Lista de Leitura: Meu deus isso é a minha vida

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Missão Park Chanyeol
Terminada
Capítulos 14
Palavras 88.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Investigar traições entre casais nunca me pareceu tão trabalhoso. E tudo porque perseguir esse hippie de 1,85 de altura e costumes estranhos, tornou-se a minha atual missão que está a ponto de me levar à loucura. Prazer, Byun Baekhyun, detetive particular infiltrado no último ano de um colégio interno.

[ ChanBaek | Colegial | Hippie | +18 ]
  • 5.122
  • 482
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 97.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
[T R A I L E R • em reforma ] [K O O K M I N • M P R E G] [18+]

Jungkook levava uma vida banal em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas e altas horas de sexo com qualquer um que achasse atraente. O Jeon nunca imaginaria que a sua vida seria drasticamente mudada quando atendeu a porta do seu apartamento, em uma manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook foi para cama há meses, estava de volta, e trazia consigo companhia: um bebê.

Tudo teve início durante uma noite quente de verão, quando os olhares de Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram e seus corpos acabaram se atraindo. O tempo poderia passar, mas aquela noite deixaria para sempre suas marcas.

“Eu sou Park Jimin, nós fomos ‘pra cama há pouco mais de um ano atrás. [...] Esse é Jinwoo, nosso bebê.”

“Eu vou voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para virar sua vida de cabeça para baixo, muito menos para cuidar de um bebê sozinho. Entretanto seu coração não pode evitar de se apaixonar por aquela criança.

“Jinwoo é o amor da minha vida.”

Alguns anos depois, Jungkook e Jinwoo viviam bem em Busan. O Jeon parecia ter finalmente encontrado o balanço da vida de um pai solteiro, mesmo sendo tão jovem, e Jinwoo amava seu pai mais do que tudo.

Porém, sua vida estava prestes a ser balançada novamente.

“Eu quero ver meu filho, Jungkook.”

Park Jimin estava de volta.

A vida não liga se você está não está preparado para isso, Jungkook.


[J I K O O K • K O O K M I N] [L O N G F I C] [PAI SOLTEIRO] [F L U F F Y] [POSSÍVEL COMÉDIA] [ATUALIZAÇÃO TODO SÁBADO À NOITE]
  • 2.066
  • 954

Tententender escrita por ~lasther

Fanfic / Fanfiction Tententender
Terminada
Capítulos 6
Palavras 28.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Byun Baekhyun já não era mais aquele adolescente que conquistava paixões como no colégio, mas ele insistia em se portar como um. Agora, intitulado como um solteirão de trinta anos de idade, pulava de canto em canto, sem saber em qual coração habitar. Chanyeol por sua vez era extremamente ríspido, com estilo largado de se vestir e cultivando os diálogos curtos. Entre uma faísca e outra, um aplicativo com designo de marcar encontros casuais fará com que ambos acabem se tornando compatíveis. A confusão estava marcada com direito a data e horário, trazendo mais surpresas do que estes poderiam imaginar. Quando o amor confundir nossos planos, não tente entender o destino.

[ChanBaek; comédia romântica; 20x30; +18]
  • 2.605
  • 128
Fanfic / Fanfiction 5 Motivos para se apaixonar por Park ChanYeol
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O que fazer quando o seu melhor amigo lhe propõe que ele seja o seu primeiro amor, já que você nunca conseguiu se apaixonar?
ChanYeol diz ter 5 motivos que vão convencer BaekHyun de que ele é uma pessoa que consegue o que ninguém nunca conseguiu: fazer Byun se apaixonar. E segundo ele, são os melhores motivos de qualquer um que o menor já tenha recebido até agora.
  • 2.605
  • 254