1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MEU CORAÇÃO

Lista de leitura MEU CORAÇÃO

Lista criada por: _Starry_
6 histórias
escrita por Psico_Poetica
Fanfic / Fanfiction Despedida
Concluído
Capítulos 1
Palavras 822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Life Is Strange
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Querida, Chloe Elizabeth Price.
Eu tenho más notícias.
Esta é uma despedida.
  • 32
  • 9
escrita por Mary_Spn
Fanfic / Fanfiction Beautiful Monster
Concluído
Capítulos 20
Palavras 62.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Padalecki, Jensen Ackles
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Jensen acredita no melhor das pessoas e acha que o amor pode transformá-las. Mas quando o dano é grande demais, será que vale a pena continuar lutando, ou isso apenas se tornou uma obsessão?
  • 118
  • 189
escrita por atlasaturno
Fanfic / Fanfiction Jin, a geladeira
Concluído
Capítulos 11
Palavras 3.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Todos os dias Kim Namjoon me abre para pegar alguma coisa dentro de mim. Eu gosto de seus toques e tenho certeza que estou apaixonado por ele, mas tem um problema: eu sou uma geladeira e ele um humano.


Crack!Fic | Vkook | Namjin | Yoonseokmin
  • 29.264
  • 5.221
escrita por bearcute
Fanfic / Fanfiction Ômega
Concluído
Capítulos 44
Palavras 63.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 22.561
  • 2.806
escrita por Takealookmenow
Fanfic / Fanfiction O valor da vida - Wincest - Mpreg
Concluído
Capítulos 18
Palavras 114.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A descoberta do amor verdadeiro no coração de Sam, trás dor e sofrimento ao seu mundo, já nada perfeito de caçador, justamente, por ter se apaixonado por seu irmão Dean, que depois de o desprezar e o humilhar muito, assume seus sentimentos e desejos recíprocos por Sam, mas somente após uma tragédia causada por um momento impensado, que ambos passam a dar valor à vida.
Cada um, a seu modo e a seu tempo, passa a lutar por esse amor, e às vezes, acabam lutando um contra o outro. E, para que não acabem se separando definitivamente, recebem a ajuda, de ninguém menos que Deus, que os une para sempre, colocando as almas gêmeas juntas, para enfrentarem os perigos de suas existências, com o fruto do amor materializado em um menininho de olhos verdes azulados e com sardas.



***Não permito a utilização parcial ou total do teor dessa fic de minha autoria, e a sua utilização, configura Crime de Plágio, previsto no art. 184 e paragrafos do Código Penal.

Aviso que essa fic está registrada em meu nome, junto ao EDA - Escritório de Direitos Autorais, e na Biblioteca Nacional, conforme a Lei 9.610/98.

Portanto, será denunciada nas Delegacias de Crimes Virtuais de São Paulo, qualquer tentativa de plágio, onde se identificam o IP do computador ou celular de quem infringir o artigo do CP, e o autor é amplamente localizado pela quebra do sigilo de registro de venda do computador e operadoras de telefonia feito pela polícia, e responderá pelo crime, por si só ou através de seus pais e responsáveis legais, se for menor de idade.***
  • 1.031
  • 286