1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhoress

Lista de leitura Melhoress

Lista criada por: BYTAE95V
4 histórias
escrita por Deza_B-Army3
Fanfic / Fanfiction My Rock Star ( Kim Taehyung ) V
Concluído
Capítulos 15
Palavras 78.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor… No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado Kim Taehyung, guitarrista da famosa banda de rock Stage Bangtan.

Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de Taehyung a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

(Primeira temporada da série Stage Bangtan)

( REPOSTANDO )

❤️ Adaptação da série de Livros Stage Dive da escritora Kylie Scott ♥️
  • 221
  • 92
escrita por Deza_B-Army3
Fanfic / Fanfiction My perverted bassist ( Kim Seokjin) BTS
Concluído
Capítulos 11
Palavras 78.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Positivo".

Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Kim Seokjin, o irresistível baixista da banda Stage Bangtan. E daí que Jin é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Jin sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Jin precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento, Jin e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?

Quarta temporada de Stage Bangtan


♥️ Adaptação da Série Stage Dive da escritora Kylie Scott ♥️
  • 75
  • 84
escrita por Deza_B-Army3
Fanfic / Fanfiction Na Batida Do Coração (Jeon Jungkook ) BTS
Concluído
Capítulos 17
Palavras 86.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios?



🖤 ♪ ♪ ♪ 🖤



Jeon Jungkook, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Bangtan, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. JK não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida.



Andreza Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Andreza está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?

( Segunda temporada da série Stage Bangtan)


❤️ Adaptação da Série Stage Dive da escritora Kylie Scott ♥️
  • 200
  • 137
escrita por Deza_B-Army3
Fanfic / Fanfiction My Vocalist ( Park Jimin ) BTS
Concluído
Capítulos 12
Palavras 92.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Como o vocalista do Stage Bangtan, Park Jimin está acostumado em ter tudo o que quer quando ele quer, quer seja bebida
alcoólica, drogas ou mulheres. No entanto, quando um desastre de relações públicas serve como uma chamada sobre sua vida e o leva a uma clínica de reabilitação, ele encontra Lena, uma nova assistente para mantê-lo longe de problemas.

Lena não está disposta a aceitar qualquer
porcaria do roqueiro sexy e está determinada a manter seu relacionamento completamente profissional, apesar de sua química crepitante. Mas quando Jimin a empurra muito longe e Lena deixa, ela percebe que ele pode apenas ter perdido a melhor coisa que já aconteceu com ele.

(TERCEIRA TEMPORADA DE STAGE BANGTAN)

❤️ Adaptação da Série Stage Dive da escritora Kylie Scott ♥️
  • 130
  • 131