1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MelissaVSS Lista de leitura

Lista de leitura MelissaVSS Lista de leitura

Lista criada por: MelissaVSS
13 histórias
escrita por GabbsSilva
Fanfic / Fanfiction Vivendo entre os mortos
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 57.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção
Nossa unica escolha é lutar ou morrer. Annelise não consegue entender o motivo para o mundo ter acabado de forma tão cruel e repentina, com os mortos se levantando. Depois de conseguir escapar com seus pais e irmão ela nunca imaginaria que acabaria sozinha no meio de um apocalipse zumbi, preparada para a morte.
Ela já tinha aceitado o seu fatídico destino, até o momento em que um par de olhos claros aparece em sua vida lhe apontando uma besta. Mal sabia ela que a partir daquele momento, ele lhe daria uma nova razão para viver, e juntos poderiam reescrever uma história.


— Não precisa se preocupar, não vamos machuca-la. Desculpe-me ter gritado com você antes.
— Tudo bem, eu entendo. Nunca baixar a guarda, não tem problema. Eu apenas...me assustei.
— Que bom. Sabe que não precisa ficar sozinha certo? Pode ficar com a gente, se juntar a nós. - Ela para pra pensar por algum tempo negando em seguida.
— Não posso. Não sei lutar direito, vou acabar atrasando vocês.
— Nenhuma vida hoje em dia é um atraso Annelise, basta que você tente.

Trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=jqpI639ACnY&feature=gp-n-y&google_comment_id=z135h1j5xvypxhkxr04cfnnpzqa1fh2ifac
  • 144
  • 98
escrita por LadyFear
Fanfic / Fanfiction Black And Green
Concluído
Capítulos 165
Palavras 356.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois que Lord Voldemort foi derrotado, Hogwarts aos poucos voltava ao normal. Severo Snape havia sido salvo em seus últimos momentos e agora voltava a sua labuta de cuidar dos cabeças ocas nos quais ele dava aula. Reinava a tranquilidade até que Dumbledore anuncia a chegada de uma nova e bela aluna para o último ano. A garota em pouco tempo se torna objeto de especulação e admiração por parte dos alunos e professores. Snape se vê diante de alguém que chama a sua atenção, e apesar de ser a "nova celebridade" o mostra que nem sempre famosos são assim por quererem.
Intrigas, segredos, e ataques acontecem. Severo se vê em um impasse: Continuar como estava, ou tentar dar uma chance para aquela garota que sutilmente começa a lhe oferecer um novo recomeço?

- Plágio é CRIME! Seja criativo e não copie o que não é de autoria sua. Evite denuncias.
  • 1.060
  • 1.262
escrita por Lu_Silva
Fanfic / Fanfiction Zombie Apocalypse: The Extinction
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Terror e Horror
A Extinção de toda a raça humana começou, e ninguém estará a salvo.
Rebecca Walker, sofria com a separação dos pais. Antigamente costumavam dizer que Becca tinha vida de rainha, mais ela nunca concordou. Até os mortos se levantarem e decidirem perseguir os vivos.
Daryl Dixon, nunca teve uma vida que pudesse ser chamada de boa. Daryl já tinha vivido em todos os lugares possíveis, sem nenhuma demonstração de afeto, amor e carinho. Até ele se encontrar com Becca. Até ele conhecer o amor, e conhecer o medo, e o ódio.
– Só você para me fazer sorrir mesmo depois de uma briga! – Falei a abraçando.
– Por acaso eu estou rindo Daryl?
– Larga de ser chata, eu te amo tá!
– Eu também te amo!
  • 114
  • 2
escrita por babyselenx
Fanfic / Fanfiction Perfect For Me
Concluído
Capítulos 44
Palavras 51.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Sabrina Carpenter, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Nunca acreditei em contos de fadas, pra mim não existe donzelas em defesa e muito menos príncipes encantados. Nunca fui de expressar meus sentimentos, nunca fui de demonstrar fraqueza e muito menos de dizer "eu te amo" pra todo mundo.
Eu nunca fui uma garota popular, uma garota de muitos amigos ou de muita atenção. Tudo que eu tinha era um diário, lâminas e uma vida infeliz.
Eu nunca pensei que viveria uma vida onde eu amasse e fosse amada, uma vida onde alguém lutasse por mim. Ele me ama, ele me provou isso e de fato eu também o amo.
Ele é meu sol e eu sou seu mar. Ele é minha fonte desejos e eu sou seu "felizes para sempre".

Ele é perfeito pra mim e eu sou perfeita pra ele.
  • 269
  • 298
escrita por dixonloki
Fanfic / Fanfiction Not Gonna Die - Season 1
Concluído
Capítulos 52
Palavras 147.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Saga, Suspense
— Eu tinha uma irmã.

— E o que aconteceu com ela?

— O mundo a derrotou.

— Ela sempre estará com você.

— Como?

— Nas suas lembranças, seus pensamentos, e principalmente, em seu coração.

— Como tem tanta certeza?

— Eu apenas tenho. Assim como tenho certeza que você vai sentir muito a minha falta quando eu morrer, Daryl Dixon.


