Lista de Leitura: Meu

Lista criada por: ~
32 histórias
Fanfic / Fanfiction Canções de Apartamento
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 92.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Hentai, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
A vida prega peças das quais, muitas vezes, não há como fugir. É como uma teia, um emaranhado de onde não é possível se desvencilhar. Por ser tão cética aos encontros da vida, Regina Mills jamais acreditou que se enroscaria em uma teia da qual não tivesse saída.
Mas aconteceu. E a teia da vida de Regina tinha um nome: Emma Swan, a babá de seu filho Henry, que a tocou como uma brisa fina, mas desestruturou tudo o que acreditava ser correto. Correto aos olhos da sociedade que lhe esmagava. Emma melodiou como uma canção no apartamento e apenas as inseguranças, medos e receios de Regina eram capazes de fazer com que tudo silenciasse.
  • 726
  • 773
Fanfic / Fanfiction Operação: L3ddy será real
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 88.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Gabriela "Gabbie" Fadel, Gustavo Stockler (Nomegusta), Igor Cavalari (Igão Underground), Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada, Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Crossover, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
T3ddy e Luba eram melhores amigo em 2015, mas em 2016 eles se afastaram. Um dos principais motivos: O novo namorado de Luba.
Esse namoro de Luba fez com que eles se afastassem, mas Luba terminou o namoro e foi para São Paulo com o pedido de Castanhari e Cocielo para gravarem.
Lá ele reencontrou T3ddy e mesmo depois de tanto tempo sem se verem a amizade deles não mudou nada, exceto pelo fato de T3ddy estar descobrindo aos poucos sua bixessualidade e gostando cada vez mais do Luba... mas de uma maneira diferente de amizade.
E seus amigos percebendo isso ajudam T3ddy a ficar com Luba, mas não é tão facíl quanto eles pensavam ser...
  • 519
  • 458
Fanfic / Fanfiction Válvula de Escape
Terminada
Capítulos 41
Palavras 200.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, Once Upon a Time
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Ela sabia que a vida não era uma jornada para os fracos, mas jamais imaginara que a sua jornada a levaria para um destino tão cruel e doloroso. Uma renomada médica, inquestionavelmente talentosa, responsável por salvar dezenas de vidas, poderia se sentir tão incapaz de encontrar sentido na própria vida? Acontecimentos do passado impediam Regina Mills de buscar a felicidade. A perda de um grande amor e a culpa se escondem através da máscara da arrogância e prepotência. Um novo integrante da equipe médica do Memorial Hospital West poderia mudar o final dessa jornada tão cheia de pedras no caminho? Uma válvula de escape em meio às paredes do labirinto sem saída da vida de Regina Mills, seria a resposta?

“A minha vida perdera o sentido. No momento em que o monitor indicara o fim da frequência cardíaca de Daniel, minha vida findara junto com a dele.”
............................................

“ A medicina é o remédio para todas as dores humanas, apenas o amor é um mal que não tem cura.”- Propércio
  • 278
  • 653

