1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores Sasusaku

Lista de leitura Melhores Sasusaku

Lista criada por: Stormgiirl
38 histórias
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.280
  • 3.496
escrita por Nil-
Fanfic / Fanfiction Coroa de Sangue
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Com reinos divididos por nomes de seres mitológicos sagrados, um tratado de paz entre os humanos é feito para o fim de uma guerra entre todos os reinos. Os seres divinos proclamaram quem seria o governante de seus reinos, mas junto com seus proclamas uma profecia foi feita:
"Aquele cuja formação veio do desejo, leva o sangue de um coração puro e uma alma valente, que foi concebido em meio a discórdia, mas nascido na paz terá uma sabedoria proeminente, força e um coração cheio de amor. E esse será o grande rei que governará todos os reinos com a garra de falcão e a força de um leão."
  • 269
  • 172
escrita por Pisinoe
Fanfic / Fanfiction Imprints
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 22.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A bruxa Sakura Haruno tinha três certezas.

Um, ela estava irrevogavelmente apaixonada pelo lobisomem Sasuke Uchiha.

Dois, ele a odiava desde o dia que se conheceram.

Três, ele já havia encontrado sua marcada e a mataria quando descobrisse que havia tomado uma poção do amor feito por ela.

Só tinha um problema:

Sasuke continuava agindo exatamente do mesmo jeito de antes.
  • 1.286
  • 576
escrita por Mood_Akemy
Fanfic / Fanfiction A Prometida
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 78.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era uma moça da alta-roda, filha mais velha dos Haruno que comandavam boa parte do reino de Farleey. Quando completou seus vinte anos, eles deram sua mão à Sasuke Uchiha — segundo filho do Duque Uchiha e herdeiro da família provinciana mais famosa entre os três reinos do continente de Ury — e fora desse jeito que a bela moçoila observou sua vida virar de cabeça para baixo.

Ela sempre soube que teria de se casar com um desconhecido. Alguém do qual não ouvira nada além do nome. E amar? Rá! Amor era uma frivolidade a qual ela jamais se dera o luxo de pensar, mas jamais imaginara que teria de abandonar tudo o que conhecera para casar, ainda mais com um wriniano! E, ainda sim, ela fora obrigada a deixar qualquer coisa que um dia tivera. Tudo em nome da honra da família.

O casamento seria em um mês e antes dos 30 dias restantes, ela estava em seu novo reino. O que, para seu noivo, era um aborrecimento e tanto, visto que ele queria tudo, menos se casar.

Aos 25 anos, Sasuke Uchiha pensava em mulheres — não as bem-criadas, dessas ele queria distância! —, negócios e em sua família. Sabia que um dia teria que se casar, mas não imaginava que seria algo tão rápido. Depois de irritar seu pai, a ponto dele quase deserdá-lo. O patriarca decidiu que apenas uma família lhe traria um pouco de juízo e responsabilidade, então planejou tudo de forma que sua única alternativa fora dizer sim. Para o seu pai e perante o altar, é claro.

Quando os dois se encontram pela primeira vez, faíscas explodem! O ressentimento surge, em Sasuke por ter de se casar e em Sakura por ter de abandonar sua vida em prol de um noivo que, nem ao menos, tratou-lhe com o mínimo de cordialidade. Sasuke a odiou antes de vê-la e Sakura o odiou na primeira conversa! Ainda que não pudessem negar a atração que sentiam, um pelo outro.

Pairando no limiar entre o ódio e a paixão, os dois se viram com suas certezas ruindo e juntos, descobririam que o ódio habita cada vez mais perto do amor.
  • 215
  • 117
escrita por Zoey22
Fanfic / Fanfiction Rakkaus
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 108.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
"-Não vai se repetir.
-O quê?
-O que aconteceu ontem – sua face demonstrava tamanho descaso com o ocorrido que me encolhi. – Foi um erro e não vai se repetir.
-Não entendo – respondi, em um misto de desespero e irritação. – Você me beijou, transou comigo e agora me diz que não foi nada?
-Não foi nada, Sakura – respondeu friamente, como se suas palavras não fossem afiadas como kunais. – Foi sexo de uma noite."

"Afundei o rosto nas mãos, completamente perdida. Eu não podia estar grávida.
Não com 23 anos.
Não dele."

