1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores pra ler

Lista de leitura Melhores pra ler

Lista criada por: Bru-Hyuuga
44 histórias
escrita por ByunMya
Fanfic / Fanfiction The Limit of Trust - Imagine Newt (Maze Runner)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 32.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
1° Temporada:
Depois de acordar em um elevador considerado “super bizarro" para ela. ____ terá de passar por muitas aventuras até descobrir como e porque dela ter ido parar naquela “clareira", como todos que habitam lá chamam.
Ela achava que era só mais uma a ser escolhida para habitar aquele lugar, consequentemente tendo suas memórias arrancadas de si. Ela era a nova fedelha, assim como os outros que subiram de mês em mês. Mas a chegada de Thomas deixa tudo um pouco mais confuso.
Enquanto tentam de alguma forma sair de lá de dentro, o perigo aumenta com a presença dos monstros intitulados de “verdugos", que graças a uma divindade, são mantidos afastados pelos enormes muros que cercavam a clareira e que se fechavam ao anoitecer.
Mas o problema todo foi quando no mesmo mês chegou mais uma garota, trazendo consigo uma mensagem que deixou a todos apreensivos. Então eles só teriam uma opção a partir de agora:

Correr ou Morrer.

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

•Baseado no filme/livro Maze Runner•

•Contém Spoiler do filme e do livro, então se não viu ou leu ainda a série Maze Runner e não deseja levar spoiler é melhor não ler•
  • 277
  • 106
escrita por evaa_vinsmoke
Fanfic / Fanfiction Clube dos Perdidos - Sasusaku - Naruhina - Saino
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 482.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bem vindos à Kage High School! Um colégio/faculdade de elite, destinado à jovens de famílias ricas e influentes, que doutrinam adolescentes e os mandam para o mundo acadêmico com perspectivas brilhantes.
A realeza do colégio é o trio de alunas, Sakura Haruno, Hinata Hyuuga e Ino Yamanaka, as três garotas mais perigosamente sedutoras que qualquer um já viu. Elas sabem que terão que ficar na Kage até os 25 anos de idade e estão decididas a comandar tudo até lá.
Todos no colégio parecem estar sob o feitiço das três "bruxinhas", exceto os jovens recém chegados, Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Sai. Eles não são alvos fáceis, e estão decididos a desafiar as três inseparáveis amigas, que mais parecem terem nascido apenas pra enlouquecer qualquer homem, incluindo eles. Um jogo excitante começa, e conforme avança, esses seis jovens descobrem terem sido feitos um pro outro, de uma forma louca e perigosa.

[FIC MULTI SHIPPER/POLIAMOR]
  • 952
  • 605
escrita por steccana
Fanfic / Fanfiction A Trois - Itadori Yuji Fushiguro Megumi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Literatura Erótica
Era pra ser apenas uma ficada... Ou melhor, duas.

Fem!Reader x Itadori & Megumi | conteúdo adulto [+18] | capítulo único
  • 92
  • 5
escrita por Sad_Pierce01
Fanfic / Fanfiction Inside 0.2
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 15.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
"Poesias de minha alma inteira, que você não sentiu nada ao ler... "
  • 181
  • 336
escrita por AestheticGirl_X
Fanfic / Fanfiction Imagines e Cenários Sasuke Uchiha
Concluído
Capítulos 15
Palavras 14.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Nesta fanfic você poderá se iludir com Sasuke. [You x Sasuke] (+18)

( Em Hiatus)
  • 88
  • 60
escrita por SmallGuardian
Fanfic / Fanfiction Imagines e preferences Saint Naruto
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 65.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Esporte, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Procurando um lugar para imaginar?

Então vem comigo e deixa sua imaginação te guiar junto com alguns dos personagens que a gente mais ama para viver momentos de alegria, tristeza, diversão e até algo mais íntimo...

*UNIVERSO DE NARUTO E SAINT SEIYA SOMENTE*
*PLÁGIO É CRIME*

CAPA BY : Bella_Lua

Os personagens de Naruto e Saint Seiya pertecem aos nossos queridos Masashi Kishimoto e Masami Kurumada respectivamente.

