Lista de Leitura: Melhores leituras 😍

Lista criada por:
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Depois das onze
Terminada
Capítulos 5
Palavras 1.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Depois das Onze
Gêneros Ficção
Histórias fictícia das meninas das onze com sua produção, aventuras, gravações e etc.
  • 34
  • 9
Fanfic / Fanfiction Depois das Onze Gabie e Thalita
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 28.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Depois das Onze
Gêneros Ficção, Romance e Novela
As meninas relembram de quando, com quase 3 anos de amizade, antes mesmo de começarem o canal Depois das Onze, da primeira vez que ficaram bêbadas e deram um beijo demorado na balada. Decidem então, fazer um vídeo contando a experiência ao público e as consequências fazem as coisas mudarem na amizade.
  • 270
  • 330
Fanfic / Fanfiction ICarly-Desde sempre para sempre
Terminada
Capítulos 12
Palavras 8.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias ICarly, Sam & Cat
Gêneros Comédia, Lemon, Orange, Romance e Novela, Saga, Yuri (Lésbica)
Shippam Carly e Sam? A história vai mostrar o rumo e a vida de cada personagem. Tudo começa quando Carly volta da Itália, deixando Sam confusa com seus sentimentos.
  • 48
  • 18
Fanfic / Fanfiction A Inocência na Escuridão
Terminada
Capítulos 35
Palavras 22.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Esquadrão Suicida, Gotham, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Romance e Novela, Violência
Costuma-se dizer que até os sete anos a criança é inocente e como na própria bíblia fala o provérbio 20. 11: ''Até a criança se dar a conhecer pelas suas ações, sua obra é pura e reta''. Mas isso se da para todas as crianças? Mesmo criada pelos dois maiores psicopatas do mundo?
Filha da Arlequina e do Coringa, com apenas sete anos já presenciou o pior que a humanidade tem para oferecer, poderia ser considerada inocente, ou como o próprio Freud disse, é uma criança perversa polimorfa? Será que já foi tão corrompida pelo meio, que não há mais volta?
  • 65
  • 148
Fanfic / Fanfiction Contador de Histórias
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 93.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Casa de Cera (House of Wax), A Múmia, A Regra do Jogo, A Usurpadora, Agents of S.H.I.E.L.D., Anjos da Noite (Underworld), Arrow, Babilônia, Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Blade: O Caçador de Vampiros, Capitão América, Criminal Minds, CSI: Crime Scene Investigation, Deadpool, Demolidor (Daredevil), Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, Grimm, Guardiões da Galáxia, Heroes, High School Musical, Homem-Aranha, Homem-Formiga, Lanterna Verde, Legends of Tomorrow, Malhação, O Agente da U.N.C.L.E., O Massacre da Serra Elétrica, Os Instrumentos Mortais, Os Vingadores (The Avengers), Saga Crepúsculo, Sense8, Shadowhunters, Spartacus, Star Trek (Jornada nas Estrelas), Star Wars, Supergirl, Supernatural, Tarzan, Teen Wolf, The Flash, The Originals, The Vampire Diaries, Thor, Transformers, Troia, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Um louco contador de histórias resolveu contar aquelas historinhas, escondidas na vida de muitas pessoas. Sejam elas, super-seres, policiais, detetives, bandidos, mercenários, vampiros, lobisomens, deuses, monstros, heróis ou vilões. Sejam histórias de amor, de traição, de sexo, de ménage ou de amizade colorida. Todos essas histórias serão contadas aqui.
  • 409
  • 248