1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hıt differənt

Lista de leitura Hıt differənt

Lista criada por: reluzentes
25 histórias
escrita por palvina
Fanfic / Fanfiction Countrified
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 61.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia
Para Justin, seria apenas algumas semanas de férias no interior na casa de seus avós, mas tudo mudou no momento em que seus olhos puseram-se sobre aquelas íris azuis cristalinas e aquele sorriso pelo qual o faria ficar horas admirando. Como uma simples garota do interior poderia fazer um homem ir à loucura sem antes mesmo, tocá-la? Como uma caipira poderia ter tanto poder sobre ele?
“Sua pureza me faz querer morrer por tentar tirá-la.”
  • 1.013
  • 771
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Mortais
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 90.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois que cada partícula de seus corpos e almas foram transportados para a mais sombria e perigosa dimensão, Nicholas e Sophia passarão por diversas situações insanas e macabras para retirar as Pedras de Prim do poder do Rei sombrio, restaurar velhas amizades e resgatar a misteriosa Angelina, enquanto tentam encontrar a calmaria neste mar de desequilíbrio emocional. Com a profecia quase a se realizar, o Fruto do Bem e do Mau é caçado por criaturas tenebrosas, e a cada dia fica mais difícil ao menos sobreviver nesse show de terror irreversível. Em meio de situações tão pavorosas que sufocam a mente, tornando-os verdadeiros loucos, a morte pode ser revigorante, e talvez a única solução para cessar os pavorosos gritos de desespero.



ASAS MORTAIS é o segundo livro da Saga ASAS DA NOITE, que encontra-se em meu perfil. Nesta continuação, o romance turbulento de Nicholas e Sophia será posto a prova em meio de situações que evidenciarão o pavor da sombria dimensão.

{História registrada na Biblioteca Nacional/ Plágio é crime}
  • 1.420
  • 358
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 73
Palavras 152.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.133
  • 4.862
escrita por Biebsmydream
Fanfic / Fanfiction Relative Maniac
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 86.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Policial
Ele era um maníaco com uma faca nas mãos. Ele me trancava como se eu fosse uma prisioneira e eu fazia tudo que ele queria. Eu era submissa a ele, porque sabia que um passo errado meu, ele me mataria sem dó nem piedade.
" - só porque você é minha prima, não quer dizer que teria medo de te matar. - Ele sussurrou no meu ouvido e sorriu maldoso em seguida."
  • 540
  • 438
escrita por gabwlla
Fanfic / Fanfiction Horror Circus
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 106.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
As cortinas se abrem e o circo de horrores volta trazendo seu terror.
Vivendo em uma prisão fantasma e sobrevivendo a um terrível e prazeroso pesadelo sem fim, um mágico melancólico, conhecido como Lord Rauhl, comanda um assustador espetáculo doentio, o desconhecido Freakshow. Onde assassinos, estupradores e aberrações são livres para satisfazer seus desejos mais profundos e perversos.
E Melanie, uma jovem francesa, nunca havia imaginado presenciar um mundo doentio feito aquele, até visitar o circo e ser escolhida como voluntária para um truque, tornando-se refém de um sequestro e, consequentemente, ser forçada a fazer parte daquele horror, em busca de sua liberdade.
O circo de horrores está aberto ao público. As atrações principais são regadas de dor, sofrimento, tortura e um prazer sádico.
Entre morrer e tornar-se prisioneira da mágica, o que você escolheria? Mas, lembre-se que uma vez imersa nesse universo demoníaco, você se tornará serva do mágico Lord Rauhl, cujo real nome é Justin Bieber.
  • 707
  • 594
escrita por Whymmila
Fanfic / Fanfiction The Daughter of Crime
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 66.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Mistério, Policial, Suspense
A vida que Ashley levava era a mais plena possível, até que um acidente horrível acaba com a vida de seus pais, deixando a garota, juntamente com seu irmão, sozinhos. Ela teria de levar todas as correrias de sua vida, se tornando independente. Ashley cursa enfermagem, e ela terá de sobreviver com o pouco dinheiro que ganha até que se forme. Contudo, o que não esperava era que seu irmão se juntasse para uma gangue de traficantes, corrompendo quaisquer ingenuidade que um dia ele tivera. Com as peças que a vida lhe prega, Ashley é obrigada a morar com Ryan, o que significa viver no mesmo teto de seu maior inimigo: Justin Bieber. O homem de olhar cálido se diverte com a ira da garota, que o odeia pelo simples fato de ter levado seu irmão mais velho para esse mundo alternativo. Entretanto, ambos não irão conseguir manter a seriedade por muito tempo, pois o desejo sempre estará a frente de tudo, que a faz esquecer da raiva que um dia fora plantada entre eles.
  • 741
  • 603
escrita por MissySwizzle e PequenaBelieba
Fanfic / Fanfiction Herdeira
Concluído
Capítulos 31
Palavras 93.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
No mundo da máfia, para se ganhar respeito, é necessário ter reconhecimento. O que poucos tem e muitos querem, como é o caso de Justin Bieber e Roxie Winnik, ele quer, enquanto ela já comanda um império.
A loira usufrui de um poder herdado por seus pais, que tragicamente, foram assassinados, deixando a jovem garota determinada em busca de vingança.
Sabendo que sozinha não seria capaz, decidi aliar-se a ele, o cara mais conhecido no ramo, por conta de roubos e assassinatos. No entanto, ambos tem interesses em comum, sendo um deles, estar em primeiro lugar na lista do tráfico.
Mesmo que a atração seja forte, nada é capaz de abalar a persistência em relação a ganância que eles tem. O amor é um elemento desconhecido e perigoso, pois nem mesmo ele, pode acabar com algo tão forte, como o poder que está em jogo.

