1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Memórias

Lista de leitura Memórias

Lista criada por: Dre-Off
40 histórias
escrita por judehey
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 8.359
  • 134
escrita por h20escrevendo
Fanfic / Fanfiction Julgando Pela Capa - Solangelo.
Concluído
Capítulos 59
Palavras 96.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Apresentando Nico Di Angelo o “Nerd” da escola e Will Solace o “Popular”.
Espere! Isso não esta certo! A não ser é claro, que estejamos julgando apenas pela capa.
Nico o “Nerd” e Will Solace o “Popular” tem se odiado desde o jardim de infância.
Por anos Nico Di Angelo tem suportado as provocações e brincadeiras de Will Solace, considerado por ele como o Vice Capitão Idiota, Arrogante e Imbecil do time de Basquete da escola. E por todos esses anos ele tem lutado contra a atração indesejada que tem por ele.
Por anos Will tem implicado com Nico, considerado por ele como o Nerd certinho, respeitador de regras, que não corre nenhum risco e não é nem um pouco divertido. E por todos esses anos ele ignora o verdadeiro motivo por trás de toda sua implicância para com Nico.
Ambos estão no penúltimo ano da escola e estarão no ultimo depois das férias de verão que começam em duas semanas.
Ambos têm certeza que se conhecem e nada um sobre o outro poderia surpreendê-los, mas o que eles não sabem é que as aparências enganam e nunca se deve julgar um livro pela capa.
  • 2.003
  • 1.164
escrita por Bpirro
Fanfic / Fanfiction O destino traz quem te merece
Concluído
Capítulos 38
Palavras 75.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sempre fui uma garota estranha, digo estanha pelo fato de nunca me apegar. Houve um tempo que precisava das pessoas, das palavras de ver gestos. Era submissa da minha fragilidade, da minha necessidade de massagear meu ego, de conhecer o mundo só por uma janela, de andar atrás das costas de alguém... até conhecer varias pessoas, me relacionar com elas, inclusive me apaixonar. Aprendi não com elas, mas por causa delas. Ainda mais por estar em meios competitivos, na companhia de pessoas mais velhas, amadureci precocemente para algumas coisas, afinal ainda possuía 17 anos. Acabei aprendendo a dar passos à frente, viver sozinha, sem sombras de medos, sem se assustar com o mundo das pessoas, das mudanças de não precisar que as coisas se encaixem. Em andar de cabeça erguida sob uma estrada onde não se conhece o caminho e nem se pode ver o fim. Durante esses anos, escutei por meio de palavras o que era o amor, inclusive das pessoas que se relacionaram comigo, sentir paixão, desejo, talvez tenha amado, embora não tenha durado com nenhuma. Consequentemente – mesmo com a pouca idade - comecei a sentia-me uma cética, desacreditada da vida compartilhada. Onde amores só pertenciam à literatura.
  • 56
  • 44
escrita por LordeUnderworld
Fanfic / Fanfiction Good Boy
Concluído
Capítulos 41
Palavras 36.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense
No seu primeiro dia de aula Felipe se apaixona por Liam, um garoto que é escravo sexual de um dos professores da escola. As coisas se complicam quando a personalidade de Liam se mostra duvidosa e Felipe não sabe mais quem é o verdadeiro vilão da história.

————————————————————————————————————————

— Ele? – Samanta pergunta, vendo para quem eu apontava. A cara dela mostrava desprezo. – Aquele é o Liam, o professor de inglês é o tutor dele.

— Tutor?

— Sim. Os pais dele morreram alguns anos atrás e desde então o professor cuida do garoto como se fosse um filho. Mas se eu fosse você não se aproximava muito. O menino é estranho, ninguém gosta dele por aqui.

— Poxa, “ninguém gosta dele” é um pouco pesado.

— Você vai ver, o garoto é esquisito.
  • 1.143
  • 695
escrita por brudefaria
Fanfic / Fanfiction A Anatomia do Cacto
Concluído
Capítulos 51
Palavras 138.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Em algum cemitério da capital de São Paulo, uma menina despede-se pela última vez de sua melhor amiga, o amor de sua vida. Seu coração está quebrado, vazio. A culpa a consome. Izzy não sabe o que fazer, para onde ir, de repente ela está completamente sozinha em seu mundo.

