Lista de Leitura: Melhores Klaroline

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction How to Save a Life - Klaroline
Terminada
Capítulos 22
Palavras 72.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Caroline Forbes sempre sonhou em ser médica. Passou anos perseguindo esse sonho, até finalmente entrar em Medicina na Universidade de Harvard aos dezoito anos. Em seu primeiro ano, a universidade oferece aos calouros um passeio até o Hospital Presbyterian, o melhor hospital da América, localizado em New York. Os estudantes acompanham por um dia a rotina de um médico e conhecem diferentes áreas do hospital. Nesse passeio, Caroline conhece Niklaus Mikaelson – ou Klaus, como era chamado – um interno exibido e namorador. No começo, ela resiste ao charme e aos encantos de Klaus. Entretanto, no final do dia, Caroline acaba passando uma noite com ele e, de manhã, uma grande surpresa a atinge: Klaus a havia deixado sozinha no quarto de um motel. É nesse momento que Caroline promete para si mesma que jamais deixaria um homem fazer isso novamente com ela.
Treze anos se passam; Caroline já é uma médica formada e especializada em Pediatria. Certo dia, ela recebe uma proposta de emprego do Hospital Presbyterian e aceita no mesmo instante. Só que Caroline não faz ideia que reencontrará alguém que vinha tentando esquecer há muito tempo: Niklaus Mikaelson, o homem que a fez desacreditar em tudo que era relacionado a amor.
No começo, ambos não suportam olhar um para a cara do outro. Porém, com a ajuda do tempo e da convivência, Caroline e Klaus começam a criar vínculos e ela até cogita esquecer o passado e tentar ser amiga dele. Mas isso era muito mais do que apenas virarem amigos. Mesmo não sabendo, a missão de Klaus era trabalhar arduamente em uma coisa apenas: quebrar a convicção que Caroline tinha criado de que, depois daquela noite, ela nunca amaria e nem seria mais digna de amor.
  • 417
  • 212
Fanfic / Fanfiction How to Save a Life II: Doctors Unite
Terminada
Capítulos 24
Palavras 83.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
[SEGUNDA TEMPORADA]
Após uma série de eventos catastróficos no Hospital Presbyterian, a equipe de médicos precisa se unir, agora mais do que nunca, para salvar o hospital de um terrível destino que lhe foi selado após duas atendentes cometerem um grande erro.
Enquanto isso, ainda se recuperando do acidente, Caroline vive uma vida feliz ao lado de Klaus. Porém, esse conto de fadas entra imediatamente em risco após Caroline começar a pensar demais em seu futuro com o Mikaelson, o que a leva a cometer o pior erro de sua vida.
Elena e Damon tentam se reconciliar após ele esconder por anos um grande segredo de sua namorada, enquanto Rebekah e Stefan lidam com o bebê que está prestes a chegar.
Há uma grande tempestade vindo pronta para atingir a equipe de médicos do Hospital Presbyterian. Eles seriam capazes de conseguir deixar o sol entrar?
De fato, eles fariam o que for preciso para lutarem pela felicidade e pelo hospital, mesmo sabendo que a vida muda muito rápido, quase como entre um batimento cardíaco e outro.
  • 202
  • 243
Fanfic / Fanfiction Stupid husband - Klaroline
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 34.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Joseph Morgan, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Caroline tinha uma vida perfeita... Até o acidente acontecer, um terrível, no qual a deixou em coma por três longos meses e sem a memória dos últimos onze anos. Klaus sempre fora o estúpido, a pessoa que ela mais odiara e agora se vê casada com ele. Não poderia imaginar quanta coisa mudou nos últimos onze anos.
Ela poderia se apaixonar novamente? Ele poderia reconquista-la? Um amor único pode acontecer duas vezes? Era uma nova oportunidade de começar.
  • 300
  • 226
Fanfic / Fanfiction Heart By Heart II: Everything Changes
Terminada
Capítulos 32
Palavras 76.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
[SEGUNDA TEMPORADA]
Recomeço. É o último ano da escola e todos ainda continuam assustados e sem respostas sobre o que realmente aconteceu na noite em que tentaram machucar Caroline. Ela esconde um grande segredo sobre aquela noite, mas por quanto tempo ela conseguirá mantê-lo de Klaus e do resto dos amigos? Damon e Elena tentam se reaproximar, enquanto Stefan e Rebekah têm a primeira crise.
  • 439
  • 337
Fanfic / Fanfiction Promised (Klaroline)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 43.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Claire Holt, Daniel Gillies, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Katerina Graham, Nathaniel Buzolic, Nina Dobrev, Paul Wesley, Phoebe Tonkin, Riley Voelkel, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Klaus Mikaelson, um homem charmoso e egocêntrico é dono da Mikaelson Architects uma empresa de engenharia e arquitetura de Nova York e está no auge do seu sucesso. Enquanto o amor não chega, Klaus se diverte com as dançarinas do clube Falls South. Caroline Forbes se torna secretária-executiva de Klaus Mikaelson, uma bela mulher que a noite leva uma vida na pele da sensual e enigmática Charlote, mais conhecida como a Dama da Noite. Ela é tudo que Klaus precisa pra se livrar das tensões diárias na vida e na empresa. Mas assim que ver Klaus no clube, a excitação deixou seu corpo em chamas! De repente, ela fazia uma dança provocante só para ele… Seu álter ego abriu a porta para o único homem cujo fogo no olhar lhe diz o quanto ele a deseja. E também aquele que nunca poderá conhecer sua verdadeira identidade… 
Tocar, provar, sentir e se apaixonar…
Vale tudo nessa louca aventura.
  • 211
  • 124