Lista de Leitura: Melhores Historias Vkook

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 173.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 18.231
  • 14.621

Three Minutes escrita por TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 6.314
  • 4.027
Fanfic / Fanfiction Naedal (vkook)
Terminada
Capítulos 26
Palavras 37.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O que acontece quando você acaba tendo que ir morar por um ano na casa de seu melhor amigo e o namorado dele que não gosta de você?


[vkook/taekook long fic +18]

(capa atualizada sz)
Design- taehyungbottom
  • 727
  • 343
Fanfic / Fanfiction The Lost Empire.
Terminada
Capítulos 35
Palavras 63.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Atlantis: O Reino Perdido, Bangtan Boys (BTS), Lendas Urbanas, Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“ – Em um único dia e noite de infortúnio. A ilha de Atlantis desapareceu nas profundezas do oceano. – Platão. ”

A lenda de Atlântida – o Reino Perdido – que sempre viva na imaginação de todo nosso povo, você pode não acreditar e ninguém acreditaria para falar a verdade. Mas na noite mais escura Atlântida se revelou pela primeira vez erguida sobre um rio de lava maciça os descendentes de Atlas, filho de Poseidon, respiravam seus últimos momentos.

– Minha missão teria passado para ele quando a hora chegasse. – O velho rei falava com dificuldade enquanto repousava seus últimos momentos. – Mas agora ela é sua... Salve Atlântida, salve o meu filho.
...


<au!bts> <nordic!mythologic> <taekook!> <top!tae>
  • 205
  • 141