©Only_Hope
  • 753
  • 329
escrita por SraHarmonizer
Fanfic / Fanfiction Corrente Fatal
Concluído
Capítulos 31
Palavras 92.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial
"Somos pecadores constituídos de erros e falhas."

Talvez a maior falha de Rick Crawford fosse pensar que o amor é algo que se consegue conforme o tempo, decidido a se casar com sua noiva sem de fato ama-la. Ele não sabia o quanto estava enganado.

Mas como se diz "aprendemos com os erros", talvez esse ditado esteja correto já que um de seus maiores erros o fará conhecer o amor de uma forma cruel. 
  • 135
  • 223
escrita por Alicesampaio
Fanfic / Fanfiction Liberdade - Mais uma história de amor
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 163.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler, Taylor Momsen, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Ouvi alguém dizer uma vez que "O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe, são o verso e reverso da mesma moeda de paixão." Alice e Justin são exemplos de que, quem muito odeia muito ama, e que entre o amor e o ódio há uma linha tênue.

Quando duas almas totalmente opostas se encontram, causam um reboliço de sentimentos. Mas afinal o que sabemos sobre o amor? Que ele nos transforma, nos deixa mais forte, e nos enfraquece ao mesmo tempo? Que o amor tudo suporta, tudo espera, tudo perdoa?

Passamos a vida inteira imaginando nosso primeiro beijo, a primeira transa, o primeiro "Eu te amo", mas nunca estamos preparados para o primeiro termino, a primeira magoa, as primeiras brigas. Porque o amor quando ele vai bem, ele realmente nos engrandece, mas quando vai mal ele dói, e como dói.

Alice Justin conhecem bem essa dor, mas serão eles capazes de lutar para defender esse sentimento, raro, engrandecedor e enlouquecedor? Serão eles capazes de ultrapassar barreiras como o tempo as traições e a mágoa para se manterem perto um do outro?

Afinal o que eles sabem sobre o amor?

Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança de nomes, lugares, personagens, eventos e pessoas, vivas ou mortas, ou situações da vida real, são puramente coincidência. Sem qualquer compromisso com a realidade. Quaisquer marcas registradas, serviços, produtos ou características são utilizados apenas para referência na história, sendo assim, não existe nenhum contrato ou equivalente para divulgação das mesmas. A reprodução deste livro, num todo ou em parte, por via eletrônica ou física, constitui uma violação nos direitos do autor.

Crime de plágio no Brasil, prevê possível detenção de 03 meses a 1 ano.

OBS: ESSA ESTÓRIA CONTEM CITAÇÕES DOS MEUS LIVROS E MUSICAS FAVORITOS COMO PARTE DO ENREDO!

Para maiores informações sigam o Twitter
@fanficliberdade

ESSA HISTÓRIA É A SEGUNDA VERSÃO DE FREEDOM, PARA QUEM ACOMPANHOU, ESSA VERSÃO É A MAIS NOVA E MELHORADA.

  • 83
  • 139
escrita por SoulStripper
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 123.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 3.254
  • 1.645