Nesse mesmo dia, em uma cidadezinha próxima, uma garota bissexual beija sua namorada. Ela está saindo do armário e sendo odiada por isso. Todos estão lhe dando as costas, sua família está desistindo e a mandando embora. Tessa não sabe o que sentir, como parar de estragar tudo, ela só quer voltar para casa, mesmo que talvez esse lugar não exista mais.

As duas acabam de chegar ao fundo do poço, mas as lágrimas que escorrem por suas faces embaçam demais suas visões, impedindo que uma veja a outra e saiba que não está sozinha. Mesmo que pareça errado e impossível, o amor delas mostrará a Izzy que está tudo bem pedir ajuda e lembrará Tessa que alguém ainda se importa.

E isso talvez salve suas vidas.
  • 163
  • 159
escrita por CathyFox
Fanfic / Fanfiction Amour chassé-croisé
Concluído
Capítulos 65
Palavras 101.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
-É uma lenda chinesa. Dizem que quando as pessoas nascem o Deus.... Chat vê se isso aqui ta certo? -Ele levantou um pouquinho e olhou o caderno. Equação por equação e levantou o dedinho em aprovação, deitando novamente no meu colo e esperando eu terminar a história. -Gato folgado. Enfim o Deus Xia Lao Yue amarra um fio vermelho invisível aos olhos humanos nos tornozelos das pessoas que estão destinadas a ficar juntas.
-E se esse fio partir? E se as pessoas não se amarem? E se uma das pessoas... -ele começou a fazer perguntas. Era muito fofo ver ele entusiasmado.
-O fio é indestrutível, ele pode se embolar, esticar, mas nunca vai se partir. As pessoas destinadas a ficar juntas sempre vão se amar. Embora possa acontecer coisas terríveis para separar essas duas almas...
  • 1.550
  • 629
escrita por SabinaJeon
Fanfic / Fanfiction Hey mom,i like girls!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Essa é uma carta,que eu pensei em posta-lá faz bastante tempo aqui,não tem a ver com shipps nem nada disso,sim eu sei tem Jensoo mas n é esse o foco,o foco é mostrar a mídia como se a mídia fosse a mãe da Jennie.
Bjs da luz
  • 8
  • 1
escrita por FairyGodmother
Fanfic / Fanfiction Keep moving slow
Concluído
Capítulos 33
Palavras 143.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Marinette Dupain-Cheng é uma garota do interior da França que passa a estudar na famosa Françoise-Dupont Art Académie, como forma de alcançar seu sonho de se tornar uma grande bailarina.

As aulas são severas e seus dias cansativos, mas é durante a noite que ela conhece um novo mundo, onde é levada por um Gato Preto para entre as luzes coloridas e a música alucinante, para dentro de um universo viciante que vai colocar seu grande sonho em xeque-mate.
  • 3.547
  • 1.273
escrita por wwoman
Fanfic / Fanfiction Yes, girls like girls
Concluído
Capítulos 35
Palavras 82.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lésbica / Yuri
Um garoto, uma garota, os dois se apaixonam e vivem felizes.

Se vocês procuram por isso, então não estão no lugar certo. Aqui, garotas gostam de garotas e, infelizmente, ou felizmente, essas garotas são melhores amigas.
  • 500
  • 364
escrita por Tikki-chan
Fanfic / Fanfiction Meu Irlandês (Em Revisão)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 108.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para começo de conversa, quero deixar claro que minha vida tinha um rumo. Quando entrei na Universidade de Michigan (UM), meu objetivo estava traçado: Me dedicaria aos estudos, me formaria em negócios, abriria um restaurante, ficaria rica e pagaria uma vida digna para minha família. Se desse tempo, eu e Kiba poderíamos ficar juntos, mas namoro não estava no plano principal.

Porém minha história modificada no momento que fui colocada no mesmo quarto que Sakura Haruno, a integrante da fraternidade mais festeira do campus. Após ela muito insistir, acabei aceitando ir em uma de suas festas e eu sequer desconfiava que tudo mudaria. Eu não imaginava que, quando Sakura me apresentasse ao rapaz loiro com sotaque forte e sorriso cativante, meus planos e objetivos seriam seriamente danificados.

Prazer, sou Hinata Hyuuga e essa é a história de como conheci Naruto Uzumaki, o irlandês que mudou minha vida.

[NaruHina]
  • 2.099
  • 831