Shades of Cool escrita por ~knightswan

Fanfic / Fanfiction Shades of Cool
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 111.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Regina Mills, dona de si, autoritária e realizada profissionalmente. Vive para o trabalho e para seu marido, com quem tem uma vida tranquila e luxuosa. Preza pelas aparências e a boa fama de mulher exemplar que carrega, amante de tudo que não foge da rotina e de seu domínio, evitando sempre aventuras ou qualquer coisa que a tire de sua zona de conforto.
Emma Swan, profissional do sexo, cantora noturna e acompanhante. Aprecia tudo que a instiga e desafia, uma perfeita caçadora, deixa destroços por onde passa e não se importa com nada além do domínio que tem sobre todas as coisas.
O que pode acontecer quando seus caminhos se cruzam? Um bar, um único olhar, um casamento falido e uma proposta indecente. Até que ponto Regina pode resistir? Até onde Emma irá para ganhar esse jogo? Duas dominadoras donas de suas vontades, brigando por dominância, envoltas numa tensão sexual palpável, inertes no desejo cego que as possuem. Ambas lidando com o desconhecido, à mercê de quebrar a linha tênue que pode levá-las ao amor.
  • 560
  • 358
Fanfic / Fanfiction Finally You
Terminada
Capítulos 32
Palavras 185.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Após se conhecerem de uma maneira atípica, Emma Swan e Regina Mills vão descobrir que o amor pode estar em qualquer esquina, ou em uma noite chuvosa vestida de noiva.
  • 1.350
  • 2.205
Fanfic / Fanfiction A secretária
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 90.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Emma Swan Nolan, filha única dos donos da maior e mais conhecida editora da Europa que carregava o nome de sua família, se vê presa em um noivado com Neal, um advogado renomado e queridinho do país. Aparentemente, tudo parece perfeito e até seria, se não fosse a vontade que a mulher nutria de fazer seu próprio legado longe da sombra dos pais. Emma decide se mudar para New York e deixar sua família e sua vida na Itália em anonimato, sendo apenas Emma Swan. Com um currículo excepcional consegue um emprego em uma das maiores editoras do mundo e concorrente da Nolan, a Mills.
Regina Mills, presidente da editora Mills, a empresa de sua família, é uma mulher complicada tanto na vida profissional como na pessoal. Nenhuma de suas secretárias ficavam mais de duas semanas, não aguentavam a pressão do mau humor e jeito autoritário da presidente.
Emma teria sua carreira — que ainda nem havia começado — arruinada caso falhasse na Mills. Seria necessário muita paciência e profissionalismo, coisa que a mulher tinha de sobra.
O único problema é que Regina não desconfia que Emma seja filha dos Nolan, mas o que será que vai acontecer quando ela descobrir?






Vocês estão preparadas?
  • 545
  • 669
Fanfic / Fanfiction Climbing The Walls
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Ficção, Romance e Novela
A analista de sistemas Regina Mills finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 302, descobre que sua nova vizinha, que ela apelida de Carmim, é uma chef de cozinha alta, bonita, jovem e de corpo definido.

Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 301, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam sua vizinha.

A vocação da moça para a safadeza não só impedirá Regina de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 301.

O desejo de Regina se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por uma mulher com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata.

Conseguirá Regina mudar o jeito irresponsável e descompromissado de sua vizinha, fazendo-a se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de uma safada convicta é pura ilusão?
  • 153
  • 94
Fanfic / Fanfiction How to be a mother
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 42.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Zelena Mills é uma moradora da cidade de Boston que vê seu mundo ficar de pernas parar o ar quando a notícia de uma gravidez a pega de surpresa. O que no começo era um grande "não vou fazer isso", tornou-se "eu sou completamente capaz de fazê-lo. A ruiva se vê em meio ao cotidiano de muitas mulheres, grávida (futura mãe solteira), com muitos obstáculos pela frente.

"— Regina, eu estou grávida. — A ruiva repetiu completamente trêmula ao ler novamente as malditas linhas daquele e-mail.
— Muito engraçado, Zelena. — A morena revirou os olhos. Sua irmã mais velha tinha o péssimo hábito de sempre fazer piadas com as coisas, qualquer coisa era motivo de brincadeiras. Regina que sempre estivera preocupada com o bem-estar de todas a sua volta, lhe deu as costas e continuou andando pelo seu escritório com a papelada em mãos.
— REGINA MILLS EU ESTOU GRÁVIDA! — Zelena gritou tentando ter a atenção de sua irmã. Regina notou a seriedade nas palavras, era claro que o grito de sua irmã mais velha quase a deixara surda. Sua visão ficou turva, suas pernas falharam. Regina caiu no chão desmaiada. — Oh céus, Regina…"

Fanfic em Universo Alternativo regada de comédia e drama.
A fanfic tem SwanQueen, e apesar de não ser meu foco principal, elas são total importantes para trama... #NoMoreSpoilers
  • 117
  • 105