Lista de Leitura: Melhores histórias yaoi dos bts

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 183.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte da mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou e perdeu em uma jogatina. Agora eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 1.991
  • 1.617
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 120.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.
  • 3.521
  • 2.975
Fanfic / Fanfiction Submissive; (hiatus)
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 79.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin, um garoto sem filtro e muito inconveniente, acaba caindo na conversa de Jeon Jungkook, o professor de biologia na faculdade de sua Omma. Os opostos se atraem mas o semelhantes se acertam. Seriam opostos ou semelhantes?
  • 510
  • 301
Fanfic / Fanfiction Help me, Teacher
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 64.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Há muito tempo, Park Jimin fizera uma promessa ao pequeno Jeon Jungkook: lhe daria aulas quando se formasse em professor, todavia, o bebê chorão (como Jungkook fora denominado por Jimin), deveria parar de chorar atoa sempre que comparência na casa do Park com seu irmão mais velho, Kim Namjoon.

Os anos se passaram, Jimin alcançou todos os seus planos e objetivos, sendo um deles tornar-se o professor que tanto cobiçarás ser. Sua vida era muito boa e não tinha do que reclamar... Até receber uma ligação no meio da noite.

Promessas...

Apenas as faça tendo certeza de que um dia irá cumpri-las. Jimin sempre tivera noção do significado de uma promessa e não poderia recusar a oferta que lhe fora concebida de dar aulas ao pequeno bebê chorão que, bom... Jeon Jungkook não era mais um bebê e sim um adolescente problemático, mimado, complicado e muito... 

Provocador.

Podera o professor Park aguentar todas as brincadeiras e provocações de Jungkook? Quais serão as consequências da promessa feita há muito anos desde a última vez que viram-se?
  • 747
  • 291
Fanfic / Fanfiction Bloodborne Prince (JiKook)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 51.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Fear the Old Blood, Jungkook.

Na Coreia do século XVIII, o mar de neve presenciava o encontro de Park Jimin e Jeon Jungkook. Príncipes de um reino amaldiçoado.

Yharnam adoecia aos poucos. Abrigava dentro de suas ruas um segredo sujo.
O príncipe do reino era sua maldição. E o povo deste reino temia olhar para o herdeiro do trono. Porém, quando uma guerra assombra um reino vizinho, uma nova criança chega aos braços de sua mãe para o rei de Yharnam. Jeon Jugkook era o mais novo príncipe daquele reino amaldiçoado. E em sua longa estadia, irá descobrir os mistérios de Park Jimin, enquanto lida com sua crescente paixão pelo irmão.

[Jikook/ +18]
  • 133
  • 73

50 Dias escrita por ~CellyM

Fanfic / Fanfiction 50 Dias
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 41.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
"Nem em um milhão de anos eu vou gostar de você, Jimin!", Jungkook disse com desdém, esperando que o mais velho finalmente o deixasse em paz. Mas Jimin apenas riu "Me dê apenas cinquenta dias. E se nada mudar, eu prometo que nunca mais falaremos disso." Jungkook revirou os olhos "Você é ridículo". Mas não disse nem sim nem não.
  • 2.346
  • 527