Lista de Leitura: Meu kokoro num guenta

Lista criada por:
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 173.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 15.230
  • 13.726

Lie {JiKooK} escrita por Kooknessie

Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK}
Terminada
Capítulos 53
Palavras 100.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook, um membro de um gang, um rapaz discreto, distante e reservado, que ainda tem muito por descobrir sobre ele mesmo.
Jimin, um rapaz que tinha uma boa vida, uma boa casa, bons amigos, mas ainda assim sentia que sua vida não era completa.
Jungkook e Jimin se apaixonarão. Eles sabiam desde o início que se iam magoar, que iam sofrer, que iam lutar pelo seu amor e pelas suas vidas mas isso não os fez desisitir porque por vezes o que nos magoa é a única coisa que também nos deixa feliz.
  • 460
  • 336
Fanfic / Fanfiction Save Me - Jikook (Em correção)
Terminada
Capítulos 41
Palavras 93.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
"Foi quando aquele corpo fraco e cansado despencou sobre o chão que Jimin correu até ele. Não hesitou em segurá-lo nos braços, o recolhendo daquele chão imundo. O casaco caro de Park, agora estava sujo e molhado. Por alguma desconhecida razão, ele nem se importou, só conseguia pensar em tirar logo aquele garoto da chuva."
  • 1.649
  • 1.205
Fanfic / Fanfiction Bloodborne Prince (JiKook)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 51.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Fear the Old Blood, Jungkook.

Na Coreia do século XVIII, o mar de neve presenciava o encontro de Park Jimin e Jeon Jungkook. Príncipes de um reino amaldiçoado.

Yharnam adoecia aos poucos. Abrigava dentro de suas ruas um segredo sujo.
O príncipe do reino era sua maldição. E o povo deste reino temia olhar para o herdeiro do trono. Porém, quando uma guerra assombra um reino vizinho, uma nova criança chega aos braços de sua mãe para o rei de Yharnam. Jeon Jugkook era o mais novo príncipe daquele reino amaldiçoado. E em sua longa estadia, irá descobrir os mistérios de Park Jimin, enquanto lida com sua crescente paixão pelo irmão.

[Jikook/ +18]
  • 137
  • 76
Fanfic / Fanfiction Forced marriage... with a vampire
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 85.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
~Em uma sociedade comandada por vampiros~
Park Jimin era mais um jovem humano forçado a viver nesse tipo de sistema. Ele odiava os vampiros e o seu tipo de domínio sobre a sua raça. Sendo forçado a aturar uma vida de submissão e retiradas de excessivas de sangue. Até que um certo dia chegou. O Dia da Coleta onde 7 jovens de cada província eram escolhidos para firmarem um matrimônio com um vampiro nobre. O que ele não desconfiava era que ele seria um desses escolhidos e que conheceria Jeon Jungkook o seu mais novo carrasco.
  • 2.658
  • 814
Fanfic / Fanfiction Amaldiçoado -《Jikook》
Terminada
Capítulos 59
Palavras 99.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Num reino distante, nas terras médias, o povo tinha tudo em grande abundância graças à bondade do rei. Mas no dia do casamento da Majestade, uma mulher, feiticeira muito poderosa, invadiu a cerimônia e interrompeu a felicidade de todos. Lançando a maldição de que, a cada ano que se passa, a falta de comida, colheita e água aumenta um pouco mais, e o único modo de impedir é que o herdeiro ache sua alma gêmea e se não a encontrar até seu aniversário de 20 anos, a maldição seria para sempre.
Faltando-se cinco meses para o aniversário de 20 anos do príncipe herdeiro, Park Jimin. O rei começa a ficar preocupado, e então, convoca todas as garotas do reino obrigatoriamente para fazer o teste amoroso com seu filho.
E Jimin, que não quer nada dessa disputa, mas se encontra no dilema de salvar seu reino, se sente pressionado à achar alguém que lhe ame. E quando suas esperanças estão quase esvaídas, ele conhece Jeon Jungkook.

"A maldição não especificou como era minha Alma Gêmea;

E nem disse que precisava ser uma garota"



Revisão por: ~Srta.Yankes
Créditos (e agradecimentos) de capa para: ~MariaMartinezL
  • 792
  • 1.011
Fanfic / Fanfiction O Escravo de Coblens
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin era um escravo ômega que, em seus dias de cio, ficava algemado no calabouço, onde suportava todos os seus inúmeros hormônios, sozinho e sem o auxilio de pílulas para dopagem. Quando Park completa dezoito anos, o rei de Coblens decide o dar de presente para seu filho, o sucessor do trono, Jeon Jungkook – um alfa que lhe exige a pura submissão em troca de sua companhia.
[ABO]
  • 5.113
  • 1.737
Fanfic / Fanfiction Système D'Âme
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 36.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O mundo agora se encontra em 2085, depois de uma grande guerra ocorrida nos últimos cinquenta anos a paz ainda não estava instalada no planeta e as nações ainda brigavam entre si, mas de uma maneira diferente. As mortes e doenças só aumentaram, a mortalidade infantil teve um crescimento avassalador sobre toda a face do planeta e com o tempo as mulheres estavam impossibilitadas de engravidar por causa da radiação sofrida. Agora o mundo estava com um problema maior, a possível extinção dos seres humanos.

Kim Seokjin e Kim Namjoon são amigos de longa data, melhores amigos, cresceram juntos e sabiam exatamente tudo sobre outro. Mas ambos escondiam um segredo sombrio que se fosse descoberto traria a morte para ambos. Eles tinham um caso. Encontros escondidos, nenhum dos dois podiam expressar os seus sentimentos. Até um dia em que na escola ambos passam por um processo seletivo e ao serem separados ambos perceberam que algo estava errado. Eles seriam cobaias para algo maior, a possível salvação da raça humana.
  • 624
  • 301