Season 1 terminada
  • 495
  • 220
escrita por milenap_
Fanfic / Fanfiction Fire Hair
Concluído
Capítulos 27
Palavras 29.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emily Kinney, Marina Ruy Barbosa, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Meses depois de uma praga de mortos-vivos dizimarem 90% da população americana, um pequeno grupo de sobreviventes luta para chegar à um refúgio. Mas, três dos sobreviventes se perdem de seu grupo. Alanna Scopelli ,de 20 anos, é uma ruiva que não leva desaforo pra casa, mas no fundo, tem um coração sem igual. Quando se trata de cuidar de seus dois irmãos mais novos, ela não hesita em machucar, seja quem for -ou como for. Alanna acaba adquirindo o papel de mãe para de cuidar de Alan que tem apenas 3 anos e tem amor pra dar e vender, e da irmã do meio, Gabriela, de 15 anos, que é o tipo de garota ao qual dificilmente se abre com alguém, mas é a mais apegada com ela. Em um dia "comum" de caça, ela acaba entrando em perigo quando uma orla de andarilhos surge. Ela acaba esbarrando um homem tinha cabelos compridos, castanhos escuros e lindos olhos claros. Um cara nada simpático chamado de Daryl Dixon. Ou, para ela, Rapunzel. Aquele nome ficaria gravado na sua mente, coração e alma. Zumbis, sexo, amor e perdas entram no pacote quando Alanna se confunde com seus sentimentos por Daryl.
  • 298
  • 176
escrita por babisabaku00
Fanfic / Fanfiction The Walking Dead: A Origem
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 76.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Foi um grande susto quando um jornalista interrompeu a programação normal pra falar que o mundo estava prestes a ruir pra lidar com uma epidemia muito forte.
O vírus corróia 97% do seu corpo, deixando o portador do vírus com 3% do cérebro funcionando, desses 3%, 1% correspondia a parte da fome, deixando o indivíduo capaz de tudo pra se alimentar, outro 1% corresponde dos membros, que funcionavam perfeitamente, o outro 1% que sobrou era da parte do olfato, que o fazia diferenciar os cheiros, ou seja a única coisa que sobrava de você era os seus sentidos, tato, olfato e paladar, a visão também funcionava, mas não completamente, o portador do vírus via borrões somente.
O problema é que ao você ser contaminado o seu coração para de funcionar e não é mais possível fazer o sangue circular e não deixar seu pulmão buscar mais ar.
Como as veias não levam mais sangue ao organismo ou os pulmões não se enchem de ar a única coisa que vai salvar você é você danificar a parte que mantém o indivíduo contaminado em pé, a parte dos sentidos, tato, olfato e paladar que fica em um ponto perto da nuca, é preciso perfurar a esse ponto e aí o vírus para de agir. Problema número um? Bem, cortaram a transmissão do anúncio do vírus nos primeiros segundos e muita gente achou que aquilo foi uma pegadinha, isso resultou cerca de 23% da população do planeta morta nos primeiros três dias, e um pouco mais de 57% transformados em morto-vivos. Problema número dois? O ser humano exala um odor natural que atrai o vírus, ou seja, a pessoa contaminada tenta se alimentar de outra pessoa e não importa se você é amigo, irmão, primo ou tia da pessoa contaminada, se ele estiver contaminado corra e só pare quando tiver algo que perfure o crânio dos mortos vivos.
Quer um conselho? Não seja mordido.
  • 80
  • 105
escrita por thisislari
Fanfic / Fanfiction Invictus
Concluído
Capítulos 50
Palavras 167.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Suspense
Se até os mortos caminham, eu não vou cair

Arizona estava nesse inferno junto com seus irmãos, pelo menos os que sobraram. Gênio forte, mandona e durona. A única coisa que a amolece é o amor pelo que restou de sua família. Nada, nem ninguém a farão desistir de protegê-los. Já havia cometido erros demais. Mesmo que ela tenha que fazer sacrifícios que deixarão marcas quase impossíveis de se curar.
Será que mesmo depois de todo o pesadelo que vinha vivendo com seus irmãos ela seria capaz de achar paz? Amor? Tudo era muito confuso e complicado. Mas afinal isso é o fim do mundo, tudo é confuso e complicado aqui.
  • 614
  • 258
escrita por Flamingclairo
Fanfic / Fanfiction Survivor - Editing.
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 100.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ela já estava sozinha há muito tempo, já havia perdido sua esperança e tinha plena convicção que o mundo havia acabado. E que Deus, se ao menos existisse já tinha se esquecido das poucas pessoas que ainda restavam no mundo.
Por que ela achava isso?
Era somente pelos simples fato da terra ter se transformado em um habitat de seres
desconhecidos, eram como demônios que ainda na morte caminhavam atrás de carne humana...
Katharine estava prestes a mudar seu modo de pensar, pois ela o conhecerá e ele lhe mostrará que em meio a tudo isso ainda existe esperança e o amor.
  • 183
  • 128
escrita por Ells_
Fanfic / Fanfiction Hard love
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 106.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação
Louise Dixon tinha 11 anos quando um vírus se alastrou pela Terra e obrigou ela,seu pai e seu tio a fugirem da propria casa sem rumo algum. Como se o mundo já não estivesse bagunçado o suficente Carl Grimes apareceu na sua vida,no começo ela não ia com a cara do menino e ele tambem não gostava muito dela,mas 3 anos depois eles se vêem em uma situação totalmente diferente,Louise passa a descobrir sentimentos que nem ela sabia que existiam e Carl começa a se ver sentindo coisas que ele só ouvia os outros falando sobre.
Juntos ele vão descobrir o quão dificil pode ser para uma Dixon e um Grimes se apaixonarem em meio ao apocalipse.
  • 208
  • 227