1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. menina_cansada Lista de leitura

Lista de leitura menina_cansada Lista de leitura

Lista criada por: arte-pessoal
3 histórias
escrita por Ricks_
Fanfic / Fanfiction Lone Heartz
Concluído
Capítulos 4
Palavras 3.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Romântico / Shoujo
Ezra se contenta em passar seus dias no sótão do orfanato, explorando itens descartados de eras passadas, sabendo que nunca será adotado. Quando encontra um rádio velho em seu esconderijo, e no meio dos chiados escuta uma voz sair dele, se convence que está sendo contatado por seus pais em uma outra dimensão e dedica sua vida a encontrar uma forma de responder.
  • 138
  • 18

Pai

escrita por Pineapplee
Fanfic / Fanfiction Pai
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sherlock
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
O que tende a acontecer quando você convive com a filha do seu melhor amigo por tanto tempo? Quando você a vê dar os primeiros passos e dizer as primeiras palavras? Quando cuida dela desde sempre?

A resposta para essas perguntas é que, em algum momento, ela provavelmente começará a vê-lo como uma figura paterna. E talvez, ela comece a querer chamá-lo de pai. É um raciocínio bem lógico, pra falar a verdade.

E é exatamente essa a situação que ocorre Sherlock, mas ele não pensava que isso fosse realmente acontecer um dia, e quase não percebe a primeira vez em que Rosie o chama de pai. Quase.
  • 615
  • 46