1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores histórias NaruHina

Lista de leitura Melhores histórias NaruHina

Lista criada por: biawallflower
407 histórias
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction Protegida
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 192.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sinopse - Protegida

Nas ruas escuras de Tóquio o silêncio dominava, menos naquele beco, onde tudo aconteceu tão rapidamente que nem mesmo ela conseguiu absorver.

Nas sombras estava o assassino, o olhar frio que lhe trouxe calafrios, lembrava-se perfeitamente da postura daquele homem, naquela noite e naquele momento.

Um assassinato. Um caso. Um culpado. Uma Protegida.

Naruto Uzumaki, um dos melhores agentes de elite da ANBU agora tem um caso em suas mãos para resolver, ele precisa encontrar o culpado do assassinato de Inoichi Yamanaka e o responsável pelas ameaças contra ela, sua responsabilidade, a mulher que jurou proteger até o final de sua vida.

—Naruto, esta é Hyuuga Hinata, sua Protegida.
  • 1.301
  • 846
escrita por Lune_
Fanfic / Fanfiction What I love about you
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para Hinata ações valem mais do que palavras. E ela sabe que para Naruto também.
  • 59
  • 8
escrita por LulyS2
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Amor
Concluído
Capítulos 19
Palavras 45.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Muitos dizem que se apaixonar por seu melhor amigo é uma boa coisa. Bom, para Naruto, este não foi o caso. Depois de ter sido rejeitado por sua melhor amiga, Sakura, quando a moça informa-o que está prestes a se casar com o jovem Sasuke Uchiha, Naruto acaba caindo em uma noite de bebedeira para esquecer os problemas amorosos e profissionais. A única coisa que ele não contava era acordar num quarto de hotel na manhã seguinte com Hinata, a editora-chefe de um dos setores da editora onde trabalhavam, que o ajudou depois de sua embreaguês. Após o ocorrido, Naruto e Hinata estreitam sua relação, mesmo com as diferenças gritantes que haviam entre os dois. E é dessa nova relação que pode surgir uma chance de felicidade para Naruto mais uma vez, simplesmente quando os dois não conseguem mais se desgrudar um do outro.
_
_
[Universo Alternativo] [Naruto x Hinata]
  • 557
  • 246
escrita por DiihSAO

Fanfic / Fanfiction For Love And Blood (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 440.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Ela concedeu-lhe a eternidade, e ele irá conceder-lhe o amor..."

Naruto, um jovem rapaz de dezenove anos que levava uma vida comum na grande (e por vezes sombria) Londres. Até que um incidente em uma noite chuvosa e um par de olhos perolados mudaram tudo. Agora, aquilo que antes não passava de histórias de filmes e enredos de livros se mescla com a realidade, e Naruto procura encontrar seu lugar nessa nova "vida", em meio a uma irrefreável guerra que perdura por séculos, entre vampiros e caçadores.

Hinata, linda e fria como uma manhã de inverno. Uma impetuosa vampira dona de uma extraordinária beleza e cuja idade transcende uma vida humana comum. Fadada a assumir a liderança do clã Hyuga, um dos clãs vampíricos mais influentes e poderosos de sua época. Criada em um mundo de sangue e sombras tão profundas que desafiam a maior de todas as luzes: O amor.

Seria Naruto capaz de lidar com essa nova "Vida"? Seria ele capaz de fazer florescer a primavera no gélido coração da vampira, que roubou o seu, no momento em que seus olhares cruzaram-se?

Agora, ele terá a eternidade para tentar.
  • 984
  • 1.090
escrita por SJds
Fanfic / Fanfiction Half Heart
Concluído
Capítulos 6
Palavras 28.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki, Herói de guerra e Rei da Nação do fogo, conquistou terras, firmou alianças com apenas dezenove anos de idade.
Nunca conquistou a própria Rainha, mas isso é um caso a parte.
Tomado por ciúme infundado decide viajar até a esposa para assistir o parto do filho, e lá com ela percebe que conquistar o coração dela, ou até mesmo metade do coração, pode dar início ao luxo que imaginava nunca ter; o amor.
  • 383
  • 111
escrita por Otsumiyamoto
Fanfic / Fanfiction Melhores Amigos
Concluído
Capítulos 15
Palavras 16.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto e Hinata são amigos desde a infância, mas percebem seu sentimentos mudarem gradualmente.
Aos poucos, eles e outras pessoas reagem a essas mudanças...

Enquanto o mundo ao seu redor se expande.
(REVISTA E ATUALIZADA)
  • 265
  • 121
escrita por aflmmart e ImperioEro
Fanfic / Fanfiction Burning Bourbon - NaruHina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma reunião que não terminou bem, levou Naruto a parar no primeiro bar que encontrou. Ele esperava beber até esquecer aquele negócio mal sucedido, mas não esperava encontrar alguém que o fizesse esquecer de todos os problemas.
  • 160
  • 14
escrita por ByHina e BadGirII
Fanfic / Fanfiction A Marcada do Uzumaki
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 87.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
As festas anuais da Lua cheia é a ocasião em que todos os lobos e lobas ansiavam, a ocasião onde os lupinos davam vazão a luxúria e desejo, onde a marca é feita. Porém, duas pessoas insistiam em ir contra sua natureza voraz de seus instintos:

Naruto Uzumaki, o Alfa Supremo, um líder nato admirado por todos que o cercava, no entanto é um lobo frio que repudia o amor e toda a baboseira de marca. Mas há alguém que o fez se ver forçado a mudar completamente seus planos:

Hinata Hyuuga, uma ômega irresistível, com uma fragrância tentadora que não quer ser marcada por ninguém, no entanto talvez tenha uma exceção.

Duas pessoas e um destino, permanecerem juntas, mas será que o desejo seria o suficiente para mantê-los unidos?
  • 1.754
  • 661
escrita por mymaelstrom
Fanfic / Fanfiction Destinados (NaruHina)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Em um momento frágil, um beijo inesperado pode mudar os sentimentos de Naruto. Enquanto Hinata acredita ser alvo da pena do rapaz, o loiro descobre um desejo imprevisto pela moça. Para onde sentimentos tão contraditórios os levará?
  • 760
  • 530
escrita por veraneioslunares
Fanfic / Fanfiction Under my Skin - NaruHina
Concluído
Capítulos 31
Palavras 134.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
PRIMEIRA TEMPORADA

Hinata tem 17 anos e vai começar o último ano do ensino médio em um colégio de elite chamado Saint Lawrence Academy High School. Enquanto tenta lidar com inúmeras questões em sua vida como por exemplo o futuro que pretende ter, dar suporte a sua família e um namorado com sentimentos conflituosos, ela começa a perceber algo diferente se aflorando em seu coração por outra pessoa, mas ela não pode se sentir assim, afinal ela e seu amigo de infância foram criados como irmãos. O que os outros diriam disso? “PARA, HINATA, ISSO É SIMPLESMENTE ERRADO E O SEU NAMORADO É UMA EXCELENTE PESSOA! ” É o que ela vive a dizer para si mesma.
Com a ajuda de seus excelentes amigos que a acompanharam por toda a sua vida ela vai aprender a lidar com seus conflitos e descobrir que não é errado se abrir para o amor.


-------------------------------------------------
Capa por: @Daykone
  • 422
  • 252