1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores historias sasuhinas

Lista de leitura Melhores historias sasuhinas

Lista criada por: MicheleMS1108
12 histórias
escrita por niqe
Fanfic / Fanfiction Uma Aposta Erótica
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 58.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
No meio da noite Hinata recebe uma mensagem automática, a convidando para uma aposta que está acontecendo em seu colégio.

Naruto faria uma uma prova onde teria que mostrar a todos que era capaz de ficar acima da média.

Havia bastante dinheiro envolvido naquela aposta. Para os garotos que perdessem, eles não teriam outra escolha e dariam o dinheiro prometido, para as garotas que perdessem a aposta havia uma escolha, entregar o dinheiro ou aceitar a probabilidade de pagar sua dúvida sendo uma "escrava temporária" por algumas poucas semanas.

A morena até se interessou no jogo e foi atrás de mais detalhes. Viu que a maioria das pessoas estavam a favor de Naruto, pois 70% dos votos de apoio era do seu fã clube.

“Que garotas idiotas... Tudo bem gostar dele, mas acreditar que ele vai ficar acima da média em química é até inocência!”, Hinata pensava consigo mesmo. Pelo que já ouvira falar de Naruto, o garoto era um desastre intelectual acadêmico, e a química era a sua Hidra de Lerna.

Alguns muitos garotos apostavam contra o garoto, e apenas duas garotas eram sãs a ponto de não confiar nele, Sakura e Ino. Então, sem dúvidas, Hinata decidiu de qual lado ficar naquela aposta. Aceitou o convite e se juntou ao time contra Naruto. Sua sorte estava lançanda!

Só não imaginava a armadilha que estaria preparada para ela por trás daquela farça de aposta.
  • 333
  • 172
escrita por muselicious
Fanfic / Fanfiction Trinta Dias a Dois
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 36.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia
Eles jamais poderiam imaginar que trinta dias fariam aflorar sentimentos que eles conseguiram sufocar por tantos anos.
  • 854
  • 458
escrita por SseulegiJinJoo
Fanfic / Fanfiction Everything
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata era a estagiária super tímida que não chamava atenção nem de uma mosca. Hinata não ia a festas, Hinata não namorava.
Hinata nunca tinha pensado nisso até ouvir uma conversa no banheiro e então decidiu se rebelar.
Só não esperava que acabaria gravida do chefe e marido de sua gerente, Sasuke Uchiha.
  • 18
  • 4
escrita por IK-
Fanfic / Fanfiction Acordo (Im)Perfeito
Concluído
Capítulos 20
Palavras 52.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um simples contrato, um pequeno acordo e uma enorme mudança.
Após dois anos no mercado a minha empresa acabo por entrar em falência, para evitar que minha empresa fechasse e que meus funcionários fossem demitidos eu acabei por tomar medidas um pouco drásticas.
Uchiha Sasuke, um manipulador de primeira, pois bastaram somente algumas palavras para que eu aceitasse os seus termos absurdos.
Um simples contrato se tornou uma ardente atração.
O pequeno acordo acabou sendo uma enorme confusão.
É a enorme mudança trouxe inúmeras alegrias para a minha vida.
  • 985
  • 348
escrita por Marino
Fanfic / Fanfiction Bad at love
Concluído
Capítulos 17
Palavras 33.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Minha vida não foi nada fácil nesse ano letivo, eu acabei completamente apaixonada pelo Gaara, meu melhor amigo que está namorando outra garota, não consigo parar de flertar com o meu "irmão" - isso ta muito mal explicado - e todo mundo acha que as coisas vão ficar 100% melhores quando eu aceitar ficar com Naruto, por favor né?! Eu só espero que essas férias resolvam tudo...

