Lista de Leitura: MEO DEOS ❤

Lista criada por:
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 56
Palavras 82.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.

~~ Fanfic em correção ortográfica ~~
  • 16.055
  • 4.819

Imoral escrita por PepperInk

Fanfic / Fanfiction Imoral
Terminada
Capítulos 51
Palavras 112.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cinco anos! Será que ele não entende que cinco anos nos separam e, ainda mais, nossas posições? Ele é brincalhão e sem um pingo de responsabilidade, quer ser o centro das atenções em todos os lugares por onde passa. Porém, dono de uma bela voz e, admitindo ou não, proprietário de um dos corpos mais bonitos que eu já vi.

Desde o começo, quando deparei com aquele rostinho de menino, na hora percebi a malicia em seus olhos. A verdade, é que eu nunca pensei que um adolescente pudesse ser tão “imoral” quanto Park Jimin.


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
Quando precisarem de capas, não hesitem em falar com essa linda <3
Nick do perfil: camilaflins
  • 10.329
  • 2.193
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 5.935
  • 2.507

Jeonggukie-oppa escrita por jj_gguk

Fanfic / Fanfiction Jeonggukie-oppa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Onde Jeon Jeongguk passou a gostar de ser chamado de oppa.


[IMAGINE JUNGKOOK] [ONE-SHOT (?)] [FLUFFY]
  • 22
  • 4
Fanfic / Fanfiction Um amor além do tempo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Essa é a história de um amor que vence até mesmo o tempo e suas diversidades.

(One shot- Kim Namjoon)
  • 6
  • 0

Best Mistake escrita por Ptumblr

Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Terminada
Capítulos 84
Palavras 439.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 4.323
  • 8.919
Fanfic / Fanfiction O Paciente 127 - Imagine Jimin
Terminada
Capítulos 16
Palavras 25.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Meu amor pela psiquiatria e por ajudar os outros sempre esteve presente, até que me formei e comecei a trabalhar naquela especialidade. Dava o melhor de mim a cada paciente, mas aquele loiro recebia mais que o melhor. Ele recebia minhas noites em claro e seu rosto em meus pensamentos. Ficar longe do mesmo, era como um castigo. Me sentia sufocada e com o coração apertado. E mais uma vez...lá estava eu, o observando dormir, enquanto me perguntava quando havia me apaixonado pelo meu querido paciente 127.
  • 827
  • 422

The Eve ( EXO ) escrita por lovev3

Fanfic / Fanfiction The Eve ( EXO )
Terminada
Capítulos 59
Palavras 84.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
"Desde aquele amanhecer cada um deles se tornou uma cor do meu arco-íris, doze tons diferentes... Anoitecer não era mais preocupante depois de sentir essa luz."



– Parece tão errado se interessar por ela. - digo enquanto a olhamos brincar com os outros.
– Então pare. - ele retruca.
– Me refiro à você. - digo e sorrio de lado. Estava longe de essa ser minha intenção.
– O errado dela é diferente, o meu também pode ser.
  • 532
  • 1.107