1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Metas 2018❤

Lista de leitura Metas 2018❤

Lista criada por: LoveZiam_1D
12 histórias
escrita por Paynoo
Fanfic / Fanfiction Revenge
Concluído
Capítulos 38
Palavras 100.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+
Crescer em um lar onde a dor reina, não é nada fácil, ver todo dia a dor no olhar de seus pais pela morte de seu irmão é doloroso, mas faz você amar alguém que nunca chegou a conhecer.
Um pouco depois do meu nascimento, meu irmão morreu, ou melhor mataram ele, e agora cada um que se dizia amigo dele vai pagar, pois se a justiça não é feita pelos homens da lei, eu mesma a farei.
Graças a esses meninos eu cresci em uma casa com onde a tristeza e a dor da perda estavam acima de tudo.
Não sei o que me espera, mas sei que a vida não é como nos livros não existem vilões e mocinhas, todos somos heróis e vilões, mas custe o que custar terei minha vingança, principalmente contra Liam Payne.

PS: Nunca esquecer que toda história, tem dois lados .
  • 52
  • 65
escrita por ZeeyumX
Fanfic / Fanfiction Kill 'Em With Kindness (Ziam)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 105.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Liam Payne, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Liam Payne era um merda, mas havia quem dissesse que não.


© Disponível também no Wattpad.
  • 240
  • 227
escrita por erickook
Fanfic / Fanfiction Half A Heart (Ziam)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 89.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Trailer no fim do primeiro cap.
O que você faria se o seu amor não fosse aceito ou denominado como certo pelos outros? O verdadeiro amor nasce de onde menos esperamos. Não poderia ter sido diferente com Liam Payne e Zayn Malik que se encontram perdidamente apaixonados um pelo outro. Poderia ter sido só pelo beijo, ou somente pelo toque, Zayn só sabe que sempre houve uma ligação muito forte com o menor, e que agora terão que enfrentar as barreiras e um amor proibido pela maioria da sociedade.
Um acidente prestes a mudar tudo deixando com que Zayn não tivesse
reação. Um branco aparece e tudo o que se pode lembrar é que, ele era
metade de um coração sem Liam James Payne.
  • 372
  • 324
escrita por Hungry_Potato
Fanfic / Fanfiction O último grito
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 25.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Avril Lavigne, Camila Cabello, Demi Lovato, Ed Sheeran, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Lucy Hale, Melanie Martinez, Miranda Cosgrove, Niall Horan, Nick Jonas, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Grandes problemas, pequenos imprevistos.

Não fora escolha deles estarem nessa situação. O destino seria o verdadeiro culpado?
O grande problema é que eles nunca foram ensinados a jogar o jogo onde cada uma de suas vidas eram na verdade as damas de um tabuleiro controlado por seus piores demônios.

No silêncio de suas almas, eles saberiam de quem pertenceria o último grito?
  • 41
  • 34
escrita por loveeszayn e whoiszaddy
Fanfic / Fanfiction Loving Can Heal - Zayn Malik - (Concluída).
Concluído
Capítulos 50
Palavras 69.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gossip Girl, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense
"Seria esse o tão esperado fim de Zigi? Depois de quatro anos (de muita tortura para alguns fãs) o casal - nem tão amado - pode ter achado seu fim. As suspeitas do #Zigi'sEndParty começaram quando o brilhante anel de noivado da modelo - que a mesma fazia questão que aparecesse em todos os ângulos - não apareceu em duas fotos seguidas, mas... Isso é pouco para confirmação, certo? Nossa querida loira pode apenas ter esquecido ele ou, o que seria o pesadelo de muitos, o casal pode ter se casado as escondidas... Sim, meus leitores, isso poderia ter acontecido. Prestaram atenção no 'poderia'? Ótimo, porque não foi o caso. A história parecesse ter se repetido com Zayn Malik a sair de uma boate acompanhado não por uma, mas duas loiras e essa autora pode afirmar que nenhuma delas se chamava Gigi. Por favor, guardem as pedras, como sabemos todas as histórias tem dois lados e como eu descobri um, tenho certeza que ficaremos sabemos do outro. XOXO."
  • 266
  • 164
escrita por theusmalik
Fanfic / Fanfiction Deliria Nervosa
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 33.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Hemsworth, Liam Payne, Louis Tomlinson, Nathalie Emmanuel, Niall Horan, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Numa sociedade distópica e futurista, o amor é considerado uma doença perigosa e mortal. Prestes a completarem dezoito anos, jovens passam por um procedimento para erradicar qualquer tipo de amor, e a vez de Zayn está próxima, há apenas três semanas de distância. Ele acredita na cura e mal pode esperar para viver plenamente e livre do contágio. Até conhecer Liam.
  • 38
  • 29
escrita por zmalik
Fanfic / Fanfiction Stolen
Concluído
Capítulos 45
Palavras 74.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
" Você era minha força e minha fraqueza. Era a paixão e o desejo, a repulsa e o medo em apenas uma pessoa. E eu precisava escolher qual sentimento sentir. Apenas um deles seria capaz de me salvar. "

