Lista de Leitura: Melhores histórias para sair da realidade

Lista criada por:
14 histórias

The Coffee Boy escrita por broseyzx

Fanfic / Fanfiction The Coffee Boy
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 71.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele era distante um tanto reservado e misterioso, sempre ficava observando tudo sobre a vidraça da cafeteria, seu café quente era sagrado. Ele era tudo o que eu nunca imaginei, quando ele disse para eu não me aproximar não levei nada a sério, era para eu ter mantido distância. Mas como sempre preferi ir adiante e foi como uma granada prestes a explodir.
  • 347
  • 411
Fanfic / Fanfiction Letal Wish 2
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 79.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Madison Beer
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ambos negaram seus sentimentos; Talvez pensando, que se afastando,aquele sentimento que queimava no peito de cada um,iria morrer;Mas se enganaram;mesmo longe,seus corpos chamavam um pelo outro,o desejo não morreu,pelo contrário se tornou cada vez maior;um amor surgiu desse desejo incontrolável e insano.
Não adianta mais fugir,não adianta mais negar.Estão presos a esse amor agora.
Tudo mudou,novos inimigos,novas escolhas,novas batalhas estão por vir;melhor acharem um jeito de se proteger,de proteger quem mais ama.
Nesse mundo,seu ponto fraco se torna invulnerável.
  • 87
  • 156
Fanfic / Fanfiction Dangerous (hiatus)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 29.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Romance e Novela
Certas coisas que acontecem na nossa vida jamais serão esquecidas, mas algumas delas nos impedem de continuar.
Boatos correm rápido pela sociedade e seu passado te assombra.
Ser o orgulho da família é o plano de muitos, e a própria família exige isso de você, mas ser o orgulho da família não existe no vocabulário dele.
Justin bieber há exatos quatro anos tem a vida que sempre quis ter, ele decidiu seguir em frente mesmo com o seu passado o assombrando, ou quase seguir em frente, ele se tornou um jovem frio.
Na sua nova vida ele tinha tudo o que mais queria na vida, carros, dinheiros, mulheres e outras várias coisas, mas em compensação a tudo isso ele convive com uma culpa. será que esquecemos algo que nos deixou traumas?
Talvez. Normalmente talvez não tem um nome, mas esse tinha, Alana Evans. A vida provou para essa garota que pode ser traiçoeira, mais ao mesmo tempo que ela tira, ela devolve.
Ela poderia ser o maior acerto na vida errada dele, mais ele sempre seria o maior erro na vida sofrida dela.
Ela era destemida e nem mesmo ele colocaria medo nela, isso era um fato.
  • 60
  • 56

Hope escrita por SonHope

Fanfic / Fanfiction Hope
Terminada
Capítulos 44
Palavras 75.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Alexia nunca teve uma vida fácil. Aí você pergunta e quem teve uma vida fácil? Filha de uma prostituta famosa em uma das melhores boates de Nova York, ela morava sozinha em um hotel abandonado que cheirava a cadáver e ratos sujos. Sua escola humilde lhe dava a educação básica, nada muito avançado. Sua sorte é saber escrever seu nome.

Sua mãe sempre que podia a visitava, mas não era sempre que ela tinha tempo. Alexia convenceu sua mãe a desistir dessa vida e fugir com ela para bem longe do cafetão psicopata Jack, mas o plano não deu muito certo.

"A coronhada na cabeça ainda dói de forma insuportável. Meus pés já não pertencem ao meu corpo pela forma como eles correm em desespero sem nenhum comando de: 'Corra mais rápido' vindo dele. O instinto de sobrevivência bate a mil, e a adrenalina já se espalhou por todo meu organismo, como uma droga."

