1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mestre da liga

Lista de leitura Mestre da liga

Lista criada por: BlooDxFallinG
2 histórias
escrita por Reerno
Fanfic / Fanfiction The True Journey - Ash Ketchum (Sendo Reescrita)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 67.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Ash vive um momento de sua vida em que ele luta contra a vontade de continuar seu sonho e o medo de fracassar novamente. Depois de suas férias em Alola e uma conversa com sua mãe, ele toma uma decisão muito importante para sua vida.

(História sendo reescrita)
(Sinopse será alterada junto com a capa)
  • 430
  • 265
escrita por Esquillo
Fanfic / Fanfiction Institute National Lunara
Concluído
Capítulos 21
Palavras 48.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Olá, meu nome é Oak, sou um grande pesquisador de criaturas chamadas Pokémons... Realmente sabemos pouquissimas coisas sobre elas.... mas sabemos que a muito tempo atrás... elas viveram conosco e sumiram do mapa sem nenhum motivo aparente.... O grande X da questão, é que elas de alguma forma passou seus poderes para os humanos em geração em geração. Não sabemos muito sobre esses poderes, mas o que nos aguarda? "


PS. (Para as pessoas que veio por Boku no Hero, não é bem um Crossover de personagens... Mas sim de universos, quem ler vai entender q o universo criado segue muito com a mesma ideologia de Boku no Hero :D)
  • 181
  • 116