Louis é um adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Harry, e nem imagina quais são suas reais intenções... Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confuso, ele é sequestrado e arrastado para o meio do deserto australiano. Ele o rouba para si, depois de anos o observando, e ainda espera que ele o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Louis começa a entender e conhecer Harry. É aí que os limites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues...
  • 119
  • 206
escrita por CartasParaHarry
Fanfic / Fanfiction Angel (With Zayn Malik)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 107.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Há quem visse e admirasse o jovem casal, num olhar curioso e indagações submersas em como Angel completava Zayn, e vice-versa. Talvez.
Rezar. Orar. Pedir. Suplicar. Qual era o sentido de tudo aquilo, se no fim de tudo, estávamos atados e ferrados com aquele sentimento recíproco. A ordem não altera os fatos. Eu, continuaria sendo uma assassina, com sentença de levar desgraça alheia. Ele, dos irrevogáveis olhos caramelados abissais, a voz aveludada, deste pequeno conjunto inúmero o qual sem isto não formaria-lhe o belo sobrenome Malik, me desarmaria quando bem entendesse. Assim como muitos, eu tinha um sonho univalente: Não viver em vão.
"- Porque tenho a sensação que irá bagunçar a minha vida toda?" - indagou-se silenciosamente ao sentir seu braço atravessar-lhe a cintura tão bem escupida.
É, levantar as mãos para os céus e pedir pela salvação. Bem, era assim, estávamos perdidos, eu estava perdida. Não fazia a mínima ideia se aquilo seria a Estrada para o Inferno ou o passaporte para o Paraíso. O grande bem ou mal já havia se realizado, ele se tornou a minha hamartia, falta grave.
Às vezes é necessário chuva para que se faça primavera.
"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam." Zayn Malik - para nunca mais esquecer.
  • 324
  • 268
escrita por crushforstyles
Fanfic / Fanfiction Just hold on
Concluído
Capítulos 20
Palavras 39.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Louis Tomlinson
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Louis Tomlinson parecia ter a vida perfeita. Um cantor jovem que era amado pelos fãs, aclamado pela mídia e vencedor de vários prêmios importantes da musica. Mas o que ninguém parecia perceber é que aquele garoto estava sufocando bem diante das câmeras. Era como se gritasse a plenos pulmões por socorro e ninguém notasse. Viu sua saída, diante da sacada de um hotel cinco estrelas. Desistiu de tudo e se jogou. Mas havia alguém que enxergou seu pedido de socorro. E Zayn Malik iria mudar sua vida para sempre.
  • 56
  • 106
escrita por ZeeyumX
Fanfic / Fanfiction Half a Heart (Ziam Mayne)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 72.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
"Você não entende que eu não quero essa garota perto de mim?" Zayn berrou, prestes a chorar de nervoso.
"Não, eu realmente não entendo. Pode me explicar?" Liam retrucou usando o pouco de paciência que lhe restara.
Zayn hesitou, sem saber como se explicar. É agora ou nunca, pensou. Depois de alguns segundos silenciosos, Malik optou pela última opção.
"Não posso. Apenas tire ela daqui." Disse derrotado, encarando qualquer lugar, menos o rosto do melhor amigo.
  • 391
  • 256