P.S: essa imagem não é minha, achei no pinterest, se alguém souber o autor me avisa <3
  • 108
  • 52
escrita por IK-
Fanfic / Fanfiction Memoirs
Concluído
Capítulos 7
Palavras 21.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Uchiha Sasuke é um jovem de vinte e seis anos que após um acidente de carro acaba por perder quase que por completo as suas memoria sobre os últimos três anos de sua vida.
Tudo o que lhe restou são sonhos, confusos e embaralhados, que as vezes lhe mostram um pouco de seu passado esquecido. Sonhos que mostram uma felicidade esquecida e de um amor não mais lembrado.
O único desejo de Sasuke é se lembrar de sua amada, se lembrar da mulher que deu novo sentido a sua existência.
  • 324
  • 63
escrita por Uchiha-Lari
Fanfic / Fanfiction Acaso ou Destino
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 38.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo

O Destino é algo inevitável, ele segue um curso com ou sem impedimentos, é o que conduz uma vida onde um caminho foi traçado e nada é capaz de muda-lo, sina, sorte, fortuna. O destino é o fim ou o resultado de uma ação, é o tão conhecido rumo que levamos durante toda uma vida, é algo predestinado e você só tem que aceitar e seguir o caminho que foi traçado para você.

O Acaso é o oposto do destino, é aquilo que não ha explicações ou justificativas, é aquilo que chamamos de imprevisto, não é algo pré-destinado ou algo que podemos esclarecer. O acaso é algo que trás surpresas, trás alegria mas também tristeza, trás coisas que não esperamos e não imaginamos que possa nos acontecer, mas ainda sim desejamos pelas coisas que ele nos trás, é como se dependêssemos de algo novo, diferente, e sem sentindo algum.

Não sei em qual deles nossa história se encaixa, não sei se estávamos pré-destinado a nos conhecer, não sei se foi tudo um imprevisto do acaso, mas independente de tudo os melhores momentos, as melhores sensações tudo de bom que aconteceu na minha vida veio depois que conheci você. Você é sem duvida alguma o melhor presente do destino ou a melhor aventura trazida pelo acaso.

Capa Nova. História Nova!!!
  • 253
  • 128
escrita por AmandaOtome
Fanfic / Fanfiction A Vida De Casados- SasuHina (Sasuke&Hinata)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 2.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
As duas empresas mais ricas do mundo decidem fazer uma aliança, mas para isso decidem que os futuros chefes das empresas se casem.
Hyuuga Hinata, uma garota esperta e tímida tinha tudo para ir estudar a Harvard,quando estava quase podendo cumprir esse sonho sua vida desmorona quando seu pai a obriga a casar se com um homem cinco anos mais velho que ela.
Uchiha Sasuke um homem sério e bonito que trabalhava como modelo,estava com a fama nas alturas até que seu irmão mais velho o obriga a se casar, se não nunca iria ter a liderança, mas para isso teria que se casar com uma garota de dezoito anos.
  • 190
  • 49
escrita por May-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Tire a minha escuridão e me de a sua luz
Concluído
Capítulos 30
Palavras 46.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Filho do dono da grande empresa de exportação Uchiha, Sasuke Uchiha sofre físicamente e psicologicamente, na escola e em casa. Cansado de tudo decide por fim a sua vida onde passa a conhecer melhor sua colega de sala ,Hinata Hyuuga, filha de um grande empresário de Konoha. Uma amizade que tira a garota do mundo da insegurança e o garoto da solidão e da depressão.
  • 250
  • 104
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Wonderwall
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Sasuke podia listar os momentos mais difíceis de sua profissão, perder pacientes guerreiros que lutavam até o ultimo momento, perder crianças que partiam dessa vida com o sorriso no rosto, sempre era difícil e cada vez que acontecia, era diferente, mas dar a notícia de que uma pessoa está com câncer é sempre do mesmo jeito. Cheio de choro, tristeza, uma clima de despedida que pairava o lugar a partir do momento que o paciente sabia que estava com a doença. Caminhavam para o quarto, Sakura ia a frente, abriu a terceira porta a direita do corredor do quinto andar, uma menina magra de cabelos lisos dormia na cama, Sasuke olhou a ficha em sua mão, 14 anos, ela era uma criança, um barulho ao seu lado o fez virar-se.

- Sakura-chan. – Uma voz baixa e doce chamou sua atenção e ele deparou-se com uma mulher de pele branca e cabelos escuros, azulados ou seria a luz do quarto hospitalar? Mas o que prendeu Sasuke foram os olhos, de um azul tão claro que pareciam cristais por onde toda a luz do mundo parecia ser filtrada.
  • 230
  • 61