Fanfic também postada no wattpad
  • 193
  • 85
escrita por Yuki_Shumi
Fanfic / Fanfiction Gods And Angels
Concluído
Capítulos 70
Palavras 125.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Para lá do céu azul, para lá de todas as nuvens , para lá de todas as estrelas.... Onde a escuridão não ousa tocar existe o reino dos céus.
O grande reino dos céus é composto por quatro reinos, liderados por quatro anjos que em vida foram pessoas inteiramente dedicadas ao bem sem terem o propósito de um dia virem a ser recompensados...
Esses anjos têm cada qual uma função que os faz serem responsáveis por manter a paz entre os reinos acolhendo as almas dos indivíduos que acabaram de expirar.
A cada milénio um trato é assinalado e organizado pelo anjo dos mares .. O trato exige um encontro entre todos os representantes dos reinos que tem como objetivo manter a paz entre os todos reinos dos céus. Esse trato foi concebido pelo próprio Deus. Mas tem um porém, todos os reinos têm de ser convidados caso contrário, o representante do Reino que não for convidado terá o direito de se apoderar do reino que desejar.
Nesse ano aconteceu esse porém e agora o tumulto no reino dos céus irá começar....

(PLÁGIO É CRIME!!
Imaginação, é a única verdade que nos resta)
  • 345
  • 276
escrita por afkgaara
Fanfic / Fanfiction The Legacie
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 57.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Todos nós, temos um legado.
Não há sombra de duvidas, mas a jovem marota Alya Black, com o sobrenome que pesa sobre seus ombros, viu sua vida mudar em um piscar de olhos com simples decisões. Apenas uma ida para a nova escola, a fez ter amigos verdadeiros, amar, odiar, sofrer e ter.
Nunca pensaria que o mais perigoso, Sirius Black, seria seu progenitor, seu próprio pai. No qual a mesma sofrera todos os anos, querendo saber mais sobre o mesmo, que nunca dera um sinal para a menina, que antes, não sabia de sua existência.
Novas escolhas e descobertas serão feitas a partir desta aventura da jovem, junto com seus novos amigos, Harry, Ron e Hermione.
Também, haverá o amor que a jovem sempre quis e precisou.



Draco Malfoy X Alya Black || Romance || +18


+ antigo user @mrenoir
+ Capa feita pela equipe da F*ck Design, que é muito maravilhosas!
+ A Obra é uma história reescrita da original que é da J.K Rowling, ou seja, terão coisas dos Livros e dos Filmes! Irá ter personagens e cenas de minha autoria, assim como haverá de J.K Rowling. Os direitos das cenas dos livros e filmes são J.K Rowling e a criação e algumas cenas da história, serão criação minha.
  • 90
  • 28
escrita por Morgenstarr
Fanfic / Fanfiction Hinata na Akatsuki
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 47.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Se você está procurando uma história com um final feliz, então é melhor procurar outra. Esta história não tem um final feliz, não tem um inicio feliz e tem poucas coisas felizes no meio. Meu nome é Raiden Uchiha e meu dever é trazer luz à história triste da menina Hyuuga como aconteceu há tantos anos, mas você, caro leitor, não tem essa obrigação e eu aconselharia a esquecer isso agora e ler alguma coisa mais prazerosa.
Você foi avisado.
  • 265
  • 87
escrita por Uzumaki-nee
Fanfic / Fanfiction Cenários de Namorado - Naruto
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 412.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Viva vários cenários com os seus personagens preferidos de naruto.
Case com eles e tenha filhos, se imagine dentro da história.
Vá para Konoha viver essa aventura !!!

Obs: Aceito pedidos! Informe como quer seu cenário e com que personagem nos comentários. 
Aviso : eu não possuo os personagens de naruto, eles são propriedade do nosso querido tio Masashi Kishimoto.
Apenas a história e de minha autoria.
Então à história foi excluída por alguns motivos ai mas estou repostando, então sugiro que vocês refaçam os pedidos nos comentários, ok!
  • 508
  • 488