquecer qualquer outro pensamento. Ambos perdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram.
  • 2.948
  • 1.122
escrita por lolizzle
Fanfic / Fanfiction Cell 23
Concluído
Capítulos 32
Palavras 63.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Sua cabeça estava baixa enquanto o juiz decretava a sua sentença. Seu olhar brilhava de inocência, suas mãos tremiam em seu colo enquanto pagava por um crime que não cometeu. Um delegado preso aos encantos de uma presidiária. Um homem com seus valores e os comprometeu por uma garota. Um chefe de policia que se apaixonou pela menina da cela 23.
  • 7.072
  • 2.265