A única forma de sobrevivência para Alexia é sair do país e casar com o estrangeiro asiático que acabou de salvar sua vida. Será que Alexia vai achar a sua tão sonhada felicidade? Será que seu marido a fará feliz mesmo em um casamento não planejado? Alexia se pergunta a mesma coisa.
  • 12
  • 4
Fanfic / Fanfiction Crazy In Love ( PRIMEIRA TEMPORADA)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 67.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
[SINOPSE] Henry Martin é o típico bad boy popular da Sea High School. De origem nobre e capitão do time de lacrosse, o garoto dos "olhos azuis como lago" apresenta comportamento extremamente egoísta e frio, sempre usando as garotas que sai por apenas uma noite -pelo seu próprio prazer-, de natureza competitiva, o garoto nunca se apaixonou de verdade por alguém, vivia no meio de rachas, bebidas e até mesmo boates. Em uma festa de seu melhor amigo no início do ano, ele conhece Hayley O'Brien, uma garota um ano mais nova que ele que perdeu os pais num acidente de carro, que desde o início muda toda sua vida e sua percepção sobre o mundo. O garoto se vê forçado a se distanciar dela assim que o destino começa a querer junta-los a todo custo, e assim que Henry se apaixona tenta irradiar todos os tipos de ações ruins para fazer com que o tal sentimento desapareça. Um romance complicado surge e nem mesmo eles são capazes de explicar tal conexão.
Seria possível algo entre o amor e o ódio? Você acredita em "almas gêmeas? " Hayley e Henry são realmente feitos um para o outro?
  • 63
  • 175

Heroine escrita por flourinex

Fanfic / Fanfiction Heroine
Terminada
Capítulos 17
Palavras 59.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga
Ela nunca imaginou que veria tantas mortes, tantos sofrimentos e nunca imaginou que se apaixonaria por seu irmão. Katrina fora uma menina comum, o nome podia ser de um furacão, mas ela sempre imaginou que seu nome estava mais para uma ironia. Porém, agora ela podia entender o significado de seu nome, um pecado muito grave havia sido cometido. Agora ela precisa pagar o preço que foi dado por ter se apaixonado por seu irmão mais velho. Mortes, mortes e mais mortes.

  • 1.219
  • 821
Fanfic / Fanfiction Brincando com o amor
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 47.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Beadles, Justin Bieber, Lucy Hale, Ryan Butler
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Jazmyn Hale é uma menina de 17 anos, meiga, doce, e que ainda acreditará em príncipes encantados. Já Justin Bieber é um dos garotos mais populares da escola se não o mais, com 18 anos ele curte a vida da melhor forma possível. Duas pessoas completamente diferentes que jamais teriam suas vidas cruzadas se não fosse por uma aposta onde Bieber deveria levar a ingênua Jazmyn para a cama, após aceitar a aposta Bieber começou a se aproximar dela, descobrindo nela uma mulher maravilhosa. Ele acabou perdidamente apaixonado por ela, mas já era tarde, Jazmyn já havia descoberto sobre a aposta, transformando a ingênua em outra mulher, uma mulher fria, disposta a ser como qualquer outra garota de sua idade, isto incluía, festas, bebidas, garotos.
Justin agora tinha uma missão, transforma-la naquela doce menina, reconquista-la e provar o seu amor a ela, o que se torna difícil, pois ela já não acredita no amor graças a ele.
  • 175
  • 245

Fetish escrita por GabbieLedger

Fanfic / Fanfiction Fetish
Terminada
Capítulos 16
Palavras 55.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Dylan O'Brien, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Agatha Bieber é uma adolescente de dezessete anos, filha do poderoso mafioso Justin Bieber. Tendo uma mente super inteligente e habilidades de hacker como sua falecida mãe, ela gosta de ousar e provocar pessoas perigosas. Depois de anos, Agatha decide reativar um dos maiores hackers do mundo: Atena. Estando estampada nos jornais de todo o país, Agatha sabe como o submundo funciona e conhece as consequências que pode sofrer ao reviver a tão temida deusa da Deep Weeb. Seus pais - líderes da máfia, decidem que seria melhor ter um guarda-costas vinte e quatro horas por dia ao alcanço da garota. E ninguém é mais perfeito para o serviço do que James Coban, um assassino de aluguel que tem o sangue do crime em suas veias. O único problema é que Agatha não estava disposta à facilitar o trabalho dele.
  • 368
  • 346