Sakura e Sasuke, em uma missão, acabam por se envolver calorosamente durante uma noite. Com a manhã, o romantismo se vai e vem a frieza de Sasuke, ao frisar que o momento compartilhado havia sido um erro e que não se repetiria.
Sakura não esperava que pudesse ser magoada novamente por ele, mas seu coração calejado insistia em se partir.
Sasuke não imaginava que sua colega de time o atingia, mas sua partida o deixou perdido e confuso.
E, acima de tudo, ambos não faziam ideia de que aquela noite teria consequências maiores do que apenas um coração partido.


Capa por Sour Cherry
  • 1.955
  • 1.839
escrita por Liiah-chan
Fanfic / Fanfiction Sem Sentido
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 95.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Aquela faculdade era assustadora, não havia luz, as pessoas não pareciam estudantes normais e tudo estava me sufocando. Era como se eu não me encaixasse em lugar nenhum, como se algo, algo que eu não entendia, me rodeasse sem meu consentimento. Todo aquele mistério, aquelas mentiras, pareciam prestes a me engolir.
Então, em um olhar, em um toque, em um meio sorriso, tudo pareceu se encaixar.
Do jeito dele, ele estava ali. Cuidando de mim, olhando por mim, jogando as verdades na minha cara.
Quanto mais me aproximava, mais ele se afastava, num jogo estranho que eu precisava estar, mesmo que parecesse sem sentido.

Repostando a fanfic, divirtam-se.
  • 360
  • 286
escrita por AnjoFaux
Fanfic / Fanfiction O lado bom de ser traída
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 33.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura é uma mulher intitulada feliz. Casada há sete anos com Sasuke, o general do rei inglês, sua vida é completa e plena. Porém, o que muitos não sabem é que sua incapacidade de gerar um herdeiro à Sasuke, faz com que o mesmo procure filhos e prazer no ventre de outras cortesãs, fazendo Sakura sentir-se a pior das mulheres. Dentro tudo isto, eis que surge Hinata Hyuuga, uma cortesã belíssima, repleta de ironias e arrogância que causará um frenesí inexplicável no Uchiha.

Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com uma nova e aparente gravidez em vista, ela começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Resta saber se, de fato, Sakura mudou o suficiente para se entregar sem amarras e viver “o lado bom de ser traída”.
  • 342
  • 322
escrita por CeciliaBento
Fanfic / Fanfiction Treinando o Papai!
Concluído
Capítulos 14
Palavras 53.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"Sasuke Uchiha é muito famoso, mais do que isso ele é a verdadeira estrela do rock, sua vida se resume a shows lotados, festas regadas a bebidas e muita mulher na sua cama. O seu sonho realizado, mas, para isso ele teve de abandonar sua vida de cidade pequena e com isso sua antiga namorada de colegial. Sakura Haruno. Tudo isso muda quando uma pequena figurinha de sete anos aparece em sua porta dizendo que é sua filha, e ele nem sabia de sua existência. Agora, sozinho ele terá que descobrir o motivo de Sakura ter escondido isso dele, e lidar com essa garotinha. Será que Sarada vai conseguir com que seus pais acertem as pendencias? E Sasuke vai conseguir o amor de sua filha, ser um bom pai e ainda por cima reconquistar o grande amor de sua vida Sakura Haruno? "
  • 1.243
  • 578
escrita por JulisBW_
Fanfic / Fanfiction Um pai para o meu bebê
Concluído
Capítulos 36
Palavras 89.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno está no auge da sua carreira, sua empresa Pink Marketing é um sucesso no mercado, mas ao receber a notícia que sua última amiga solteira está grávida e prestes a se casar, ela percebe que se esqueceu de uma parte importante na sua vida - O lado amoroso.

Não que ela não tenha se divertido, não, isso ela fez até demais. Entrando em romances com vários caras diferentes, mas sempre os dispensando na manhã seguinte — e sem perceber — ela tornou-se uma viciada em romances casuais. Só que agora, tudo mudou, pois Sakura queria ser mãe.

E depois de uma visita ao médico, ela percebe que está correndo contra o tempo. Mas ela não quer alguém novo, não quer perder tempo. Sakura então resolve ir em uma busca por seus ex-namorados, e adivinha quem vai ajudá-la nisso? Seu inconveniente, porém extremamente lindo vizinho, Sasuke Uchiha.
  • 1.976
  • 1.124
escrita por SrtaDesaparecida e rosada_cherry
Fanfic / Fanfiction Vínculo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 46.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Acasalar na lua cheia com um vampiro, seu proclamado inimigo natural, pode trazer consequências inesperadas para Sakura Hatake, como um vínculo e uma gravidez não planejada.

UA • Shortfic • Sasusaku • Lobisomens × Vampiros • Série Laços Proibidos
  • 946
  • 277